Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
topeira23

ALTO FALANTE PERDEU GRAVE

Recommended Posts

Ola Galera boa noite eu tenho uma caixa com 2 sub selenium matador de 12' polegadas sendo que ela tocava um grave bom quando era dutada como mostra nas imagens abaixo 


..

 

 

...

 

depois fiz uns reparos na caixa e aumente os dutos sendo q fiz 4 dutos triangulares para cada alto falante que ficou assim:


..

..

 

 

 

..

 Só que tem um problema o grave que eu ouviria quando ela era dutada sumiu nesse novo modelo oq pode ser ?

obs: Está somente os cortes sem os dutos

 

       e quando era dutada tinha os dutos de 15 cm de comprimento 

 

será que pode ser isso ? peço ajuda de vocês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente os cortes a sintonia da caixa fica muito alta o duto tem que ter profundidade também

Editado por Victor Duarte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente os cortes a sintonia da caixa fica muito alta o duto tem que ter profundidade também

No caso irmão eu tenho q colocar dutos nos 4 cantos ? tipo 4 dutos triangulares de fibra para cada lado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, você criou dois tópicos com o mesmo assunto, acho que isso é contra as regras do fórum.

Quanto a caixa, você vai ter que fazer dutos em todos os furos que tu fez se não o som vai continuar ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, você criou dois tópicos com o mesmo assunto, acho que isso é contra as regras do fórum.

Quanto a caixa, você vai ter que fazer dutos em todos os furos que tu fez se não o som vai continuar ruim.

Ok Obrigado Leo , mais uma duvida relacionada ao tópico eu errei em criar 2 tópicos iguais como faço para excluir-lo sou novo no site abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu também não como excluir kkk

Talvez só o administrador que pode excluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc vai ter que calcular a area de cada duto se não a caixa vai conrinuar ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Toupeira:

Amigo, vc tem de entender o minimo de sintonia de caixa. Nao funciona assim, quanto mais dutos mais grave.

Procure estudar sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...