Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gabrielrhx

MELHORAR SOM INTERNO GOL G5

Recommended Posts

22/04

Boa tarde, sou iniciante aqui no fórum e também com o assunto som automotivo. Posso um VW Gol G5 Itrend 2012 1.6, o som dele é o original, e acima do volume 20 já perde a qualidade. Queria mnotar um conjunto de som interno bom, já pesquisei sobre é indicavam para por um kit 2 via na frente e 2 coaxial atrás com um cabo mais grosso e próprio mais um modulo.. alguém me indica marcas e modelos? Quero ter um som alto e com qualidade, sem ter que exagerar com caixas no porta malas e gastar muito.

------

30/04 -  ATUALIZAÇÃO.

Então galera, iniciei o processo. 

Inicialmente, como eu informei possuo o aparelho de som original da Volkswagen. 

radio-mp3-sd-usb-bluetooth-display-verme

Como este aparelho é "fraco". Em questão de controle de som, saídas RCA's etc resolvi trocá-lo. 

Adquiri o Media Receiver da Pioneer MVH-X658BT. Um aparelho completo, só não possui saída de CD, porém isso é o de menos.

Estou apenas aguardando a chegada do mesmo. 

Esse aparelho possui uma entrada traseira para controle remoto com fio (Controle de volante), e a minha versão do GOL G5 também possui essa função como já citei em alguns comentários.