Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Juninho, a bobina dupla vai apenas lhe dar mais possibilidades de ligação com o módulo. Para escolher de forma correta é preciso saber qual a potencia, qtde de canais e impedância do seu módulo.

Mas antes gostaria de fazer umas perguntaa:

1 - O que vc pretende com o som? Qual seu objetivo?

2 - Quanto vc deseja gastar com o set?

3 - Vc encara a possibilidade de vender esse módulo, desistir da caixa citada e optar por outros equipamentos?

Postado em

Essa caixa trio para tocar de mala aberta toca até razoável. Ela vai tocar com "buracos" nas frequências de médio-graves. Mas dá para animar um churras básico em ambiente pequeno e aberto.

Se vai tocar com um Power One, escolha o sub de bobina simples.

Outra Opção boa é usar um cara preta + um par de 6x9" e um SD800.4D. Esse set vai tocar melhor que com essa caixa trio + Power One.

Postado em

Essa caixa trio para tocar de mala aberta toca até razoável. Ela vai tocar com "buracos" nas frequências de médio-graves. Mas dá para animar um churras básico em ambiente pequeno e aberto.

Se vai tocar com um Power One, escolha o sub de bobina simples.

Outra Opção boa é usar um cara preta + um par de 6x9" e um SD800.4D. Esse set vai tocar melhor que com essa caixa trio + Power One.

Eu tenho 2 6x9 da bravox, mas eu quero aproveitar esse power one

Postado em (editado)

Juninho, a bobina dupla vai apenas lhe dar mais possibilidades de ligação com o módulo. Para escolher de forma correta é preciso saber qual a potencia, qtde de canais e impedância do seu módulo.

Mas antes gostaria de fazer umas perguntaa:

1 - O que vc pretende com o som? Qual seu objetivo?

2 - Quanto vc deseja gastar com o set?

3 - Vc encara a possibilidade de vender esse módulo, desistir da caixa citada e optar por outros equipamentos?

1 - quero um som pra grave bom e com qualidade

2 - 500 a 800

3 - Não queria desfazer do meu modulo, e sim ! posso desistir da caixa 

Editado por Juninho Silva
Postado em

Não precisa de trocar o módulo não

É um bom módulo e vai tocar bem o seu set

Sub pega bobina simples de 4ohms ou bobina dupla de 2ohms

Liga com os 6x9 que vc possui já e pode ser que precise de mais um Tweeter, principalmente quando quiser tocar com o carro parado

Gasta o resto, fazendo uma caixa para o sub em vez dessas caixas prontas, e os 6x9 coloca em uma caixa também ou no tampão do carro

Que fica melhor que essa caixa trio

A caixa para esse sub se pesquisar no forum, vai encontrar inúmeros tópicos falando de assunto

Pronto só curti o som

ps: Uma opção pode ser compra uns coaxial para colocar no local original do carro, se intenção for ouvir mas só dentro do carro

e deixa os 6x9 só para quando quiser ouvir aberto ou ouvir mais alto mesmo dentro do carro

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...