Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alanlmdomingues

Kit duas vias

Recommended Posts

Olá galera, tenho um i30 meu set atual é: kit duas vias Hertz dsk 165.3 - Coaxial Hertz dcx 165.3 - sub 1022-sw3 Nar - Audiophonic 5.1 tocando tudo. Gosto muito do set, porém queria dar um upgrade nele, trocar o duas vias por um mais potente, o da Hertz é bem alto, daí pensei em ir no da linha Mille deles, já tenho em mãos outro sub da Nar, o mesmo que uso atualmente, vou ficar com os dois. Se puderem me indicar kit duas vias que seja alto e com boa qualidade, além de um amplificador pra tocar os dois Nar. Kit duas vias até 2000. Amplificador também. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, vc quer sugestão de kit 2 vias e amp pros subs, certo?

Sendo assim, usará o amp q já tem para o kit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicou.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, vou usar o kit novo, e vou ficar com 2 subs...

Então, antes de pensar num kit forte, não seria bom tb pensar num amp forte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Audiophonic vai tocar o kit duas vias e o coaxial, acho que ele tem potência pra isso, o outro amplificador seria só pros subs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Audiophonic vai tocar o kit duas vias e o coaxial, acho que ele tem potência pra isso, o outro amplificador seria só pros subs...

Vc acha, ou tem ctz?

Pergunto isso pq vc comentou sobre o kit Mille, q pelo q vi, é de 150w e tb reparei q seu amp fornece teóricos 100w@4ohms.

Então, já q vc vai usar o seu amp, seria melhor não usar um kit tão potente como vc queria, certo? Ou está pensando num outro upgrade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acredito q vc teria q rever os valores q pode investir. Mas tb pode contar com a venda do seu amp e eu tb venderia esse coaxial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos valores está tranquilo, quero mesmo é um set forte e com qualidade, iria investir até 2000 num kit duas vias, o que você me indicaria para o set completo (amps, kit, Coaxial..)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não tenho ctz de algum q seja um bom casamento. Mas, talvez, um Mosconi AS200.4. Porém, não é fácil achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num achou o kit "alto" suficiente? ou qualidade

 

Uma coisa que troquei nesse kit, que melhorou bastante foi trocar o tw" por um outro de 1"

 

Acaba que uso o som com volume mais alto, mas não fica igual com o tw do kit hertz que é mais estridente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...