Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Muita diferença entre o CS60D e o KS 6.3? (Vou comprar as surdas, o que me indicarem eu compro) Bom, se eu optar por esse KS 6.3, que custa em torno de 450 reais, não vou mudar os coaxiais da porta traseira (visto que é só pra preenchimento de som). 

Eu não vou tratar as portas do carro porque como é o meu primeiro carro, creio que não vou ficar com ele por muito tempo, sendo assim vou gastar dinheiro a toa. Se eu instalar o KS 6.3 sem tratar as portas, vou perder muita qualidade? E qual amp pra empurrar eles?

Alguém pode me responder isso? (Sobre o amp eu vi o SD 400.4 Evo, o que me dizem?)

Postado em

Mas ai é bom usar um capacitor de qualidade, a maioria dos xingling mentem na capacitancia e tem uma resistencia interna alta, e um de qualidade acaba sendo caro. Eu gosto de usar capacitor, mas pra pegar um xingling é melhor não usar, acaba sendo um voltimetro caro hahah

Eu tinha esse problema de piscar, coloquei um MC da SSL que é xingling e mesmo assim resolveu, hoje tenho um da Tecnoyse e tá legal tbm.

Postado em

As vezes sua deficiência era pequena. Usamos um ampli de 1000w que ate desarmava,colocamos aqueles booster que parece dois cilindros, não sei quanto farad, mas sobrava. E não resolveu de nada.

Postado em

A marca Zetta é boa?

Tipo, se eu futuramente pegar dois sub da FB Audio de 1600wrms cada, esses 100ah serão insuficientes, né? E tipo, se eu comprar uma bateria agora, de 100ah e colocar um mega capacitor, dá certo? E qual marca e modelo eu pego de mega capacitor?

zetta eh a 2a linha da moura parece. se eh vrdd nao sei. mas axo q eh boa sim. a regre eh 1000w=100a, se vc tiver 2fb de 1600 vc precisa de um apli de no minimo 3200 pra eles, q irao consumir em plena carga mais de 300a....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...