Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
diegomram

Morel Ultimo 8

Recommended Posts

Olá pessoal, sempre tive curiosidade nos subs da Morel, principalmente os do Modelo Último, atualmente no meu carro estou com um JL 10w0 numa caixa dutada, empurrado pela Bridge de um Hertz HDP4 (500w).

Fiquei impressionado no tamanho da caixa que o manual do Morel de 8 pede, tanto selada como dutada apenas 10 litros.

Estou interessado em adquirir um Morel Ultimo de 8 de 800w modelo 2ohms, o EBP deu 66,12 então a caixa ideal seria a dutada. 

O módulo para ele ainda não decidi mas talvez seria um SD 1200.1 pelo menos pra testar.

 

Alguém ta teve ou escutou esse subwoofer? Gostaria de ter pelo menos o mesmo SPL que tenho hoje, mas reduzindo o tamanho da caixa.

 

Segue o link do manual

 

http://www.morelhifi.com/wp-content/uploads/2012/04/Ultimo-Manual.pdf

 

Agradeço as opiniões galera.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado querer q um sub de 8 faça o mesmo q um de 10".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele até pode surpreender sim, mas lembre-se que tem menor área de cone e não é um sub de uma linha voltada para SPL (pelo menos até onde sei).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse sub e muito bom...

Já escutei o do carro do André.

Esse sub desce com bastante força pra um sub de 8".

E é bastante rápido mesmo em dutada!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana que vem, se não.tiver nenhum contratempo da minha parte um sub exatamente desse vai estar tocando no meu carro. Vamos ver como fica e te falo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...