Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

CONNECT PARTS ( DAKOTA PARTS ) - Uma viagem ao inferno...só de ida

Recommended Posts

fala assim nao rick que nao demora muito e vc compra la de novo. :vts  :vts  :vts

só se for pelo prazer de negativar mais uma vez :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick você está muito nervosa!

Vou ter que chamar a sua nova namorada Débora aqui...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente essa loja eh horrível mesmo. Desrespeito com o consumidor, seja por email, telefone ou reclamação do ML...

Já fiz 2 compras com eles e tive problemas. Senso que em uma das compras me enviaram um produto diferente da foto e eles "Juravam" que era igual e eu eh que estava imaginando o produto errado....

Devoluçao? Esqueça! Eh quase impossível devolver um produto deles. O melhor a fazer eh cancelar a compra o mais rápido possível.

Mas na mi ha segunda compra nem assim consegui. Acabou todos os recursos de reclamações no ML e eu morri com o produto na mão!...

Nunca mais comprei nada com eles. Não importa se o preço eh o melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo seu relato eu realmente me sinto muito sortudo nas compras pelo ML. Eu sempre compro na loja da Connect Parts e nunca tive nenhum tipo de problema com pagamento, com código de rastreio ou pagamento. E sinceramente, sempre que vou comprar algo no ML eu pesquiso primeiro na Connect Parts porque é uma empresa que eu sempre confiei, exatamente por não ter tido nenhum problema. Agora vou ficar com o pé atras, e pesquisar mais antes de comprar. 

Valeu pelo relato!

Compartilhar este post

Link para o post

Efetuei compra pelo site. Pagamento aprovado quase que instantaneamente... e a postagem...nada ainda... fazem 3 dias da data da compra... e o prazo informado eram 4 dias para entrega

Liguei na central... a justificativa é a Black Friday... 

Vou aguardar... não tenho o que fazer... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um par de st400 com eles sexta passada pelo ml e enviaram no mesmo dia. Vai entender a forma de funcionamento deles.kkkkkk agora é esperar chegar tudo blz.

Compartilhar este post

Link para o post

Efetuei compra pelo site. Pagamento aprovado quase que instantaneamente... e a postagem...nada ainda... fazem 3 dias da data da compra... e o prazo informado eram 4 dias para entrega

Liguei na central... a justificativa é a Black Friday... 

Vou aguardar... não tenho o que fazer... pasmafaute

Até hoje nada... e a desculpa é a Black Friday... disseram que só semana que vem será postado. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

acabei comprando um upgrade que tava por 119 e na hora da compra prazo era de 10 dias depois de realizado a compra o prazo foi pra 20 dias.fooooda 

Compartilhar este post

Link para o post

o E-Bit ta fazendo pesquisa de satisfação da Conect... eu já rasguei o verbo...

O próximo passo será no Reclame Aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem tive problema com a connect parts , comprei um dvd Pioneer avh x5880 tv , na sexta feira e na segunda feira uma câmera de ré e a moldura , dois dias após recebo a notificação q minha câmera estava a caminho , o bendito dvd nao! Liguei na loja me disseram q acabou estoque q chegaria dia 12/12 ..cancelei no ato a compra , tornei ligar e perguntei se havia em estoque o msm dvd! Mr disseram q tinha , falei q havia cancelado a compra do msm devido a falta do produto, atendente desconversou de todas as forma.absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus st400 chegou tudo blz e do dia q comprei ate chegar aqui foi 10 dias. Ja vi falar q eles anunciam produtos q não tem em estoque ai tem q esperar chegar pra enviar, mas eles sempre falam q tem no estoque pra não perder a venda.kkkk bando de safados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei dois faróis auxiliares do meu Corolla na Connect Parts...

O farol que chegou era diferente do que estava no site. Não tinha nem sequer a parábola anti-ofuscamento.

Produto vagabundo, incompleto e com acrílico que mal tinha encaixe com a carcaça. Preso com um silicone vagabundo.

Tão ruim que tive que comprar outro, que não era nenhum primor em relação ao original, mas que era um produto decente.

MUITO CUIDADO AO COMPRAR FARÓIS DA CONNECT PARTS.

Não tentou uma troca nao?!

Entao, eu ja venho aqui relatar a favor

Ja comprei kit farol de milha, vidro elétrico, e diversos acessórios para som, alto falantes e etc, e Sempre tive um retorno positivo e nos prazos.

Tive dois imprevistos, um com o botão original do kit farol de milha, porém ao entrar em contato com eles por telefone, me enviaram por SEDEX 10.

E o outro foi que o vidro eletrico veio pra um modelo anterior ao meu, também contatei por telefone e me enviaram outro, e pediram pra enviar de volta, me mandaram todo os trâmites do correios, sem erro.

As vezes, acho que o pessoal não leva em consideração que é uma empresa que hoje atingiu um patamar de demandas extremamente alto, e com isso, infelizmente como Qualquer outra empresa de vajero, não consegue ser 100% com todas as situações.

Também tem os que preferem ja meter a boca no trambone sem antes solicitar as vias de bom censo.

Não tenho nenhuma relação pessoal nem nada com a Connect não, inclusive até também sou cliente da Premier, que muito me agrada... só fico meio injuriado de uns que já movem montanhas por um "parafusinho" faltando, ou algo assim.

Vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...