Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
andreycalefe

Ajuda para escolher o AMP - por favor !

Recommended Posts

Olá pessoal td blz com vcs? espero q sim kkkkkk 

 

Gente é o seguinte eu preciso de ajuda para escolher um AMP... sei q existem muitos topicos no forum mas devido as condiçoes que citei abaixo resolvi criar este Tópico....

 

Tenho 2 Pionner ts-w310 bobina dupla de 4 ligados em paralelo, isso resulta em 800 rms 1ohm certo? pq ce estiver errado ferrou kkkkk

 

Eu tinha uma Taramps TA1000 1ohm - que ja foi pro brejo #chatiado...

 

a duvida agora é a seguinte eu queria ajuda para escolher um amp que aguente essas condiçoes:

 

Parati 1.0 - sem ar-condicionado - Alternador de 120 AMP - Bateria do cofre é Moura de 60 AMP - não tenho bateria na mala - cabo de 19mm com um disjuntor de 100 AMP - RCA da Taramps.

 

Caixa de 50 lts brutos em cada câmara ambas sintonizadas em 33hz (posso mudar se for necessário) e os 2 ts-w310

 

Só uso o som com o carro ligado sério somente com o carro ligado, e nunca deixei o meu taramps clipar e com o bass boost sempre no minimo... e meu som é um sony que o volume vai até o 50 (nao lembro o modelo) e NUNCA, NUNCA mesmo eu passo do 35 ou 39.

E mesmo assim o modulo nao durou mais q 1 ano e meio (a nao ser que esta seja a vida util dele)...

 

Pois bem eu estava de olho em um Banda ICE 1200 1ohm...

Mas estou pedindo por favor que me ajudem a escolher um bom módulo que aguente essas condiçoes e na faixa de uns 500 reais...

 

moderadores por favor sintan-se a vontade para fazer o q for necessario... caso eu tenha feito alguma coisa de errado.

 

MUITISSIMO OBRIGADO GENTE!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por esse preço o pessoal aqui indica o SD EVO 1200w ou esse Banda. eu msmo nunca usei nenhum, porem por mts relatos vc vai ver q ambos sao superiores a esse taramps. Outra coisa q digo é que nao é normal o modulo queimar assim....eu acionaria a garantia e tentaria um reparo pela fabrica sem custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o módulo ter queimado assim

 

Era bom verificar os cabos e se a voltagem não estava abaixando muito, se tiver abaixando muito vai estragar o modulo novamente se arruma

e se trocar e colocar outro módulo também

 

Como é para os 2 sub e para ouvir mais ligado iria de rs1200 ou sd1200evo mesmo
 

Mas da uma revisada nos cabos, no aterramento antes de ligar um módulo novo
Uso parecido no meu, e até hoje não coloquei a segunda bateria, ja deve ter mais de ano e não me deu problema
Mas quando vejo a voltagem baixa muito, fica piscando farol demais, abaixo um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria na SD 1200Evo! Pensa em colocar mais 1 bateria que vai ser muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD1200evo é um amplificador bem econômico em questões de bateria.

 

Um SD1200evo com bateria extra de 60 ou 70Ah já vai segurar a onda se não for botar o som para tocar em eventos grandes ou interligados com outros carros. Se for para animar um churras de leve ou simplesmente só para tomar umas brejas de leve ouvindo som em volume moderado, pode ir nessa receita Sd1200evo + bateria de 60 ou 70ah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...