Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fernando_cesar

Pioneer AVIC F80TV X AVH X5880TV

Recommended Posts

Alguém saberia me informar se existe alguma diferença com relação a qualidade de audio entre esses dois modelos ou são apenas diferenças de interface e conectividade? Minha questão é com relação a qualidade de audio, eu sei das diferenças de car play, gps e essas coisas.

Abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me informar se existe alguma diferença com relação a qualidade de audio entre esses dois modelos ou são apenas diferenças de interface e conectividade? Minha questão é com relação a qualidade de audio, eu sei das diferenças de car play, gps e essas coisas.

Abraço

Cara já tem um tópico que fala sobre o Pioneer AVIC, lá eles fazem comparações. Pesquise um pouco!

 

https://autoforum.com.br/topic/205690-avic-f960bt-post-para-discutirmos-acerca-da-qualidade-da-central/page-3?do=findComment&comment=3597087

 

Abraço!

Editado por Luis Felipe LFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis, o esquema é que nesse tópico tem mta informação (atualização de gps) de modelos mais antigos e afins. Com relação aos modelos novos não tem nada quase, algumas citações apenas. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis, o esquema é que nesse tópico tem mta informação (atualização de gps) de modelos mais antigos e afins. Com relação aos modelos novos não tem nada quase, algumas citações apenas. Abraço

Verdade. Ja tinha tentado ler este tópico, é uma confusão de informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me informar se existe alguma diferença com relação a qualidade de audio entre esses dois modelos ou são apenas diferenças de interface e conectividade? Minha questão é com relação a qualidade de audio, eu sei das diferenças de car play, gps e essas coisas.

Abraço

Até onde pude compreender dos tópicos sobre as centrais, a qualidade de áudio é a mesma, a única diferença nesse quesito é que o 5880tv faz 3-way e o F80TV não.

Se for usar 3-way vai de 5880tv, se não, vai de F80TV.

 

O sistema do 5780 que possuo é meio lerdo, é ruim de navegar pelas pastas de músicas. O F80tv acredito que seja mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que conversei com algumas pessoas, o sinal de áudio dos avic é inferior aos avh-x2880bt e x5880tv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, tanto o 5880 quanto o 2880, possuo o x2880. Ao

Iniciar o Player pela primeira vez ele pergunta se quer ligar no modo Rede ou normal, modo rede é o 3way, o TA você configura pelo Menu.

 

http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-X5880TV

 

Dá uma lida nas especificações do mesmo que você citou, o x2880 tem as mesmas coisas, menos tela de 7 e TV digital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, tanto o 5880 quanto o 2880, possuo o x2880. Ao

Iniciar o Player pela primeira vez ele pergunta se quer ligar no modo Rede ou normal, modo rede é o 3way, o TA você configura pelo Menu.

 

http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-X5880TV

 

Dá uma lida nas especificações do mesmo que você citou, o x2880 tem as mesmas coisas, menos tela de 7 e TV digital.

Tenho um AVH-x5880TV, adquirido há 02 meses aproximadamente, e não há modo rede. Já reiniciei o aparelho ao remover a alimentação da bateria, pelo botão de reset frontal e pelo reset do menu. Chego à tela inicial do aparelho em que se seleciona o idioma, depois à tela em que se visualiza os dispositivos disponíveis e em que se escolhe entre apple e android. Entretanto não aparece em nenhum momento a opção modo rede. Ainda assim há no manual informações sobre o modo rede, mas sem nenhum esclarecimento efetivo de como se chegar à tela de menu que permite selecionar essa opção.

Editado por A. Rodriguez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um AVH-x5880TV, adquirido há 02 meses aproximadamente, e não há modo rede. Já reiniciei o aparelho ao remover a alimentação da bateria, pelo botão de reset frontal e pelo reset do menu. Chego à tela inicial do aparelho em que se seleciona o idioma, depois à tela em que se visualiza os dispositivos disponíveis e em que se escolhe entre apple e android. Entretanto não aparece em nenhum momento a opção modo rede. Ainda assim há no manual informações sobre o modo rede, mas sem nenhum esclarecimento efetivo de como se chegar à tela de menu que permite selecionar essa opção.

Abaixo, segue a sequência de telas que serão vistas em uma unidade que conta com o modo rede (ou network mode):

 

ioeEf7D.jpg

 

 

bSkyNlZ.jpg

 

Y9az4r2.jpg

 

bXRz2CK.jpg

 

GX29jZq.jpg

 

Na minha unidade AVH-x5880TV não há a tela com a opção "network mode" (tela 04), apenas a tela do idioma (tela 03) e do "smartphone setup" (tela 05).

Editado por A. Rodriguez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixo, segue a sequência de telas que serão vistas em uma unidade que conta com o modo rede (ou network mode):

 

ioeEf7D.jpg

 

 

bSkyNlZ.jpg

 

Y9az4r2.jpg

 

bXRz2CK.jpg

 

GX29jZq.jpg

 

Na minha unidade AVH-x5880TV não há a tela com a opção "network mode" (tela 04), apenas a tela do idioma (tela 03) e do "smartphone setup" (tela 05).

Essa das fotos não é o 5880, é um 2880 e pelo que vi o sistema é igual e o passo a passo é esse mesmo. Dá uma lida melhor no manual ou algo do tipo, quem sabe entra em contato com o suporte da Pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa das fotos não é o 5880, é um 2880 e pelo que vi o sistema é igual e o passo a passo é esse mesmo. Dá uma lida melhor no manual ou algo do tipo, quem sabe entra em contato com o suporte da Pioneer.

Sim, Sarkis, esse não é o AVH-x5880TV, mas o sistema e as telas são as mesmas. Tenho receio que os modelos mais novos tenham deixado de contar com o modo rede e o material de publicidade e os manuais não tenham sido atualizados. Ou eu realmente tenho muito azar e possuo uma unidade com um defeito apenas nessa funcionalidade - o que julgo muito improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Sarkis, esse não é o AVH-x5880TV, mas o sistema e as telas são as mesmas. Tenho receio que os modelos mais novos tenham deixado de contar com o modo rede e o material de publicidade e os manuais não tenham sido atualizados. Ou eu realmente tenho muito azar e possuo uma unidade com um defeito apenas nessa funcionalidade - o que julgo muito improvável.

Cara, eu tenho o x5880TV e ele tem modo rede (3way) sim. Confia e vai na fé!

Editado por Luis Felipe LFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o x5880TV e ele tem modo rede (3way) sim. Confia e vai na fé!

Luis, boa tarde. Você sempre usou ele no modo rede? Se não; como foi que acessou o modo rede? Resetou o aparelho? Como? Chegou à tela postada acima, foi isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um veredito sobre quais estão vindo com 3-way? E se há diferença entre lotes?

Caro Toledo, vamos aguardar a resposta do Luis Felipe para averiguar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis, boa tarde. Você sempre usou ele no modo rede? Se não; como foi que acessou o modo rede? Resetou o aparelho? Como? Chegou à tela postada acima, foi isso?

Sempre usei em modo padrão, pois, não sabia que existia modo rede (3way). Pra mudar para o modo rede é muito simples, vá em "System" > "Restore Settings", espera o player resetar....então escolha o idioma que achar melhor, logo após, aparecerá a tela onde você escolhe modo padrão ou modo rede.

 

Siga exatamente como foi postado ali emcima pelo Sarkis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um veredito sobre quais estão vindo com 3-way? E se há diferença entre lotes?

Todos os x5880TV e o 2880 vem com 3-way. Não existe diferença alguma de lote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adquiri um x2880 a um mês e tanto quando liguei a primeira vez apareceu para selecionar o modo rede como quando resetei a mesma achando que por engano tivesse colocado no moto rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre usei em modo padrão, pois, não sabia que existia modo rede (3way). Pra mudar para o modo rede é muito simples, vá em "System" > "Restore Settings", espera o player resetar....então escolha o idioma que achar melhor, logo após, aparecerá a tela onde você escolhe modo padrão ou modo rede.

 

Siga exatamente como foi postado ali emcima pelo Sarkis!

Perfeito, Luis. Funcionou. Eu estava usando outro procedimento de reinicialização. Obrigado. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...