Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Antônio m

Primeiro set voltado para sq

Recommended Posts

da para anexar videos aqui ou melhor colocar no youtube e depois colocar o link aqui?

Melhor por no Youtube e anexar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da para anexar videos aqui ou melhor colocar no youtube e depois colocar o link aqui?

Posta no youtube  :legal:

Parabéns pelo set !!

Compartilhar este post

Link para o post

os up no caso seria implementar o sistema, sinto que esta faltando energia, está com a bateria do cofre de 60ah, penso em um mega capacitor e uma bateria extra, mais isso ficará mais para frente, daqui uns 3 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

os up no caso seria implementar o sistema, sinto que esta faltando energia, está com a bateria do cofre de 60ah, penso em um mega capacitor e uma bateria extra, mais isso ficará mais para frente, daqui uns 3 meses...

Posso falar bem a verdade.... 

Pula fora agora ou saporra de virus do UP no sistema vai te contaminar  :vts  :vts  :vts

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é tarde demais, ja tenho inúmeras idéias :vts:vts

Galera...sinto informar, mais um amigo acaba de se perder no mundos das drogas!!

:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Só esse mês já gatei mais de 2000 reais em UP no som, só não gasto mais porque já cheguei no limite do cartão, ainda bem  :vts  :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Só esse mês já gatei mais de 2000 reais em UP no som, só não gasto mais porque já cheguei no limite do cartão, ainda bem  :vts  :vts

Fiz uns 7 up´s até chegar no set que estou... 

E ainda não esta montado no carro..  [^]

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, quase 4 meses depois de volta aqui rsrs

curtindo bem o som, para uma pessoa acostumado com trio a qualidade esta muito legal, e quem ouve não acredita o sub ser só de 500 rms, fora os graves serem macios, semana passada coloquei um megacapacitor da technoise 2 farad, melhorou o grave e diminuiu as quedas de energia.

pois bem, minahs músicas antes era todas mp3 com baixa taxa de compressão, depois do set montado estou baixando só mp3 320 kbps, quando me surgiu uma idéia, tem como nesse meu set ouvir músicas sem ser comprimidas (Lossless), lembrando que é um player kenwood kdc mp 8090u, tenho um iphone 5, posso usá-lo pelo usb direct para colocar outros formatos de audio senão .mp3?

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

arruma um ipod de 160 gb, começa a baixar musica em flac, eu converto o flac pra aiff no dbpoweramp, qualidade incrível;

Compartilhar este post

Link para o post

arruma um ipod de 160 gb, começa a baixar musica em flac, eu converto o flac pra aiff no dbpoweramp, qualidade incrível;

Ai ficaria bomm em questão de formato heim!!

Eu não sou muito fa dos produtos da Apple, são muito cheios d restrição, não adequa no meu uso...rsrss

Mas q são de extrema qualidade são, essas porcaria não da pau nem fodendo...dura a vida toda se e loko... kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer... kkkk , meu modesto set (alpine 9854/morel tempo/questo 12 350w/Dat 1000.4/Dat 4160) com alinhamento de tempo feito e os aiff do ipod, posso dizer é muito gostoso d ouvir, imagina um set top.

Compartilhar este post

Link para o post

baixei umas musicas em flac, coloquei no iphone e reproduzi no carro com o celular no usb, deu um pouco de diferença sim comparando ao mp3 320kbps mais pra mim ainda não justifica comprar um ipod so para isso, melhor trocar kit 2 vias que da mais resultado rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

baixei umas musicas em flac, coloquei no iphone e reproduzi no carro com o celular no usb, deu um pouco de diferença sim comparando ao mp3 320kbps mais pra mim ainda não justifica comprar um ipod so para isso, melhor trocar kit 2 vias que da mais resultado rsrs

Boa a percepção, realmente tem investimentos que não condizem com o seu proposito e o retorno q vc precisa.

Pra mim o kit e um importantissimo item do set, e é algo bem pessoal, cada kit por mais top q seja não agrada a todos.

O legal é isso ai q vc fezz.... vai la, faz o teste e ver se compensa pra vc, e claro manda um feedback p noisss acompanha...rsrssss

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez vale a pena sim. O que eu mais percebi depois de instalar meu primeiro kit mais "topzinho" (juntamente com o restante do set) é que quanto mais vc colocar itens de qualidade superior no set, mais vc percebe a diferença entre os formatos. Antes eu so usava Spotify e mp3 320kbps via ipod, e agora uso CD, flac e streaming no Tidal (lossless) no dia a dia pois a diferença pra mim acabou incomodando ( coisa que eu não percebia nos meus outros carros)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez vale a pena sim. O que eu mais percebi depois de instalar meu primeiro kit mais "topzinho" (juntamente com o restante do set) é que quanto mais vc colocar itens de qualidade superior no set, mais vc percebe a diferença entre os formatos. Antes eu so usava Spotify e mp3 320kbps via ipod, e agora uso CD, flac e streaming no Tidal (lossless) no dia a dia pois a diferença pra mim acabou incomodando ( coisa que eu não percebia nos meus outros carros)

É que no caso dele, q se não me engano ta usando um selenium 62v4, não adiantaria a música em maior qualidade se o kit não contribui pra o resultado....sendo realmente esse kit, eu optaria por troca-lo na primeira oportunidade, ja tive um desse, e é bem ruimzin na questão SQ....É bom p acompanhar um spl bruto só.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, gosto é de cada um, mas digo em relação a mim, depois que vc ouve um som com qualidade, não tem mais como voltar atras, 320 kbps pra mim era o bicho, meu primeiro hu era um pioneer golfinho !!! kkkk, ai veio um clarion dxz 786, que comprei por indicação daqui, e de um user daqui tbem, até hoje ta guardado, ai o zum zum zum do alpine.... consegui comprar e adorei o som, como ja tinha o morel tempo, pra mim casou bem.. tinha um ipod classic , ai comprei aqui no forum a interface kca, e estou muito feliz com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, gosto é de cada um, mas digo em relação a mim, depois que vc ouve um som com qualidade, não tem mais como voltar atras, 320 kbps pra mim era o bicho, meu primeiro hu era um pioneer golfinho !!! kkkk, ai veio um clarion dxz 786, que comprei por indicação daqui, e de um user daqui tbem, até hoje ta guardado, ai o zum zum zum do alpine.... consegui comprar e adorei o som, como ja tinha o morel tempo, pra mim casou bem.. tinha um ipod classic , ai comprei aqui no forum a interface kca, e estou muito feliz com o resultado.

Isso faz sentido para um kit como o tempo que é bem detalhado. Kits inferiores já não mostram essa diferença.

Troquei de carro e perdi qualidade por conta de cancelamentos nos mids, e a culpa não é do morel tempo, mas das portas e do interior do carro, pois o set é o mesmo. Ou seja, seu set deve estar bem acertado para perceber essas diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh simm....o se já tinha um kit legal, com o dxz então fica filé, ai compensa o detalhamento de um audio loslesss, fica showw

Compartilhar este post

Link para o post

meu kit é o selenium 62v4, acompanha bem os graves fortes do uxp, mais deixa a desejar na qualidade, mais para frente estudo a troca do kit, por enquanto estou curtindo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz sentido para um kit como o tempo que é bem detalhado. Kits inferiores já não mostram essa diferença.

Troquei de carro e perdi qualidade por conta de cancelamentos nos mids, e a culpa não é do morel tempo, mas das portas e do interior do carro, pois o set é o mesmo. Ou seja, seu set deve estar bem acertado para perceber essas diferenças.

com certeza, depois de tratar minhas portas o morel tempo ficou outro, embora realmente o mid não seja tão forte, twiters no painel, T.A. bem alinhado, cara adoro estar no meu carango.. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, depois de tratar minhas portas o morel tempo ficou outro, embora realmente o mid não seja tão forte, twiters no painel, T.A. bem alinhado, cara adoro estar no meu carango.. kkk

Os meus ficaram fortes depois que liguei em duas Bridges de 350wrms. Devo estar aplicando uns 240wrms considerando o ajuste do ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...