Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marco Aurélio Ol

Modulo lightning audio

Recommended Posts

Estou pensando em comprar um módulo lightning audio. .

Alguém conhece ? Houve falar mt bem sobre essa marca, fazendo referência aos módulos rockford fosgate. .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um módulo lightning audio. .

Alguém conhece ? Houve falar mt bem sobre essa marca, fazendo referência aos módulos rockford fosgate. .

Eu conheço! É uma "linha" de entrada da Fosgate. Tem uma qualidade até que boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lightning Audio não é linha de entrada da Rockford Fosgate. Nunca foi.

Ela é uma marca pertencente ao grupo Rockford Fosgate.

Possui alguns bons produtos como também outros mais ou menos - como a maioria das marcas.

Eu cheguei a testar um LA4100 em um projeto e gostei bastante do resultado, tanto que deixei o amp guardado junto com os demais equipamentos que gosto.

Abraço

EDIT:  Só corrigindo, o amp que testei e tenho é um LA4200

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

A Lightning Audio não é linha de entrada da Rockford Fosgate. Nunca foi.

Ela é uma marca pertencente ao grupo Rockford Fosgate.

Possui alguns bons produtos como também outros mais ou menos - como a maioria das marcas.

Eu cheguei a testar um LA4100 em um projeto e gostei bastante do resultado, tanto que deixei o amp guardado junto com os demais equipamentos que gosto.

Abraço

EDIT: Só corrigindo, o amp que testei e tenho é um LA4200

Amigo, eu coloquei entre aspas! Eu sei que são marcas independentes e que faz parte do grupo da Rockford Fosgate.

Questão de interpretação!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, e uma marca do grupo fosgate!

E um bom amp pra quem quer seguir em um set mais ou menos no padrão da fosgate vai curtir..

Inclusive ele tem mais qualidade que algumas linhas da fosgate...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu coloquei entre aspas! Eu sei que são marcas independentes e que faz parte do grupo da Rockford Fosgate.

Questão de interpretação!

Relaxa amigo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Marco Aurélio, Blz? 

Eu to montando um set SQ também, ta me faltando um amp. Já tem pelo menos um ano que eu ando lendo sobre o Lightning LA4200 e to pensando seriamente em boletar ele esse fim de semana. 

Não vi nenhum tópico que falasse mal dele aqui no forum, e olha que eu li tudo que pude. Não sei se meu comentário vai te servir de ajuda, mas... Eu tentei. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por quanto vocês acharam o la 4200? Eu importo coisas do Paraguai mas não sei se compensa eu importar som também com essa taxa que eu pago, Daria pra eu vender esse modulo aqui por uns 680,00 tá bom o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...