Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mrc

[Retirado de venda]Re Audio sub SEX 10" 2X2ohms- FECHAR

Recommended Posts

Postado em (editado)

Intenção de venda de um sub sex 10" 2*2 ohms.

Esta instalado no meu carro.

Usado por poucos meses.

Praticamente sem riscos.

Tenho a caixa dutada de 32 litros caso queiram, vai por 50 reais a mais, ou seja, sub por 600,00 e sub mais caixa por 650,00

post-24600-1479411139,7637_thumb.jpg_163732.jpg]post-24600-1479411151,223_thumb.jpg

Estou de olho em outro sub porém de 12" caso a venda seja concretizada eu retiro esse sub de venda.

post-24600-1479411191,8317_thumb.jpg

Editado por mrc
Postado em

Não consegui postar em combos talvez por não ser lojista... caso não possa fazer esse anúncio todo aqui avisem que faço sub e amp separados.

Postado em

up pra vc, vai aumentar ainda mais a parte de graves ?? esse sub cavalo nao te satisfez hehe??

timbre de re audio eh fo** neh? mas pretendo aumentar minha area de cone, e pegar outro re desse implicaria em muito custo mudando amp tambem, mas seria o ideal, um par desse seria surreal... valeu do up

Postado em

Não estou conseguindo editar la em cima, o amp não esta mais a venda, apenas o sub sex com ou sem caixa, 600 sem ou 650 com caixa mais frete...

Postado em

Up...para o amigo ,e este sub magnifico!Tenho a versao sri10d2

valeu do up... tb tive o sri só que de 12"... que timbre fantastico esses re!!!

Postado em (editado)

Sri tb tem a carcaça no ímã?

post-17386-1480646426,3192_thumb.jpg

Só para sanar a dúvida do nosso amigo Alves, desculpe-me ao dono do topico!

Esse Sex é muito mais bonito e top...ufaaa...cade money!

Editado por burnout_x
Postado em

Tranquilo... e esse sex esta pelo preco de um sri com metade da potencia dele... Aceito sd evo 3000...1ohm na troca... em bom estado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...