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Facil Assim né..

 

Linha de Oleo, Flange, saida de coletor e etc..

 

O Autoforum....

Sim, simples, como qualquer upgrade em carro turbo, já existe toda a parafernalha pronta.

 

Ah, e fui tirar uma dúvida, precisa de bicos maiores mesmo.

 

Então precisa de turbina, intercooler, bicos, downpipe, intake, pressurização e acerto. Só você ter a grana e perder o medindo.

 

A receita é pra vir os 260cv com 0,9bar.

 

(deve dar uns 10k só de peça, por isso acho mais negócio ir pra 2.0 tsi)

 

Ps: mas isso tudo é o que? Só porque eu comentei que no up deveriam fazer um serviço decente igual esse feito no tjet?

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Nãooooooo, tjet!

Só se for com swap pra 2.0, né?

 

Porque no 1.4 com 0,9 não vira MESMO. Acho que nem no dinanômetro da fullpower.

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No Up! vem 180 cv com 0,9.

Mas o povo tá numa onda de milagre, hein? :vts

 

Original dá 105 com pico de pressão em 1,2... 180 com 0,9 como?

 

Nem se mandar fazer uma vela em formato de biela e carregar na cabeça até Juazeiro do Norte, de joelho, pelado e esfregando limão no corpo...

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Só se for com swap pra 2.0, né?

 

Porque no 1.4 com 0,9 não vira MESMO. Acho que nem no dinanômetro da fullpower.

 

Pronto, começou! Hahaha

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Mas o povo tá numa onda de milagre, hein? :vts

 

Original dá 105 com pico de pressão em 1,2... 180 com 0,9 como?

 

Nem se mandar fazer uma vela em formato de biela e carregar na cabeça até Juazeiro do Norte, de joelho, pelado e esfregando limão no corpo...

Ué, eu segui a regra do T-jet.

 

 

euhwaeuhaweuawheuawheuhaw

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Só se for com swap pra 2.0, né?

 

Porque no 1.4 com 0,9 não vira MESMO. Acho que nem no dinanômetro da fullpower.

O overbooster sobe pra 1kg e não vira nem perto de 200cv..

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Tjet com 260cv e 0,9... hauhauihauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Tem horas que eu me cago de rir com esse fórum!

 

Se botar cogumelo do sol no tanque então ele vira 500cv com 0,9! :vts :vts :vts

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Hsuahsuhsushshs

 

Mãe Diná preparações hahahaha

 

Existia toda uma copa com o tjet stock block @ 265cv e agora vem os experts adivinhando se dá ou não kkkkkkkk

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Hsuahsuhsushshs

 

Mãe Diná preparações hahahaha

 

Existia toda uma copa com o tjet stock block @ 265cv e agora vem os experts adivinhando se dá ou não kkkkkkkk

Tá falando da copa Linea?

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Hsuahsuhsushshs

 

Mãe Diná preparações hahahaha

 

Existia toda uma copa com o tjet stock block @ 265cv e agora vem os experts adivinhando se dá ou não kkkkkkkk

Copa Linea rodando com 0,9 de pressão?

 

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUCARAIOHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

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Da 152 cv com 1,2 kg. Troca a turbina, mete 0,9 kg, scape direto, unichip papai noel e surgem 265 cv. É isso Pafito?

 

Bom, baseado nisso eu digo que o UP TSI preparadão com 0,9 kg da 180 cv.

 

Ahh, chama lá o Pólo com 0,6 kg pra bater esses dois.

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Da 152 cv com 1,2 kg. Troca a turbina, mete 0,9 kg, scape direto, unichip papai noel e surgem 265 cv. É isso Pafito?

 

Bom, baseado nisso eu digo que o UP TSI preparadão com 0,9 kg da 180 cv.

 

Ahh, chama lá o Pólo com 0,6 kg pra bater esses dois.

Oficialmente os da Copa davam 230 com 1,4, mas com um cabeçote que de original não tem nem os parafusos.

 

Mas beleza, nada que o fire 1.4T rodando com 0,9 numa turbina grande e Fueltech não dê 260cv.

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Entendido aqui acha que pressão é igual volume de oxigênio haushsush

 

Me divirto.

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Entendido aqui acha que pressão é igual volume de oxigênio haushsush

 

Me divirto.

Pressão é o produto do volume pela ÁREA.

 

Se você tem o dobro de pressão na mesma área, você tem o DOBRO de volume. E é por isto que você trabalha com um turboCOMPRESSOR.

 

Se a sua questão é volume apenas, então tira a turbina da história e faz o seu aspirado beber 225% mais ar por ciclo, aí você chega nos 260cv.

 

É isto, ou você compra a arca do pacto com o preparador da Judéia na Universal do Pistão de Deus mais próxima.

Editado por Kleberlpa

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Tu vem falando em kit pronto, coisa acessível.

 

Pede pro Motta como é fácil chegar nos 260 cv em um T-jet.

 

Só espera ele chegar que ele foi ali na padaria pegar as peças.

 

Melhor que isso só um Polo com 0,6 no caracol pra rodar suavão, 260 cv sem quebras.

Editado por avukte

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Pressão é o produto do volume pela ÁREA.

 

Se você tem o dobro de pressão na mesma área, você tem o DOBRO de volume. E é por isto que você trabalha com um turboCOMPRESSOR.

 

Se a sua questão é volume apenas, então tira a turbina da história e faz o seu aspirado beber 225% mais ar por ciclo, aí você chega nos 260cv.

 

É isto, ou você compra a arca do pacto com o preparador da Judéia na Universal do Pistão de Deus mais próxima.

Como mesma área Diná?

 

 

---

 

https://youtu.be/SBvCZC8C-60

Editado por Zéaudio

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Pede pro Motta como é fácil chegar nos 260 cv em um T-jet.

Tem que conversar com o preparador do Pafito!

 

 

 

wWcjhp2.jpg...

Editado por Kleberlpa

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Calma pessoal, logo aparece Up com trêiskilimei de pressaum, aí vamos ver 300cv na roda..

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