Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Juninho, a bobina dupla vai apenas lhe dar mais possibilidades de ligação com o módulo. Para escolher de forma correta é preciso saber qual a potencia, qtde de canais e impedância do seu módulo.

 

Mas antes gostaria de fazer umas perguntaa:

 

1 - O que vc pretende com o som? Qual seu objetivo?

2 - Quanto vc deseja gastar com o set?

3 - Vc encara a possibilidade de vender esse módulo, desistir da caixa citada e optar por outros equipamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa trio para tocar de mala aberta toca até razoável. Ela vai tocar com "buracos" nas frequências de médio-graves. Mas dá para animar um churras básico em ambiente pequeno e aberto.

 

Se vai tocar com um Power One, escolha o sub de bobina simples.

 

Outra Opção boa é usar um cara preta + um par de 6x9" e um SD800.4D. Esse set vai tocar melhor que com essa caixa trio + Power One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa trio para tocar de mala aberta toca até razoável. Ela vai tocar com "buracos" nas frequências de médio-graves. Mas dá para animar um churras básico em ambiente pequeno e aberto.

 

Se vai tocar com um Power One, escolha o sub de bobina simples.

 

Outra Opção boa é usar um cara preta + um par de 6x9" e um SD800.4D. Esse set vai tocar melhor que com essa caixa trio + Power One.

Eu tenho 2 6x9 da bravox, mas eu quero aproveitar esse power one

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho, a bobina dupla vai apenas lhe dar mais possibilidades de ligação com o módulo. Para escolher de forma correta é preciso saber qual a potencia, qtde de canais e impedância do seu módulo.

 

Mas antes gostaria de fazer umas perguntaa:

 

1 - O que vc pretende com o som? Qual seu objetivo?

2 - Quanto vc deseja gastar com o set?

3 - Vc encara a possibilidade de vender esse módulo, desistir da caixa citada e optar por outros equipamentos?

1 - quero um som pra grave bom e com qualidade

2 - 500 a 800

3 - Não queria desfazer do meu modulo, e sim ! posso desistir da caixa 

Editado por Juninho Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa de trocar o módulo não

É um bom módulo e vai tocar bem o seu set

 

Sub pega bobina simples de 4ohms ou bobina dupla de 2ohms

Liga com os 6x9 que vc possui já e pode ser que precise de mais um Tweeter, principalmente quando quiser tocar com o carro parado

 

Gasta o resto, fazendo uma caixa para o sub em vez dessas caixas prontas, e os 6x9 coloca em uma caixa também ou no tampão do carro

Que fica melhor que essa caixa trio

 

A caixa para esse sub se pesquisar no forum, vai encontrar inúmeros tópicos falando de assunto

 

Pronto só curti o som

 

 

ps: Uma opção pode ser compra uns coaxial para colocar no local original do carro, se intenção for ouvir mas só dentro do carro

e deixa os 6x9 só para quando quiser ouvir aberto ou ouvir mais alto mesmo dentro do carro

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...