Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
MárcioCaldas

Honda Civic EXR 2014 ou VW Jetta TSI 2013?

Recommended Posts

Estou me coçando em um Jetta TSI 2.0 HL14/14 branco com interior preto( pasmafaute) 27.000km por 76 barão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou me coçando em um Jetta TSI 2.0 HL14/14 branco com interior preto( pasmafaute) 27.000km por 76 barão.

 

a css da vw ai eh boa?

 

 

Se tiver uns barao separado pra manutençao ta show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

a css da vw ai eh boa?

 

 

Se tiver uns barao separado pra manutençao ta show!

 

Pô o carro esta com 27 mil rodado acredito eu que é o básico de revisão troca de óleo filtros. A principio a intenção não é mexer em nada do motor.

 

Ou estou enganado ?

 

EDIT

 

1º Revisão - R$ 411,74

2º Revisão - R$ 411,74

3º Revisão - R$ 732,74

4º Revisão - R$ 537,74

5º Revisão - R$ 537,74

6º Revisão - R$ 1.597,65 ( Essa é salgada deve ser a de 60mil km ou 3 anos)

Edited by MárcioCaldas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô o carro esta com 27 mil rodado acredito eu que é o básico de revisão troca de óleo filtros. A principio a intenção não é mexer em nada do motor.

 

Ou estou enganado ?

 

 

Disse mais em funçao de surpresas que possam aparecer, 27 mil km ta novo mas depende do dono, se gosta de dar umas puxadas e tal, quando ve tem q trocar alguns itens q pode nao esperar

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disse mais em funçao de surpresas que possam aparecer, 27 mil km ta novo mas depende do dono, se gosta de dar umas puxadas e tal, quando ve tem q trocar alguns itens q pode nao esperar

 

Verifiquei as revisões estão todas em dia indo agora em Dezembro para a quinta e meio do ano que veem a mais salgada a sexta.

 

A questão se levou ca**** o carro é uma loteria as vezes.

 

Estou tendencioso para fechar o negocio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifiquei as revisões estão todas em dia indo agora em Dezembro para a quinta e meio do ano que veem a mais salgada a sexta.

 

A questão se levou ca**** o carro é uma loteria as vezes.

 

Estou tendencioso para fechar o negocio.

27 mil km é um carro zerado, da uma volta nele, olha lataria, se não tiver nada compra!

 

Não tem nenhuma "surpresa" que possa aparecer, nunca vi jetta com problema na turbina ou câmbio, a manutenção que tu vai fazer nesse carro vai ser óleo, filtro, sangrar freios (a cada 2 anos) e pastilhas de freio...

 

Nem te atucana com o antigo dono ter dado pau ou não, eu tenho um amigo meu que literalmente cagava a pau o jetta dele, fez 50 mil km com o bixo e nunca deu problema em nada...

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

tsi só tem o dobro do torque ... 

 

faz um test drive , dá uma pisada com gosto nos dois e vai ver que é imbatível o powertrain do Jetta .

 

depois do primeiro Tsi Dsg vc nunca mais quer saber de carro aspirado ... eu estou no meu terceiro Tsi em 2 anos .

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se você tem grana sobrando para manter o veiculo, o jetta TSI sem duvida, agora só tem o dinheiro contado seria o Civic EXR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhores finalizando o tópico!Optei pelo Jetta TSI 2.0 14/14 com 27mil rodado.

 

Fiz uma viagem de 900km para buscar ele e vou lhe falar que carro fodástico OpO , o motor responde de imediato em um silencio fora do comum pela potencia que ele proporciona, a transmissão é sem noção não se sente a troca de marca fica praticamente imperceptível e o consumo foi até aceitável (10km/l) pela velocidade que andei e as retomadas que acabei fazendo devido o tempo que era curto para fazer essa volta.

 

Tomara que seja um carro apenas de alegria. :rever1:  [-]  :vts 

Edited by MárcioCaldas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, parabéns, ótima escolha, quando der posta umas fotos.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ! Esse TSI 2.0 + DSG-6 é bem difícil dar problema, creio que só vai te trazer alegrias.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim cara ótima compra parabéns. Sim esses motores sao realmente muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, parabéns, ótima escolha, quando der posta umas fotos.

 

To devendo [^]

 

Parabéns ! Esse TSI 2.0 + DSG-6 é bem difícil dar problema, creio que só vai te trazer alegrias.

 

A questão é manter as revisões em dias.

Estou fazendo parte de um grupo no whats do clube do jetta e tirando algumas duvidas sempre.

Ai sim cara ótima compra parabéns. Sim esses motores sao realmente muito bom.

 

Prazer em dirigir é muito bom, respostas do motor é imediato, não se sente trancos nas trocas de marcha tanto subindo como descendo. OpO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...