Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

igortbq

[Ford New Fiesta 2015] Genesis, Mosconi, Silver flute, Fountek, Audios

Recommended Posts

Postado em

Em breve novidades, já tenho tudo (menos 3 metros de cabo) para acabar o projeto. Falta tempo, foram meses corridos, mas pretendo acabar agora nas férias!

Postado em

Em breve novidades, já tenho tudo (menos 3 metros de cabo) para acabar o projeto. Falta tempo, foram meses corridos, mas pretendo acabar agora nas férias!

falta vergonha na cara e que "seje omi" de terminar..

frouxo..

[¨]

Postado em

Só chegas os fios e eu acabo, esse ano não passa!! Kkkk e tenho que arrumar um note pra ajustar o processador, desmontar o pc toda vez que quero mudar não é fácil

Postado em

Vc mesmo pode denunciar seu tópico e pedir para moverem para a área de SPL. :vts

Infelizmente não deu certo a negociação com o re :( volta os questos e irei investir em um bom amp para stereo

Postado em

Acabei instalando um mosconi one 120.4 no lugar do sd400 hoje.

Ouve melhoras significativas, tais como:

-palco ;

-médio grave muito melhor e mais macio ;

-abertura melhor das frequências altas.

Enfim, isso é um breve relato MEU e sobre MINHA opinião sobre o amplificador no meu sistema. O sd continua sendo um dos melhores custo beneficio no mercado, senão o melhor, mas o amplificador que testei na minha opinião é bem superior ao citado.

Abraço a todos.

Próximos ups seram subwoofers e/ou full ranges superiores.

Postado em

Acabei instalando um mosconi one 120.4 no lugar do sd400 hoje.

Ouve melhoras significativas, tais como:

-palco ;

-médio grave muito melhor e mais macio ;

-abertura melhor das frequências altas.

Enfim, isso é um breve relato MEU e sobre MINHA opinião sobre o amplificador no meu sistema. O sd continua sendo um dos melhores custo beneficio no mercado, senão o melhor, mas o amplificador que testei na minha opinião é bem superior ao citado.

Abraço a todos.

Próximos ups seram subwoofers e/ou full ranges superiores.

Um amp de 2mil na frente de um de 200 é covardia neh. Hehe. Ja teve oportunidade de comparar este mosconi com o SD GaN Power?

Postado em

Um amp de 2mil na frente de um de 200 é covardia neh. Hehe. Ja teve oportunidade de comparar este mosconi com o SD GaN Power?

Não, mas já ouvi os gans do Sr gledson, amp muito bom e purista. Mas não tivemos a oportunidade de comparar somente em um sistema.

Postado em

Na verdade não custou 2 mil, custou bem menos que isso. Mas cada caso é um caso, tudo vai de casamento de equipamentos.

Postado em

Na verdade não custou 2 mil, custou bem menos que isso. Mas cada caso é um caso, tudo vai de casamento de equipamentos.

Falou e disse sabia personal

Postado em

vou tentar tirar um do meu carro aí será feito esse teste..  [¨]

Postado em

Isso foi zoeira? Kkkk se não, obrigado

Igor já anda assustado ? Kkkkkk larga de Treta. Avisa lá que não sumi não, essa semana volto pra perturbar geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...