Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thawan41711

Corzus HT 400 entrando em proteção

Recommended Posts

Galera tenho o seguinte som , HT 400 + Pionner 311 BOBINA simples, estou usando apenas 200rms do sub.

O que aconteceu foi que ontem quando escutava o som bem baixo, o sub simplesmente desligou. Fui dar uma olhada no porta-malas e vi que o Modulo estava com o led de proteção ativado.

Já desliguei o sub do modulo e nada, a luz continua acesa. Verifiquei no manual e lá diz que pode ser " sobrecarga no modulo, ou " alta temperatura " , mas o modulo está bem frio.

Retirei todos cabos do modulo e liguei novamente, e continua só em proteção.  E por ultimo tirei o modulo do local  onde ele estava preso, e tive uma surpresa,o cara quando foi instalar ligou o terra

apenas no espaço do modulo com a lataria do carro e não diretamente na bateria, 

Alguém pode me dar um help ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o terra é assim msm, pode tanto colocar na lataria do carro ou pegar diretamente da bateria, só verifique se ele lixou o local do terra para ter mais contato, porque colocando o terra em cima de tinta, prejudica o funcionamento, verificou os fusíveis dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o terra é assim msm, pode tanto colocar na lataria do carro ou pegar diretamente da bateria, só verifique se ele lixou o local do terra para ter mais contato, porque colocando o terra em cima de tinta, prejudica o funcionamento, verificou os fusíveis dele?

Verifiquei o local e não está lixado, já olhei o fusível do modulo não está queimado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depende onde ele prendeu. Geralmente parafuso do cinto da um bom terra mesmo sem lixar, ainda mais com consumo baixo.

Enfim, todos corzus ht que conheço deram exatamente esse problema, arma proteção, não se acha o problema e então tem que levar pra garantia. Arruma e vende, porque é comum esse defeito voltar a acontecer no corzus.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende onde ele prendeu. Geralmente parafuso do cinto da um bom terra mesmo sem lixar, ainda mais com consumo baixo.

Enfim, todos corzus ht que conheço deram exatamente esse problema, arma proteção, não se acha o problema e então tem que levar pra garantia. Arruma e vende, porque é comum esse defeito voltar a acontecer no corzus.

Pois é , pesquisei bastante aqui e oq mais achei foi o mesmo problema de proteção.. Eu estou falando com o pessoal da assistência, mas antes decidi passar por aqui no forum, vai que tinha algum outro procedimento que eu podia fazer pra tentar resolver !!  

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando, como o modulo está na garantia levei para a assistência técnica da corzus em brasilia, possivelmente quarta-feira fica pronto !! Agora é aguardar 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o modulo novamente a 3 dias, o rapaz da assistência técnica disse que a a saida estava em curto. Já foi solucionado e está tocando como era antes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Editado...

Problema solucionado.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...