Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

claudiwave

SQ entrada de baixo custo Corsa Hatch

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde, galera

Estou ajudando um amigo a ingressar no SQ e incetivando-o cada vez mais. Doei meu Alpine 3555 4 canais pra ele e deixei como ponto de partida, depois barganhamos os seguintes itens:

HU Pioneer DEH X7880BT  - R$350,00 (MercadoLivre)

2 vias Hertz DSK 6" - R$250,00 (OLX)

RCA 4 canais Audison Connection BT4 5,5M - R$80,00 (MercadoLivre)

RCA 2 canais Audison Connection BT2 4,5M - R$40,00 (MercadoLivre)

Amplificador Alpine 3555 4x50w (Cortesia)

Power cable 21mm 5m com porta fusível - R$40,00 (MercadoLivre) 

Gostaria da opinião de vocês referente a módulo mono e subwoofer 10" (pois já temos caixa selada) que não destoam tanto do resto do set. E também de cabos speakers para um biamp. Qual bitola e metragem? 2x1,50 serve? Os amplificadores ficarão atrás do banco no PM.

Referente ao amplifiacador e subwoofer, por mim, pegaria um JBL GTS old school de 2 canais com bridge em 150w/4ohms com um subwoofer Fosgate 1410 por R$250,00 + frete os dois. O que acham?

Obs. Ligamos o Kit Hertz e o 7880 somente os dois pelo chicote e o meu camarada quase chorou de alegria na diferença que deu em relação ao antigo dvd e coaxiais Buster. Mas disse que tinha muito a melhorar ainda...hahaha

Muito obrigado.

Editado por claudiwave
Postado em

Acho pouco 150w pro sub.

Mesmo que o subwoofer Fosgate renda 125 rms?

Você acha que pegando um Banda 250 ou Soundigital com um Bomber Upgrade de 250w seria mais vantajoso?

Guest mauricio iatauro
Postado em

Claudio to vendendo um soundigital 250.2 em bridge de 4 ohms  se quiser me chama no whatts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...