Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

Conheça o AUTOSOM - RECIFE

Recommended Posts

Dedé (Deed) & BLauPunKT:

DSC01252.jpg

Jorge "O Gatu" (JorgeM), RodrigoCarvalho, iRabello (ficou escondido...) & BLauPunKT:

DSC01253.jpg

iRabello & BLauPunKT:

DSC01258.jpg

BLauPunKT, Julio(não é autosom) e JorgeM:

DSC01260.jpg

RodrigoCarvalho, Deed, iRabello e Walter_Pitt:

IMG_3424.jpg

Deed e seu audiobank problemático:

IMG_3430.jpg

Essa é a galera Autosom-Recife que está sempre em reuniões constantes! Há muitos companheiros por aqui que ainda não "se filiaram" ao grupo... o André Galego, o P_TT_S.... cadê vocês, galera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... é só mandar a MP dizendo quando e onde tem esses encontros aí; O Fod# é essa macharada, kd a mulhegada q gosta do $om?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser chato...

Não tá funcionando não

EDIT: Opa, agora funcionou!

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí! Pessoal de Recife é bem unido! Deixo aqui o convite pra todos de Recife e também de outros estados pra entrarem no canal #autosom na rede brasnet, no mIRC.

Servidor irc.brasnet.org canal #autosom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

legal a união da galera!

Pô o Deed é mais um q tah sofrendo com essa JOSTA de Audiobank (antes q falem eu tenho UM (que é a soma de um 4070 Queimado e um 4050 meia-boa), hahahah, só rindo pra não morrer de raiva dessa marca....

Sorte ae Deed com essa Josta! :P

Compartilhar este post

Link para o post
legal a união da galera!

Pô o Deed é mais um q tah sofrendo com essa JOSTA de Audiobank (antes q falem eu tenho UM (que é a soma de um 4070 Queimado e um 4050 meia-boa), hahahah, só rindo pra não morrer de raiva dessa marca....

Sorte ae Deed com essa Josta! :P

É o dele que torrou por causa da 6x9? Vi a foto em algum lugar...

Já adianto... é melhor verificar as trilhas da placa, pois a placa tá com marcas escuras. Além disto, é melhor substituir os FETs da fonte. Vi 2 queimados, mas com certeza vai ter mais... Ele usa só 2 ou mais? Vi um bando de transístores do mesmo lado... são apenas os FETs e diodos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que não tem nenhum trimpot de ajuste ali na placa do 4070. O que sera que ocasina a queima dos Fets ? Sera que é alguma trilha queimada ou problema em algum capacitor que impede a oscilação, problema de equalização dos transistores ?

Uma vez eu tinha montado um booster ai o Kleber falo que era bom eu equalizar os transistores com resistor de fio de 0.22 pois poderia haver a queima de algum. EU não fiz isso e não deu outra, sempre queima 1 transistor mesmo eu ajustando a corrente em repouso e deixando elas baixa sempre vai transistor pro saco. Me enchi afinal o booster foi so uma experiencia e tbm uma distração ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

show mesmo!!!! Quem dera tivesse isso aqui em sampa!!! Quando teve já deu problema!! :(

tomara que consigamos fazer encontros assim aqui!!!

BLauuuuuuuuu, tu ta fracooo hein!!! o que ta acontecendo???? :lol:

Carnaval ta chegando, temo que entra no nivelllll :rolleyes::rolleyes:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bem... o AB deu problema num 6x9 que tava em curto na cordoalha (se tocando)

primeiro.. queimous os tip35c e tip36c de saida de 2 canais (4 ao total)... beleza... foram trocados!

depois... do nada... ao trocar de cd... parou de funcionar.. queimou fusivel!

e toda vez que ia trocar o fusivel (som desligado) ele torrava na minha mao!

Ja sei... os fets na fonte tao em curto! ou intao algum diodo... quando vou ver... exatos... beleza.. qq o tecnico la fez? substituiu por nao-equivalentes!!!

ifr44 (algo assim) que trabalham com corrente menor etc etc etc..

Toda vez que ia ligar... plec! queimava! pq? pq trabalhavam com corrente demasiada alta pra eles!

blz... qq foi feito?!

trocou-se os 6 fets da fonte por ifr48 (algo assim) (sei que sao os que vem na fonte do banda 9.8!

beleza... la na assistencia tocou beleza!!!

quando vou colocar no carro... a meeeeeeesma coisa!!!

queimando fusivel!

qq eu fiz?

mandei um cara que se garante muito!

ele vai passar a placa toda no osciloscopio... ver oq ta tendo de errado... sei que esse 6x9 me causou foi stress demais! nunca mais boto 6x9 na minha vida!!! sai daew!

o ab tava funcionando bonitinho! o blau tem... usa... e ainda empurra um e2k! :\

ah! soh tem foto gey aih!!!

kkkkkkkkk

:P

O Bilau e sua cara de quenga!

kkkkk e aquela com a lingua!

essa galera eh muito massa!

todo final de semana nois se encontra!!!

muito bom!!! :D

mermao... tou muito feio nessa ultima foto! pqp!

isso eu tava passando o multimetro pra ver quais fets da fonte tavam em curto... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... Que monte de cueca!!! Tenho até medo do que pode acontecer com uma coitada de uma calcinha que cruzar vc`s! :P

Ahhhhh, P-O-R-R-A VC`S SÃO MTO FEIOS! PQP!!!

:vts

Auhauhauhauhaa, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Putz... Que monte de cueca!!! Tenho até medo do que pode acontecer com uma coitada de uma calcinha que cruzar vc`s! :P

Ahhhhh, P-O-R-R-A VC`S SÃO MTO FEIOS! PQP!!!

Auhauhauhauhaa, abraços!

nossa quanto cara feio :hug

ai pessoal de recife, parabens pelo grupo que realmente parece ser bastante unido..

:legal:

agora ta faltando umas minas ai neste grupo ....

value pessoal um abraco

Fernando

Editado por fns22

Compartilhar este post

Link para o post

é a autosom se espalhando brasil afora

Compartilhar este post

Link para o post

quanto cara feio junto!!!!!!!!!

haha

mas ae, seus AB taum dando azar, pq eu tenho 1,já vendi alguns e nunca nenhum deu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vcs estão inclusos no concurso do integrante mais feio do fórum!!

heahah

Fico contente que a galera tá animada!!

abraços

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post
bem... o AB deu problema num 6x9 que tava em curto na cordoalha (se tocando)

primeiro.. queimous os tip35c e tip36c de saida de 2 canais (4 ao total)... beleza... foram trocados!

depois... do nada... ao trocar de cd... parou de funcionar.. queimou fusivel!

e toda vez que ia trocar o fusivel (som desligado) ele torrava na minha mao!

Ja sei... os fets na fonte tao em curto! ou intao algum diodo... quando vou ver... exatos... beleza.. qq o tecnico la fez? substituiu por nao-equivalentes!!!

ifr44 (algo assim) que trabalham com corrente menor etc etc etc..

Toda vez que ia ligar... plec! queimava! pq? pq trabalhavam com corrente demasiada alta pra eles!

blz... qq foi feito?!

trocou-se os 6 fets da fonte por ifr48 (algo assim) (sei que sao os que vem na fonte do banda 9.8!

beleza... la na assistencia tocou beleza!!!

quando vou colocar no carro... a meeeeeeesma coisa!!!

queimando fusivel!

qq eu fiz?

mandei um cara que se garante muito!

ele vai passar a placa toda no osciloscopio... ver oq ta tendo de errado... sei que esse 6x9 me causou foi stress demais! nunca mais boto 6x9 na minha vida!!! sai daew!

o ab tava funcionando bonitinho! o blau tem... usa... e ainda empurra um e2k! :\

ah! soh tem foto gey aih!!!

kkkkkkkkk

:P

O Bilau e sua cara de quenga!

kkkkk e aquela com a lingua!

essa galera eh muito massa!

todo final de semana nois se encontra!!!

muito bom!!! :D

mermao... tou muito feio nessa ultima foto! pqp!

isso eu tava passando o multimetro pra ver quais fets da fonte tavam em curto... :(

Problema curioso... mas vamos lá... estou achando muito estranha esta placa com marcas de queimado.

Como vc disse que toda vez q liga queima o fusível, é sinal que o pulso inicial da fonte tá com muito largo... aí já viu. Pode ser capacitor da fonte tb. Na oficina pode ter funcionado pq a fonte em q ele era ligado devia ser de baixa corrente. Qdo a fonte ligava, dava o pulso, a tensão caía, e quando o consumo estabilizava, o amp funcionava.

O lance é osciloscópio mesmo. Sem ele não dá pra acertar a sua fonte.

É bom verificar os outros TIPs, viu???? No este, o cara pode não ter ligado os outros canais, por isto o defeito não se manifestava.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha vou dar uma ligada pra ele... ver como ta indo

isso eu soh tinha gasto R$50 pro conserto original (4 tips novos R$20, + R$30 de mao de obra e garantia de 1 mes).. agora que rolou esa confusao... eu posso ate nem pagar.. mas pow.. acho que vou liberar um cash neh? coitado la do cara... :(

thipo.. acho que o problema na fonte.. pode nem ter sido problema da placa.. e sim de algum outro curto la.. sei la... amanha eu falo com Angelo.. e vejo a situacao

Compartilhar este post

Link para o post

E meu player que não tá acendendo nada do visor? Toca tudo direitinho, filé mesmo, mas nada aparece! Fica tudo apagado! Não sei nem em qual volume tô ouvindo!...

Ele tem D-MASK Basculante, acho que nessa onda de ficar virando pra dentro, o cabo flat tá dando mal (e põe mal!) contato. Porque tem uma posicãoziiiinha que você segura e ele acende. Mas se colocar no lugar certo, PUF... tudo se apaga! Só comigo mesmo!..............................................

Compartilhar este post

Link para o post
E meu player que não tá acendendo nada do visor? Toca tudo direitinho, filé mesmo, mas nada aparece! Fica tudo apagado! Não sei nem em qual volume tô ouvindo!...

Ele tem D-MASK Basculante, acho que nessa onda de ficar virando pra dentro, o cabo flat tá dando mal (e põe mal!) contato. Porque tem uma posicãoziiiinha que você segura e ele acende. Mas se colocar no lugar certo, PUF... tudo se apaga! Só comigo mesmo!..............................................

é o famoso Malcom... Malcolm Tato... hehehehe esses flat são muito frágeis...

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu digo.. fujam dos que eh basculhante com flat cable... o proprio lucas nao acreditava.. agora ta sentindo na pele.hauuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...