Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[VENDIDO] Subwoofer Focal 33wx

Recommended Posts

Postado em

Um sonho acho que ficaria top no meu próximo projeto. O único problema é que só poderei comprar em junho. Boas vendas.

Postado em

Sub extremamente controlado e articulado. Timbre fenomenal. Com certeza vai fazer o próximo dono muito feliz.

O próximo dono é um frouxo! Nem veio buscar o sub ainda! 

Um sonho acho que ficaria top no meu próximo projeto. O único problema é que só poderei comprar em junho. Boas vendas.

Vamos dar um jeito de você realizar esse sonho!

Está num preço fora de base. Tenho sub focal utopia de 13. É simplesmente excelente. Sub forte, muito musical e com muito timbre. Desce até as profundezas.

Nem me lembre disso...  :(  :unsure:  :huh:

Postado em

Queria eu estar nas vacas gordas... Comprava na hora seu combo (sub e kit sem cross) e corria atrás do MR, ainda mais com meu irmão indo pra França em 2 semanas...

Aceita algum tipo de troca + $$$ pra levar tudo? Por EX: 3 vias HAT (L1v2, L4v2 e C6.2)...

Postado em

Queria eu estar nas vacas gordas... Comprava na hora seu combo (sub e kit sem cross) e corria atrás do MR, ainda mais com meu irmão indo pra França em 2 semanas...

Aceita algum tipo de troca + $$$ pra levar tudo? Por EX: 3 vias HAT (L1v2, L4v2 e C6.2)...

Posso estudar trocas, sim. :legal:

Tem mais algum equipo? Conseguiu o Questo que vc procurava?

Postado em

Posso estudar trocas, sim. :legal:

Tem mais algum equipo? Conseguiu o Questo que vc procurava?

Consegui sim, inclusive estou trazendo a família completa pro Pará, aí agora vou ter tempo de retomar o Hobby (a partir de Setembro).
Postado em (editado)

Consegui sim, inclusive estou trazendo a família completa pro Pará, aí agora vou ter tempo de retomar o Hobby (a partir de Setembro).

Posso pegar 1 ou 2 Questo. [¨]

Editado por Alves
Postado em

Eita. Alves, alguém já te avisou que esse sub custa 759 euros novo?

Acho que os frouxos é que não sabem.  :huh:

Caramba, nw vendeu ainda????

Eita povo frouxo!

Em negociação! :legal: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...