Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

[Honda CRV] (KBLO SOM) MB Quart, RE Audio, Sd Evo!

Recommended Posts

Bom galera segue mais uma instalação feita pela KBLO som... projeto bem interessante por sinal!!

Sistema consta em kit MB quart discus em portas tratadas

Sub RE audio em selada de 24L

Amp SD evo

Conversor RCA Tecnoise modificado com conector rca sto angelo! Ligando o conversor direto no amp!!

Bom o sistema ficou muito gostoso de ouvir!! Esta sem chiado nenhum medo se qlqr um que use conversor! O sub ficou bemm presente e tocando muito bem!!

Bora pras fotos!

Primeiro a caixa!!

1c5824e7b12fad722303f0b903c7c091.jpgc7e1bd5f25aa6c31abcb31d1b5583990.jpg830901207ca25bf532d1797bd348fc49.jpgc7e54a94036bcb96864a5de442da308d.jpg84a74b182882811a207d104cdf47514d.jpg5f20756d53d7901682ab81d303e5b6cb.jpg0698b9c066986a054ac6d32bd9ddaa0c.jpgd8f8231d1c9962892fda362d3534ead8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuu galera!! A ideia do Cross foi do próprio cliente! Confesso que fiquei com o pé atras se ia dar certo! Mais deu mtoo certo!! Ficou bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, uma dica: pinte os baffles. Mesmo ñ ficando propriamente dentro da porta, ainda pega bastante umidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou a parte do conversor ? Ele possui um remote que liga automaticamente o módulo quando liga o player original? Ou teve que colocar uma chave tic tac pra ligar/desligar toda vida ?

Tô com um baita problemão no meu som! Tô com um processador que converte, mas ele liga até abrindo a porta do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou a parte do conversor ? Ele possui um remote que liga automaticamente o módulo quando liga o player original? Ou teve que colocar uma chave tic tac pra ligar/desligar toda vida ?

Tô com um baita problemão no meu som! Tô com um processador que converte, mas ele liga até abrindo a porta do carro.

Ele possui remote out sim igor funciona perfeitamente!! No caso desse modelo tecnoise! Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alves blz??

Na verdade esses foram pintados mais fiz o bafle antes de instalar no carro e tive que modifica-los, pois os mids não entraram certinho nesse desenho da porta! Como o dono queria manter a integridade do carro tive que me virar! E acabei esquecendo de repintar ele!

Os próximos com certeza Não vou mais esquecer...

e3c42f00c0b80ae42b033a34dece0145.jpg

Rodrigo, uma dica: pinte os baffles. Mesmo ñ ficando propriamente dentro da porta, ainda pega bastante umidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele possui remote out sim igor funciona perfeitamente!! No caso desse modelo tecnoise!

O audiosigma que comprei era pra funcionar o conversor, mas o simples fato de abrir porta, destravar o carro, chegar perto do som ele já liga tudo kkk to pensando em usar conversor ou uma simples chave tic tac, mas queria algo cômodo de quando ligasse o som tudo ligasse junto.

Ele desliga com o som também?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim funcionou perfeitamente o remote! Bem preciso por sinal liga e desliga praticamente na hora!! O seu deve estar com algum problema ou no aparelho ou na instalação!

O audiosigma que comprei era pra funcionar o conversor, mas o simples fato de abrir porta, destravar o carro, chegar perto do som ele já liga tudo kkk to pensando em usar conversor ou uma simples chave tic tac, mas queria algo cômodo de quando ligasse o som tudo ligasse junto.

Ele desliga com o som também?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera.

Primeiro gostaria de agradecer o Rodrigo pela atenção e pelo ótimo trabalho.

O som ficou exatamente o que eu esperava. Até mais. Inicialmente não ia colocar o sub mas acabei optanto por deixar e não me arrependo nem um pouco.

Esse amp é realmente muito valente. Tá dando conta do set inteiro. Se tivesse que falar alguma coisa seria dos cortes fixos. Se co seguisse cortar em 50Hz os mids ficaria ótimo. Por enquanto deixei o kit em full pois em 80Hz apagou um pouco os mids.

A opção de não precisar do RCA acredito que ajudou sim eliminar possíveis ruidos.

Agora é só aproveitar.

Editado por gvacc

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim! :legal:

Esse sub é do modelo REX?

Sim Alves. É o REX10S4 de 175wrms

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa valeu Gvacc pela confiança e toda paciência! Rs fico feliz que tenha gostado do meu trabalho!!! Abs

Olá Galera.

Primeiro gostaria de agradecer o Rodrigo pela atenção e pelo ótimo trabalho.

O som ficou exatamente o que eu esperava. Até mais. Inicialmente não ia colocar o sub mas acabei optanto por deixar e não me arrependo nem um pouco.

Esse amp é realmente muito valente. Tá dando conta do set inteiro. Se tivesse que falar alguma coisa seria dos cortes fixos. Se co seguisse cortar em 50Hz os mids ficaria ótimo. Por enquanto deixei o kit em full pois em 80Hz apagou um pouco os mids.

A opção de não precisar do RCA acredito que ajudou sim eliminar possíveis ruidos.

Agora é só aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...