Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Antônio m

Primeiro set voltado para sq

Recommended Posts

entendi, o upgrade tocará com mais qualidade, ok

mais ele terá a mesma pressão ou similar nos graves dentro do carro do uxp?

Sim!

afinal vc não vai mandar os 500rms q ele suporta.

Pode ser um sub de 1000rms....se não mandar os 1000rms não adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dúvidas e mais dúvidas rsrs

esse player conseguirá fazer as regulagens necessárias?

e esse rca technoise série 800 atende bem ao set?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A potência por si só não diz qual vai tocar mais.

Um sub com 89db com 300wrms vai tocar parecido com um sub de 86db e aproximadamente 600wrms. Ambos de mesmo diâmetro e parâmetros próximos.

 

Acho que o set está legal, eu só trocaria o kit por um fosgate, audiophone, nar, dat, ou mesmo um kit usado, mas que seja pra Sq. O kit é o coração do set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vi nas specs dele ,com certeza te atenderá bem,tem lpf e hpf controle de sub ,equalizador 3 bandas(para alguns é pouco ,o meu eu nem uso)mas se fizer um bom direcionamento consegue corrigir ou melhor amenizar algumas deficiencias do kit.e o rca é um modelo simples sem muito o que falar mas tb te atenderá

Editado por rafavieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a posição original do kit 2 vias no gol g5 colabora com algo?

o kit esta saindo novo para mim por R$ 149,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% das portas dos carros não colaboram,por isso que o pessoal faz bafles ,doorpods e assim por diante,mas instala ele que acredito que ficara bom,ja vi esse kit tocando e achei o tweeter melhor que o bravox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de toda forma na hora de instalar ja posso pedir para trocar o suporte original por bafle de mdf né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode sim,só precisa ver quanto tempo o instalador vai demorar pra fazer os bafles,talvez demore uns dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje passei la para combinar com ele, pediu para deixar o carro na segunda para tirar medida para fazer a caixa, e que durante a semana os equipamentos chegava, na sexta já montava tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi,ve c se ele cosegue fazer os bafles,até por que é um investimento que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje passei la para combinar com ele, pediu para deixar o carro na segunda para tirar medida para fazer a caixa, e que durante a semana os equipamentos chegava, na sexta já montava tudo

Amigo, a loja já te passou um orçamento? To querendo fazer no meu peugeot também mas nem tenho uma ideia de custos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o orçamento hoje, total de 1453,00

Sub bomber upgrade 210,00

Sd 400.1d 205,00

Sd 400.4 evo 269,00

Selenium 62v4 219,00

3 rca technoise 800 150,00

Mo, caixa, porta módulos, cabos para os autofalantes 400,00

 

Vale a pena esse kit por 219,00?

O 62v2 tinha ele por 149,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na vdd acho q piorou....ele suporta mais potência, porém é menos sensível...tem 84db, contra 87db no 62v2a; como disse antes, deixa um pouco d lado a questão potência aí...no Sq tem outras variáveis a considerar.

se conseguir esticar um pouco...vai de Audiophonic ks6.1, ja é pouco melhor....

 

edit: set mto bom pelos 1.5k q ficou tudo ai....vai render boas alegrias...rsrssss

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não duvido que vai ficar um som bom, mais ultrapassou meu orçamento um pouquinho, coisa de 50% rsrs

a solução vai ser comprar um pouco dos equipamentos esse mês e mês que vem comprar o restante e instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, novidades, acabei combinando com o lojista e acabei fechando com ele.

o set sofreu algumas alterações.

kenwood kdc-mp 8090u

kit 2 vias jbl 62v4 

sd 400.4 evo

bravox uxp 12"

sd 600.1

rca technoise

mo+caixa

ficou por R$ 1550,00

 

a caixa já esta quase pronta:

8lPz9EH.jpg

 

restante dos equipamentos chega na terça, então semana que vem ja está pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o set...vai tocar bem.

essa caixa vai ser dutada??

Puxa lembro até hoje quando eu tinha um uxp de 12" fui fazer uma caixa dutada de 55 litros nesse mesmo estilo para por no corsinha mãe do céu a caixa ficou gigante matou o porta mala rsrsrs [¨]

E falando de sub essa semana estava brigando com o meu 80PRS equalização, ganho do sub, corte de frequência, slope, etc e notei que o sub e os mids só tocam bem com qualidade de verdade quando eles casão certinho; o som muita muito fica muito agradável de ouvir mais  deu trampo mais consegui rsrsrs.

O sub desce muito mais os médio e agudos ficam muito mais vivos e detalhados.

 

Abs Edvaldo

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega ligue os autofalantes de trás direto no player. Eu compraria só um módulo 4 canais a bridge pro sub e o canal 1 e 2 pro kit 2 vias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, o set já esta tocando, ficou muito bom para mim, para quem teve o primeiro contato com som interno voltado para qualidade...

os graves tocam macios e forte, vibra tudo o gol rsrs

a voz não achei irritante.

obrigado a todos que me ajudaram, agora já pensar em ups rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bo

 

bom dia, o set já esta tocando, ficou muito bom para mim, para quem teve o primeiro contato com som interno voltado para qualidade...

os graves tocam macios e forte, vibra tudo o gol rsrs

a voz não achei irritante.

obrigado a todos que me ajudaram, agora já pensar em ups rsrs

Bom dia

 

Que bom que gostou do resultado faz um video para a rapaziada ouvir como estar e como ficou.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da para anexar videos aqui ou melhor colocar no youtube e depois colocar o link aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, o set já esta tocando, ficou muito bom para mim, para quem teve o primeiro contato com som interno voltado para qualidade...

os graves tocam macios e forte, vibra tudo o gol rsrs

a voz não achei irritante.

obrigado a todos que me ajudaram, agora já pensar em ups rsrs

kkk,é melhor vc curtir um tempo esse som,depois pensa em upgrade,infelizmente,quando focamos demais no que vamos trocar mais pra frente deixamos de ficar satisfeitos com o que conseguimos até agora,isso pode ser prejudicial,pois nunca estaremos satisfeitos,sempre terá um gargalo,ou algo a ser substituído no set,é logico que um kit melhor lhe trará uma melhora muito significativa,mas o gostoso da coisa é vc extrair o máximo do que vc tem pra quando fizer a troca notar a diferença com mais clareza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...