Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

[VW GOLF MK7] Audison Bit Ten / Precision Power PC 4400 E 275 / JL Aud

Recommended Posts

Tratou as portas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratou as portas?

Nao fiz tratamento, mas é impressionante o quanto essa porta rende bem !!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade, comprei um PPI POWER CLASS 4X50 made in USA, particularmente fiquei muito tempo esperando um amp desse aparecer nos classificados, sou apaixonado nesses amp !!

Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

A amplificador chegou e realmente é uma relíquia ... Ainda com o selo de fábrica, ou seja, nunca foi dado qualquer manutenção ...

Tive 3 PPI todos 2 canais, um da serie Sedona que eu vendi mais tarde, e 2 Power Class que me roubaram, eram espetaculares ... Agora realizei o sonho de achar um 4 canais made in USA ... Novíssimo !!

Então estou muito satisfeito com a compra, pena que ainda devo demorar pra instalar pois vou viajar domingo ...

So de ler o manual, realmente da pra ter uma ideia que a PRECISION POWER realmente era uma empresa muito seria e competente, manual muito completo e muito técnico.

http://www.precisionpower.com/Manuals/Amplifier%20Manuals/Precision_Power_PC%20Series%204200,%204400,%204800%20&%206600%20Amplifiers.pdf
A ideia seria agora arrumar um amp para o twt, um PPI tb, 2x25 ou 2x50... E deixaria esse 4x50 nos mids e sub...

Abraços

92820d6f052c097eca9ecbf4d616c4c1.jpg
1db8e93c11ac002b802791b2ebd246e3.jpg
2526632e80cbb4e24ab09e7e98412150.jpg
b7edc7ea821f4ca3f78e75117f0a48d8.jpg
88ade45e27b4922d8a6af4fa03f44fb4.jpg
3f52125e6675f4a107bf414ab8078533.jpg

Hoje o porta malas está assim... Simples, tenho que pensar com calma como vou dispor os amplificadores...
38a9f2ecb69a8b2d9ffa63e2410a08ba.jpg
Mais uma do carro
efa62f98bfa487a1bf0be8ef7723e696.jpg

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post

ficou zerado o amplificador,vc pensa em mandar 100 watts para o sub?parabéns pelo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou zerado o amplificador,vc pensa em mandar 100 watts para o sub?parabéns pelo carro.

Precision Power nos mids e no twt, e tenho o pdx 4.100 sobrando que deve ficar por enquanto no sub... Em breve, ou pego um amp pra twt e passo o Precision Power para mid e sub, ou pego um pra sub e permaneço com Precision Power no kit duas vias ...

Vamos ver oq vai aparecer ...

Compartilhar este post

Link para o post

poutzzz...é o precision essr ai??

hajaaa componentes...rsrsss

Fonte super bem dimensionada com 4 capacitores de 1000 microfaraday...

4cdab2f59f1ef6b2d1a348da36cd6191.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade sobre o carro, ele é dependente mesmo da central? Não dá mesmo pra "arrancar" e colocar uma HU oem? Fica complicado e $$, ter qualidade com hu...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade sobre o carro, ele é dependente mesmo da central? Não dá mesmo pra "arrancar" e colocar uma HU oem? Fica complicado e $$, ter qualidade com hu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, depende sim, pois vc controla várias outras funções do carro pela central... Mas esse problema na qualidade da central é facilmente resolvido com o uso de um processador, no meu caso, uso o audison bit ten .

Abraço

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

e732ad39a16b25606e066987a1307e6b.jpg

To trabalhando muito e ainda não tive coragem de instalar o PPI, mas nesse tempo já andei comprando acessórios pra melhorar a instalação...

Estou em busca de mais um PPI, 2 canais, se alguém souber por favor me fale ...

Vlww

Compartilhar este post

Link para o post

curioso aqui.... queria poder ouvir o resultado final PPI

Compartilhar este post

Link para o post

b70edd491652084ed09e3c7c7ca7abf1.jpg

72d9a2a29e6c4e1350d16739d9d6cf6f.jpg

Até que enfim, instalando hoje o amplificador...

Compartilhar este post

Link para o post

Instalado, porem ainda em fase de regulagem, o que deu pra notar no pouco que escutei é que o PPI realmente é muito mais detalhado e dinâmico, agora deixei pra amanha ajustar o palco, cortes e etc, na verdade tem muita coisa a se fazer, fiz apenas o inicial e deixei pra fazer com calma amanha rs 

Ficou o PPI 4400 no kit Focal v30 e por enquanto o Alpine PDX4100 no sub Focal P25.

Olhei no manual do kit, o cross original corta em 3,7khz 12db/8 se nao me engano, alguem que ja escutou muito esse amp ativo e tirou algumas conclusões... qual corte ficou bom ?

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

69e4fd5ef3babb5d013558aceeb7f6ef.jpg

Muito tempo sem fazer acerto de verdade em um sistema, brincando e relembrando rs

Muito bacana os recursos do processador, pra quem gosta de brincar e testar não tem coisa melhor...

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não ainda não achei a configuração ideal, mas percebo que cortes do twt um pouco mais alto é o que tem me agradado ...

https://vimeo.com/174293355

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom demais.

Belíssimo carro, Vini. Parabéns. E parabéns pelo belo amp.

E ai meu camarada, estou novamente na área, devagar mais indo rs

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto. Muito lindo esse PPI!

Tive a sorte de encontrar um PPI desses 2 anos atrás quando comprei meu primeiro amp automotivo meio sem saber o que estava conprando haha. Pena que não estava tão zerado em aparência como esse seu. Mas o som dele é incrível mesmo. O meu é o PC650. http://smxpics.tumblr.com

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

O que está achando dos cabos Shok FW Series? Na foto não deu pra ler de quantos awg é o cabo.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...