Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sign in to follow this  
avukte

Novo Toyota Prius chega por R$ 119.950

Recommended Posts

São caros, baterias com vida média de 2 anos... ou seja, todo mundo corre.

 

Híbridos estão no segmento errado, deveriam ser carros baratos, citycars mesmo, que por baixos preços ofereçam baixo custo de rodagem... motorzinho de 400 ou 600cc, motor elétrico de 20cv... 500kg. É aí que o mercado está. Vai e volta do trabalho com um preço que compense manter um carro maior pra lazer e viagens.

 

Em esportivos faz algum sentido até, pois o controle de tração fica mais efetivo, melhora o torque em toda a faixa... mas no segmento de luxo não faz sentido NENHUM. Não é racional, não é inteligente, não é nada!

Klb, nw fale bobagem.

Baterias de híbrido (Os toyotas daqui, pelo menos), tem garantia de 10 anos. Após isso, vc leva o carro na css e se o teste feito indicar menos de 70% de sua capacidade, é trocada por outra com a mesma garantia.

E nw tem prius somente.

Tem uns "trocentos" carros híbridos.

Desde 1.3l ate 3.0l.

 

PS: A frota é gigante de carros híbridos e os híbridos tem um ótimo valor de mercado.

Edited by almatias

Share this post


Link to post
Share on other sites

São caros, baterias com vida média de 2 anos... ou seja, todo mundo corre.

 

Híbridos estão no segmento errado, deveriam ser carros baratos, citycars mesmo, que por baixos preços ofereçam baixo custo de rodagem... motorzinho de 400 ou 600cc, motor elétrico de 20cv... 500kg. É aí que o mercado está. Vai e volta do trabalho com um preço que compense manter um carro maior pra lazer e viagens.

 

Em esportivos faz algum sentido até, pois o controle de tração fica mais efetivo, melhora o torque em toda a faixa... mas no segmento de luxo não faz sentido NENHUM. Não é racional, não é inteligente, não é nada!

 

 

Mas existe vários citycar subcompactos híbridos, tem o preço pouquíssimo acima de um a gasolina de entrada, que rapidamente essa diferença será compensada.

 

Porém, pra variar, aqui no Brasil ainda não chegaram, sendo as únicas 3 opções visadas pra um mercado de  "luxo".

 

Aqui as coisas são estranhas, carro de serviço vira sinônimo de status, utilitário SUV a mesma coisa, e por ai vai... Por isso creio que híbrido querem que seja visto assim também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Klb, nw fale bobagem.

Baterias de híbrido (Os toyotas daqui, pelo menos), tem garantia de 10 anos. Após isso, vc leva o carro na css e se o teste feito indicar menos de 70% de sua capacidade, é trocada por outra com a mesma garantia.

E nw tem prius somente.

Tem uns "trocentos" carros híbridos.

Desde 1.3l ate 3.0l.

 

PS: A frota é gigante de carros híbridos e os híbridos tem um ótimo valor de mercado.

 

Sim, aí tem... aqui, não. Aqui todos são modelos de luxo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...