Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RobôAutoforum

[FullPower] Chevette Turbo Nitro encara o dinamômetro do Ranking Prepa

Recommended Posts

Postado em

chevette-turbo-abre

Da Redação / Foto: Fabiano Fonseca

Atendendo a pedidos finalmente trouxemos um Chevette para o Ranking Preparados FULLPOWER. O carro em questão é do Eduardo Fiumara que é fanático pelo modelo, o cara já teve 22 Chevettes ao longo de sua vida, e esse foi o que ficou mais tempo em sua garagem. O motor 1.6 ganhou pistão forjado, cabeçote preparado pela Samacar, injeção eletrônica com quatro bicos e FuelTech RacePro. A turbina é uma K24 com 1,8 bar de pressão. Além de tudo isso, o Chevettão tem nitro. Confira no vídeo quantos cavalos vieram nesse Chevrolet. Quer ver sua caranga no Ranking Preparados FULLPOWER? Entre em contato com o pessoal da Hard Garage.

Confira a galeria de fotos!

chevette-turbo-00chevette-turbo-01chevette-turbo-11chevette-turbo-12chevette-turbo-10chevette-turbo-09chevette-turbo-08chevette-turbo-07chevette-turbo-06chevette-turbo-05chevette-turbo-04chevette-turbo-03chevette-turbo-02

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
2gVkfllSwzg

Veja notícia original

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...