Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ovatsug

SQ Strada Cabine Estendida

Recommended Posts

Postado em

É melhor que você mesmo faça essa medição, pode ser um com um cabo qualquer ou mesmo um cordão. Aconselho também você passar o cabo pela parte interna do painel quando for medir.

E faça isso deixando folga. Não tente fazer o caminho mais curto e milimétrico.
Postado em

Olá boa noite,

Amigos depois de ler bastante o forum e pesquisar muito resolvi montar meu primeiro SQ.

os equips que já possuo:

Sub JL audio 10w0v3-4 ( usado paguei 450$)

estou pra comprar um player pioneer 80prs (seminovo por 1000$)

kit focal ps 165 v15 ( novo 800$)

estou pensando em instalar em bi-amp igual o tiago.paiva fez, e pensei nos seguintes módulos:

Clarion XH5210: 729,00$

Clarion XR2420 :549,00$

rockford fosgate t400-4: 1135,00$ ou 949$ a vista.

alguma outra sugestao?

para o módulo pensei num classe D, um SD 1200.1 evo II (2ohm). alguma sugestao de ab?pode ser até um melhor usado.

como meu carro é cabine estendida pensei em instalar os modulos embaixo do banco, os RCA vou de leyline giza, vocês podem me ajudar com quais tipos de cabos precisarei, quantos metros, e quantos cabos?

As lojas que olhei na net para adquirir os amps são r2audio e ponto prime, mais alguma que indicam???

sou de Brasília-DF, só conheco o paulinho bass, to procurando outros instaladores no DF ou GO, até em goiania alguma referencia?

muito obrigado amigos, desculpe o tanto de perguntos sou leigo no assunto entrando agora no SQ.

[^]

Boa pedida hein...parabéns,estou na mesma procura por algum instalador aqui do Df,se achar me avise,sou aqui da asa norte,e realmente estamos limitados a instaladores.abraço.

Postado em

Boa pedida hein...parabéns,estou na mesma procura por algum instalador aqui do Df,se achar me avise,sou aqui da asa norte,e realmente estamos limitados a instaladores.abraço.

Me adiciona no whatsapp 981016611 sou da asa norte tb.
Postado em (editado)

Pois é pessoal achei 3 lojas em brasilia. A dolby que alguns amigos indicaram, a audio hitech e a connect audio. Fui na dolby esclarecer algumas dúvidas.

1- eu iria usar sd 1200.1 1ohm, e sd 400.4 todos da linha nova evo mas o povo da dolby me recomendou o dtx 750.4 e disse que ele dá conta de tudo sozinho...

2- comprei um avh-x598tv que faz 3way mas com a sugestao dele disse que nao tem como e fica bom desse jeito usando o cross do kit.

3- usar 1 modulo separado para o grave (sd1200.1evo II) + modulo para o kit (dtx 750.4) uma outra opinião, focal solid 4 para o kit fica bem casado ????

4- O módulo pretendo colocar embaixo do banco usando uns 3m de rca, mas ai refleti e pensei em comprar logo o cabo com 5 metros pois caso troque de carro mais pra frente poderia usar emum carro 4 portas e colocar os módulos na mala.

Me ajudem estou perdido kkkk

Esse orcamento abaixo é da dolby para instalação usando cabos dele e rcas dele. Achei salgado... Qual opiniao de vocês ???

post-88471-1506349489,7505_thumb.jpg

Editado por ovatsug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...