Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thawan41711

Iniciante
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre thawan41711

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    HT 400 + Pionner 311 + Kenwood + Nar 2 vias
  • Nome Completo Real
    Thawan Renee

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santa Maria/DF
  • Interesse
    Semear informações
  1. Então galera tentei citar todos para uma resposta só, eu analisei bem os modulos e o mais CxBeneficio pra mim é o Sound 1200evo 2ohms, já em relação aos subs eu nunca tive outros, gostei bastante do som do pioneer com meu corzus. Mas se tiver sugestões de substituir os 2 pioneer por algum sub exemplo protech, dd etc. Fico aberto a sugestões
  2. Boa tarde galera, estou mudando meu projeto de som, que atualmente é um Pioneer 311 + Corzus HF 400 MONO, irei colocar mais um pioneer 311 de 4 Ohms. E irei fazer uma ligação dos dois subs em paralelo para cair para 2ohms. A duvida é em qual amp pegar, o Corzus HT 1000 ou o Banda 800 2ohms.
  3. Estou com o modulo novamente a 3 dias, o rapaz da assistência técnica disse que a a saida estava em curto. Já foi solucionado e está tocando como era antes.
  4. Atualizando, como o modulo está na garantia levei para a assistência técnica da corzus em brasilia, possivelmente quarta-feira fica pronto !! Agora é aguardar
  5. Pois é , pesquisei bastante aqui e oq mais achei foi o mesmo problema de proteção.. Eu estou falando com o pessoal da assistência, mas antes decidi passar por aqui no forum, vai que tinha algum outro procedimento que eu podia fazer pra tentar resolver !!
  6. Agora entendi, eu estou entrando em contato com a assistência da corzus, caso eles efetuem a troca do mesmo vou vender e pegar ou o ice de 1200 pensando já em um futuro upgrade.
  7. Verifiquei o local e não está lixado, já olhei o fusível do modulo não está queimado.
  8. Opa Rick dessa eu não sabia, mesmo eu adicionando outro falante com a mesma impedância ele não vai dar queda na alimentação ? A bateria do meu carro é de 40ah
  9. Bom dia obrigado pela resposta, realmente esse banda ice me atenderia tanto para um falante e para dois. Mas a questão é que teria que mexer na alimentação do som e não posso gastar com isso agora. No momento Pretendo pegar algum modulo que atenda meu 311 de 4ohms.
  10. Tive que voltar kkk, meu modulo abriu a proteção. Pensando nisso não vou ficar com ele muito tempo, se o problema for nele como eu estou pensando que é , vou pegar outro modulo que toca 400rms em 4ohm que casa com meu falante. alguem pode me ajudar algum modelo ?
  11. Galera tenho o seguinte som , HT 400 + Pionner 311 BOBINA simples, estou usando apenas 200rms do sub. O que aconteceu foi que ontem quando escutava o som bem baixo, o sub simplesmente desligou. Fui dar uma olhada no porta-malas e vi que o Modulo estava com o led de proteção ativado. Já desliguei o sub do modulo e nada, a luz continua acesa. Verifiquei no manual e lá diz que pode ser " sobrecarga no modulo, ou " alta temperatura " , mas o modulo está bem frio. Retirei todos cabos do modulo e liguei novamente, e continua só em proteção. E por ultimo tirei o modulo do local onde ele estava preso, e tive uma surpresa,o cara quando foi instalar ligou o terra apenas no espaço do modulo com a lataria do carro e não diretamente na bateria, Alguém pode me dar um help ?
  12. Obrigado a todos que me ajudadam !! Pode fechar o tópico !
  13. Estou agora pensando, entre ele e o dad 700, em questão de valor o dad é um pouquinho melhor. Qualquer um dos dois me atenderia muito bem ! Agora so prs confirmar pra eu não fazer nada errado novamente, o modelo correto seria SD800.4D 1 ohm de impedância. Como vai ter potencia de sobrs Mais pra frente penso se coloco 1 um 1 par de 69 ou outro sub.
  14. opa amigo no caso o dad 700 teria q ser a versão 700.2 né ? Conforme as especificações Modelo 1 ohm Número de Canais: 1 Potência Máxima @ 14,0 VDC - 1 Ohm: 800 WRMS Potência Máxima @ 14,0 VDC - 2 Ohms: 500 WRMS Potência Máxima @ 14,0 VDC - 4 Ohms: 300 WRMS Potência Máxima @ 12,6 VDC - 1 Ohm: 700 WRMS Potência Máxima @ 12,6 VDC - 2 Ohms: 400 WRMS Potência Máxima @ 12,6 VDC - 4 Ohms: 250 WRMS Modelos 2 ohms Potência Máxima @ 14,0 VDC - 2 Ohm: 800 WRMS Potência Máxima @ 14,0 VDC - 4 Ohms: 500 WRMS Potência Máxima @ 14,0 VDC - 8 Ohms: 300 WRMS Potência Máxima @ 12,6 VDC - 2 Ohm: 700 WRMS Potência Máxima @ 12,6 VDC - 4 Ohms: 400 WRMS Potência Máxima @ 12,6 VDC - 8 Ohms: 250 WRMS Sensibilidade de Entrada: 160mV (Com Level a 100%)
  15. Obrigado pela sugestão e pensando nisso , estou de olho no TarampsTS400 4 OHMS 2x200wrs , pelo que vejo casaria com meu subwoofer. A minha duvida é a seguinte com relação a ligação dos RCA, , pois no meu caso tenho só um cabeamento passado, e o ts 400 pelo que vi é 4 canais. Desde já agradeço a sua ajuda !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...