Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Charles Mecanica

[Focus] Alpine /Dls Nordica /A5/W6

Recommended Posts

Bom pessoal, depois de ter vendido

o Bravo, resolvi mecher em todo o som antigo.

Segue abaixo o que será montado no Focus

Hu: Dvd 2 din Alpine w940

Kit duas vias: Dls Nordica

Sub: JL 10w6v3

Amplificador: Dls A5

Porta fusíveis, distribuidores: Shok

Mega capacitor: Technoise 2farad

Tratamento acústico: Devo fazer somente no porta malas. Aguardando tempo para desmontar as portas para verificar, mas por fotos ela já é bem isolada.

Cabos energia

Prysmian Oawg

Speaker cables

Kit duas vias: shok fw

Sub:knukonceptz

Cabos RCA

Tenho que sobrou do antigo som dois pares de Technoise tz800

728ce05ee46f55eed1ecdbd7cea489cf.jpg

Agora estou indeciso em relação aos speaker cables e rca

Os crossover vão ficar nas portas, quais cabos utilizar até eles e deles para os mid e tw?

E os cabos do sub?

Como a galera não está vendendo cabos, estou disposto a importar.

Quanto aos rca, preciso de dois de 5 metros. Provável que seja o do kit 1 leyline giza. Para o sub estou em dúvidas se entra outro giza, ou se importo no pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, esse mid geralmente toca melhor em caixa selada, caso não vá fazer um pod, capriche na porta.

Um cabo legal e que não sai muito caro importar é o Atlas Equator 2.0, gosto deles tanto nos mids quanto nos tws (dependendo do kit, com o v30 fica bacana, com os fulls da vifa tb, não sei com o seu kit).

Outro cabo que o pessoal gosta e tem um preço legal que vale arriscar é o QED anniversary.

Editado por l.marino

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com este pensamento e lendo a respeito é de colocar o Atlas Equador até os crossovers e depois para o MID o Audioquest FLX e para o TW clearway para sub colocar tambem o Audioflex FLX.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu já usei esse twt uma vez com o Chord Silverscreen, mas acho que não dá mais para importar, pois já existe representação oficial no BR, ano passado eu tentei comprar o cabo mas eles se negaram a enviar.

No ML tem um cara que vende, sai 40 reais o metro.

É uma opção que eu sei que casa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu já usei esse twt uma vez com o Chord Silverscreen, mas acho que não dá mais para importar, pois já existe representação oficial no BR, ano passado eu tentei comprar o cabo mas eles se negaram a enviar.

No ML tem um cara que vende, sai 40 reais o metro.

É uma opção que eu sei que casa bem.

Aquele cara do ML é o representante no Br.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos comprados....só esperar chegar atravessar o oceano...vamos de atlas equador até o cross, audioquest flx para mid e sub e atlas equador para os tw.

Se o atlas não ficar bom para o tw, compro o chord silver no ml.

De Rca vamos de leyline giza. Só esperando o pai dos pobre encerrar a fatura deste mês.kkk, para poder comprar e iniciar a montagem

Compartilhar este post

Link para o post

De Rca vamos de leyline giza. Só esperando o pai dos pobre encerrar a fatura deste mês.kkk, para poder comprar e iniciar a montagem

Boa escolha! Semana passada eu testei em todas as vias num set de um cliente para que ele mesmo tirasse suas conclusões. Comecei pelos tw, depois adicionei ao mids e finalizei com os subs, ficando todo o set com o Giza. Ele percebeu as diferenças (para melhor) em todas as vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Importação e dose heim...os caras manda da alfândega quando quer...

Pelo tempo ai provável q foi taxado vioo.

Set vai ficar bacana heimm!!!

D zooio aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...