Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

koro

ligando usb e bluetooth na ip-bus pioneer

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, alguem poderia me ajudar em um dúvida.

Tenho um dehp6980ib que nao tem usb nem bluetooth, e entao comprei um cd-ub100 e liguei pela ip-bus e agora ele apareceu no display a funçao usb e esta funcionando blz como se fosse um player original com usb, o caso é que agora comprei o cd-btb200 para ter streaming bluetooth tbm, porém a duvida é:

Vai ser possivel deixar os 2 aparelhos ligados ao mesmo tempo ?

liguei o cd-btb200 no caso onde estava o cd-ub100 e apareceu a funçao bluetooth normal e mandei audio do celular e funfou legar, porém ainda estou sem o outro cabo ipbus pois o cara que me vendeu o aparelho nao tinha o cabo e tive que comprar separado e ainda nao chegou.

Sabem me falar que se eu ligar do player no ipbus in de algum deles, e depois o ipbus out no ipbus in do outro se os 2 vao funcionar junto?

RESUMINDO: Será possivel usar os 2 aparelho conectados ao mesmo tempo sem ser precido ficar desconectando cabo de um para o outro?

desde ja agradeço.

187581_1424503823.jpg

bluetooth-cd-btb200-adapter-pioneer-5705

Editado por koro
Postado em

Nas disqueteiras Pioneer CDX-P xxx  tinha uma chavinha atrás que ia de 1 a 4. Ela determinava o endereço do equipamento no barramento IP-BUS, então dava pra ligar até 4 aparelhos no mesmo barramento. Se seus equipamentos tiverem essa chavinha ou outra maneira de configurar, então eles funcionam numa única entrada. O jeito é conectar tudo e testar. Queimar acho difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...