Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ivan Carvalho

Me ajudem, escolha do AMP Perfeito..

Recommended Posts

Postado em

Cara, quer um amp perfeito? experimenta o thesis venti, quem sabe ele não te agrada.

Acho que não hein!

Tem um usuário que disse que ligou no kit morel tempo de 6 e focal is165 e disse que não tocou legal.

Postado em

Eu so digo o seguinte, não adianta vc dar uma Ferrari para um cara que mora numa cidade onde todas as ruas são de chão batido,

Eu outra eu duvido que este cara que pegou o amp si quer conheça as regulagens possíveis do amp,

Eu digo que Eu liguei uma Thesis Venti com falantes originais de um Astra 2012 e quem ouviu desacreditou detalhe que foi em um encontro do Forum onde foram vários lojistas e não apenas "mexedores" de fim de semana

Postado em

Eu so digo o seguinte, não adianta vc dar uma Ferrari para um cara que mora numa cidade onde todas as ruas são de chão batido,

Eu outra eu duvido que este cara que pegou o amp si quer conheça as regulagens possíveis do amp,

Eu digo que Eu liguei uma Thesis Venti com falantes originais de um Astra 2012 e quem ouviu desacreditou detalhe que foi em um encontro do Forum onde foram vários lojistas e não apenas "mexedores" de fim de semana

Eu tb achei estranho um amplificador de 60K não soar bem.

Alguma coisa não estava certa.

Postado em

"Já o H-tech que usava pra graves, achei forte demais para combinar com os Stereos, não havia harmonia, o sub grave tomava conta de tudo, **mesmo baixando o volume** (pois eh kkk) , (eu ligava com um Questo 350W). "

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...