Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

viniciusaleixo

[VW GOLF MK7] Audison Bit Ten / Precision Power PC 4400 E 275 / JL Aud

Recommended Posts

Postado em (editado)

A amplificador chegou e realmente é uma relíquia ... Ainda com o selo de fábrica, ou seja, nunca foi dado qualquer manutenção ...

Tive 3 PPI todos 2 canais, um da serie Sedona que eu vendi mais tarde, e 2 Power Class que me roubaram, eram espetaculares ... Agora realizei o sonho de achar um 4 canais made in USA ... Novíssimo !!

Então estou muito satisfeito com a compra, pena que ainda devo demorar pra instalar pois vou viajar domingo ...

So de ler o manual, realmente da pra ter uma ideia que a PRECISION POWER realmente era uma empresa muito seria e competente, manual muito completo e muito técnico.

http://www.precisionpower.com/Manuals/Amplifier%20Manuals/Precision_Power_PC%20Series%204200,%204400,%204800%20&%206600%20Amplifiers.pdf
A ideia seria agora arrumar um amp para o twt, um PPI tb, 2x25 ou 2x50... E deixaria esse 4x50 nos mids e sub...

Abraços

92820d6f052c097eca9ecbf4d616c4c1.jpg
1db8e93c11ac002b802791b2ebd246e3.jpg
2526632e80cbb4e24ab09e7e98412150.jpg
b7edc7ea821f4ca3f78e75117f0a48d8.jpg
88ade45e27b4922d8a6af4fa03f44fb4.jpg
3f52125e6675f4a107bf414ab8078533.jpg

Hoje o porta malas está assim... Simples, tenho que pensar com calma como vou dispor os amplificadores...
38a9f2ecb69a8b2d9ffa63e2410a08ba.jpg
Mais uma do carro
efa62f98bfa487a1bf0be8ef7723e696.jpg

Editado por viniciusaleixo
Postado em

ficou zerado o amplificador,vc pensa em mandar 100 watts para o sub?parabéns pelo carro.

Precision Power nos mids e no twt, e tenho o pdx 4.100 sobrando que deve ficar por enquanto no sub... Em breve, ou pego um amp pra twt e passo o Precision Power para mid e sub, ou pego um pra sub e permaneço com Precision Power no kit duas vias ...

Vamos ver oq vai aparecer ...

Postado em

Uma curiosidade sobre o carro, ele é dependente mesmo da central? Não dá mesmo pra "arrancar" e colocar uma HU oem? Fica complicado e $$, ter qualidade com hu...

Postado em

Uma curiosidade sobre o carro, ele é dependente mesmo da central? Não dá mesmo pra "arrancar" e colocar uma HU oem? Fica complicado e $$, ter qualidade com hu...

Sim, depende sim, pois vc controla várias outras funções do carro pela central... Mas esse problema na qualidade da central é facilmente resolvido com o uso de um processador, no meu caso, uso o audison bit ten .

Abraço

• Upvote 1
Postado em

e732ad39a16b25606e066987a1307e6b.jpg

To trabalhando muito e ainda não tive coragem de instalar o PPI, mas nesse tempo já andei comprando acessórios pra melhorar a instalação...

Estou em busca de mais um PPI, 2 canais, se alguém souber por favor me fale ...

Vlww

Postado em (editado)

Instalado, porem ainda em fase de regulagem, o que deu pra notar no pouco que escutei é que o PPI realmente é muito mais detalhado e dinâmico, agora deixei pra amanha ajustar o palco, cortes e etc, na verdade tem muita coisa a se fazer, fiz apenas o inicial e deixei pra fazer com calma amanha rs 

Ficou o PPI 4400 no kit Focal v30 e por enquanto o Alpine PDX4100 no sub Focal P25.

Olhei no manual do kit, o cross original corta em 3,7khz 12db/8 se nao me engano, alguem que ja escutou muito esse amp ativo e tirou algumas conclusões... qual corte ficou bom ?

Abraço 

Editado por viniciusaleixo
Postado em

69e4fd5ef3babb5d013558aceeb7f6ef.jpg

Muito tempo sem fazer acerto de verdade em um sistema, brincando e relembrando rs

Muito bacana os recursos do processador, pra quem gosta de brincar e testar não tem coisa melhor...

Abraços

• Upvote 1
Postado em

Parabens pelo projeto. Muito lindo esse PPI!

Tive a sorte de encontrar um PPI desses 2 anos atrás quando comprei meu primeiro amp automotivo meio sem saber o que estava conprando haha. Pena que não estava tão zerado em aparência como esse seu. Mas o som dele é incrível mesmo. O meu é o PC650. http://smxpics.tumblr.com

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...