Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dn_mosfet

[Minhas Impressões] SD300.2D Premium Gan Power

Recommended Posts

Valeu Jeferson, obrigado pelas considerações. Foi isso mesmo o que tentei fazer, um relato o mais isento possível.

Obrigado pelos comentário Vinicius, compartilho contigo o sentimento, acredito sim que temos gente muito talentosa, capaz e criativa no Brasil. Desabafo: Me deixa chateado manifestações de gente que não aceita isso, tenta diminuir, desqualificar, macular, distorce com afirmativas falaciosas e insensíveis à lógica, criando conclusões que não partem das premissas. Felizmente não é neste tópico.

Fabiano, agradeço pelo apoio e por receber o seu post numero 1 aqui no Autoforum. Seja bem vindo e oxalá que tenhamos sempre coisas interessantes e testes aqui no fórum, para compartilhar com os amigos, agregando conhecimento e qualificando nosso hobby.

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante vc estar usando uma fonte ATX para alimentar o set set. Quantos amperes vc consegue extrair com segurança dessa fonte?

Posso te mandar um MP pra conversarmos sobre a construção? Eu tenho uma Corsair de 650W que gostaria de usar da mesma forma.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações Guga, no caso a fonte atx que uso, suporta 60 amperes na linha de 12V. Esclareço que a opção por esta fonte foi pela extrema qualidade de construção e processamento interno. O que permite atingir um nível de ripple baixissimo. E só nesta condição de energia limpa é possível avaliar o nível de transparência. Se for o caso, como o Jeferson cita acima, existem opções mais acessíveis e que podem atender bem, num nível de menor rigor quanto ao nível de ripple. Se quiser trocar idéia por MP, sinta-se a vontade.

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso uma cftv de 30A alimentando um HP2000 num Ht q fiz, e vai de boa.

Pode ser uma opção também. Uma dessa está custando 60 reais no ML.

Mas eu estou pensando em aproveitar o que já tenho aqui. Essa minha fonte está parada e deu uma vontade de aproveitá-la para alimentar o meu amplificador. Se eu não conseguir fazer o que estou pretendendo, vou terminar seguindo sua sugestão. Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Daniel, depois de 2 anos, tive que postar novamente no fórum, para parabenizá-lo pelas impressões, muito bem escritas. Estou curioso para testar esse amp em meu sistema. Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma opção também. Uma dessa está custando 60 reais no ML.

Mas eu estou pensando em aproveitar o que já tenho aqui. Essa minha fonte está parada e deu uma vontade de aproveitá-la para alimentar o meu amplificador. Se eu não conseguir fazer o que estou pretendendo, vou terminar seguindo sua sugestão. Valeu pela dica.

é uma excelente opção vioo....alimenta de boas e é bem barata...

Compartilhar este post

Link para o post

é uma excelente opção vioo....alimenta de boas e é bem barata...

Essa questão de ripple, já procurou saber se é prejudicial a utilização para audio?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom dia Tarciano. Agradeço as gentis palavras. Acho que num próximo encontro do SQ RS não vai ser difícil escutar um GaN, claro, se o pessoal que tem instalado conseguir ir.

Gilson, o ripple é sujeira na energia. Uma forma fácil de comparar é a diferença que existe na transparência no som do carro entre o motor ligado e desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom dia Tarciano. Agradeço as gentis palavras. Acho que num próximo encontro do SQ RS não vai ser difícil escutar um GaN, claro, se o pessoal que tem instalado conseguir ir.

Gilson, o ripple é sujeira na energia. Uma forma fácil de comparar é a diferença que existe na transparência no som do carro entre o motor ligado e desligado.

Bom dia, você falou em encontro RS, então gostaria de saber aonde são realizados e como é o acesso, se são só pessoas cadastradas e essas coisas, pois nunca escutei um SQ e morro de curiosidade, sou de Cachoeira do Sul, o mais parecido que escutei foi do novo Ford Fusion então queria ver como é um verdadeiro SQ, obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Lucas: Os encontros geralmente acontecem na região próxima a Porto Alegre e arredores. Manda um mp pro Cristianolo pedindo pra ele te informar quando será o próximo. Não tem titulo nem carteirinha kkk. É mais ir participando do fórum e se enturmando. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, você falou em encontro RS, então gostaria de saber aonde são realizados e como é o acesso, se são só pessoas cadastradas e essas coisas, pois nunca escutei um SQ e morro de curiosidade, sou de Cachoeira do Sul, o mais parecido que escutei foi do novo Ford Fusion então queria ver como é um verdadeiro SQ, obrigado!!

Boa tarde Lucas: Os encontros geralmente acontecem na região próxima a Porto Alegre e arredores. Manda um mp pro Cristianolo pedindo pra ele te informar quando será o próximo. Não tem titulo nem carteirinha kkk. É mais ir participando do fórum e se enturmando. Abs

Sorte se vcs que estou lendo

http://autoforum.com.br/topic/215254-encontro-sqrs/

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, venho aqui mostrar a reportagem que saiu na revista Automotivo com as impressões do Daniel e do Alves. Muito legal a repercussão que originou.

Abraço a todos.

9R2mb2f.png

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...