Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilodb

Subwoofer Lanzar MAX PRO 12"

Recommended Posts

  Eu encontrei esse sub usado e gostaria de saber se ele é bom, agradeço desde já por alguma informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem foto? Lembro de vê algo com essa marca

Mas acho que era amp para sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Lanzar até onde sei, é uma divisão da nossa querida Pyramid. Se não me engano, é a primeira linha, de qualidade superior.

Mas seria mais interessante se tivéssemos ao menos alguma foto pra analisar. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub interessante, parece ser robusto e frágil ao mesmo tempo pelas fotos, hahahha

eu trataria ele parecido com um Bravox UXP nas simulações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é não achei muito animador esse sub não

 

Parece aqueles sub com "cara" de sub forte, mas apenas "cara", pode ser preconceito mas não animaria

 

Preferia gastar as vezes um pouco mais em algo garantido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é não achei muito animador esse sub não

 

Parece aqueles sub com "cara" de sub forte, mas apenas "cara", pode ser preconceito mas não animaria

 

Preferia gastar as vezes um pouco mais em algo garantido

 

    É que eu vi ele á venda na olx e fiquei curioso, vi alguns videos no you tube e parece interessante mas como não tenho conhecimento vai ficar na curiosidade mesmo e seria só para brincar mesmo. Ele está sendo vendido por 300 reais. Vlw pelas opiniões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...