Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
koro

ligando usb e bluetooth na ip-bus pioneer

Recommended Posts

Pessoal, alguem poderia me ajudar em um dúvida.

Tenho um dehp6980ib que nao tem usb nem bluetooth, e entao comprei um cd-ub100 e liguei pela ip-bus e agora ele apareceu no display a funçao usb e esta funcionando blz como se fosse um player original com usb, o caso é que agora comprei o cd-btb200 para ter streaming bluetooth tbm, porém a duvida é:

Vai ser possivel deixar os 2 aparelhos ligados ao mesmo tempo ?

liguei o cd-btb200 no caso onde estava o cd-ub100 e apareceu a funçao bluetooth normal e mandei audio do celular e funfou legar, porém ainda estou sem o outro cabo ipbus pois o cara que me vendeu o aparelho nao tinha o cabo e tive que comprar separado e ainda nao chegou.

Sabem me falar que se eu ligar do player no ipbus in de algum deles, e depois o ipbus out no ipbus in do outro se os 2 vao funcionar junto?

RESUMINDO: Será possivel usar os 2 aparelho conectados ao mesmo tempo sem ser precido ficar desconectando cabo de um para o outro?

desde ja agradeço.

 

187581_1424503823.jpg

 

 

bluetooth-cd-btb200-adapter-pioneer-5705

Editado por koro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas disqueteiras Pioneer CDX-P xxx  tinha uma chavinha atrás que ia de 1 a 4. Ela determinava o endereço do equipamento no barramento IP-BUS, então dava pra ligar até 4 aparelhos no mesmo barramento. Se seus equipamentos tiverem essa chavinha ou outra maneira de configurar, então eles funcionam numa única entrada. O jeito é conectar tudo e testar. Queimar acho difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...