Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Baboo

[VENDO] Sub Samsung 8"

Recommended Posts

Postado em

Quant o frete para 08640-860??

Esse sub tem bom spl em selada?? To fzndo um projetin p usar no carro.

Fica em R$19,90 para 1 unidade

Pelo tamanho dele rende um bom nível de SPL, porém eu prefiro em caixa dutada.

Postado em (editado)

Agora somente 10 unidades à venda.

9e83f5a77cededa23bf24d3685f30855.jpg

Irei utilizar 04 subwoofers k-tech do anúncio para fazer uma caixa camuflada no Porta-malas do meu carro.

Ficando os 04 subwoofers K-tech virados para o fundo (chão) do PM.

Editado por Baboo
Postado em

Bom dia. Qual o valor do frete para o CEP 74063210? E qual o desconto que consegue para mais de 1 unidade, como disse acima?

Respondido por MP.
Postado em

Acredito q tenha aguentado 200rms mesmo pois equipamentos de som residencial são bem melhores q os automotivos pois sub automotivo muitos dizem ter 1000 ela mas na verdade tem 600 no máximo exemplo disto é o falado pioneer cara preta diz ter 400rms mas na verdade tem mínimos 230rms, é só abrir um e conferir conjunto magnético e bobina para ver e crer pois ela se faz destes principais elementos, já os residencias se diz ter 100rms pode ter certeza q tm mesmo já testei do meu home theater Philips isto o sub tinha 167rms e coloquei em uma Power two e talava o pal e nem distorção dava quanto menos cheiro de queimado ou queimalo

Postado em

Será que 10 desses subs iam ficar interessantes no SD1200.1D Evo - 1ohm?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pena que estou sem grana e sem ânimo para encher o carro de alto-falantes e ainda mais com essa nova Resolução nº 640 do CONTRAN de proibir o uso de som automotivo em qualquer lugar e em qualquer volume.

:banghead

Postado em

Será que 10 desses subs iam ficar interessantes no SD1200.1D Evo - 1ohm?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pena que estou sem grana e sem ânimo para encher o carro de alto-falantes e ainda mais com essa nova Resolução nº 640 do CONTRAN de proibir o uso de som automotivo em qualquer lugar e em qualquer volume.

:banghead

Compra 4 e utiliza o amp com menos ganho, para ele liberar por volta dos 800rms. esta linha evo tem um ótimo controle de cone.
Postado em

Como é a musicalidade desse subzinho ? é rapido? nao tem os parametros ts dele ? vai bem em uma selada??

Ele é bem rápido na resposta, característica de subwoofers pequenos.

Os únicos parâmetros são os que coloquei na primeira página.

Já testei em selada, era bem rapido, tremia todos retrovisores inclusive o interno! Porém sentia uma falta de pitada de SPL, por isto minha preferência sempre é por dutada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...