Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

squallcross

Bomber 350 wrms qual modulo comprar ?

Recommended Posts

Postado em

Possuo dois subwoofer bomber de 350 wrms cada. Gostaria de saber, qual modulo eu deveria comprar para eles, de modo a fazê-los tocar em potencia máxima.

Eu vi no mercado livre um Hurricane 1000wrms modelo ha 4250 4 canais 2 ou 4 ohms. Por 359 reais. Porém sou leigo no assunto e não sei se este modulo tocaria os dois subwoofers em potencia máxima.

Desde já agradeço se alguém puder me ajudar. Abraços. : )

Postado em

Para tocar em potência máxima?

Banda Ice 800;

Banda Ice 1200;

Taramps HD800;

Taramps TA 1000;

Soundigital SD1000;

Soundigital SD800.4;

Soundigital SD1200;

DAD-D1500 com o dobro da impedância;

Roadstar Power One;

Roadstar RS1200D;

Stetsom Vulcan 1k...

Postado em

Possuo dois subwoofer bomber de 350 wrms cada. Gostaria de saber, qual modulo eu deveria comprar para eles, de modo a fazê-los tocar em potencia máxima.

Eu vi no mercado livre um Hurricane 1000wrms modelo ha 4250 4 canais 2 ou 4 ohms. Por 359 reais. Porém sou leigo no assunto e não sei se este modulo tocaria os dois subwoofers em potencia máxima.

Desde já agradeço se alguém puder me ajudar. Abraços. : )

Esqueceu de mencionar o modelos dos subs, d4 ou s4?

Postado em (editado)

O modelo dos meus subwoofer são esses : http://produto.merca...les-falante-_JM

Eu tinha um DAD antes, mas era meu segundo. o primeiro estava na garantia. o meu segundo dad, queimou . parou de funcionar duma hora p outra. Levei na assistencia aqui na minha cidade, fora da garantia , e me disseram que era PT. Por isso quero comprar outro.

EDITADO

O que eu estava querendo comprar era esse, para empurrar os dois sub.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696133776-modulo-hurricane-ha-4250-1000wrms-4-canais-estereo-mono-_JM

Achei que o preço tbm tava legal. Pq aquele ICE é quase 600 conto.

Editado por squallcross
Postado em

O modelo dos meus subwoofer são esses : http://produto.merca...les-falante-_JM

Eu tinha um DAD antes, mas era meu segundo. o primeiro estava na garantia. o meu segundo dad, queimou . parou de funcionar duma hora p outra. Levei na assistencia aqui na minha cidade, fora da garantia , e me disseram que era PT. Por isso quero comprar outro.

EDITADO

O que eu estava querendo comprar era esse, para empurrar os dois sub.

http://produto.merca...stereo-mono-_JM

Achei que o preço tbm tava legal. Pq aquele ICE é quase 600 conto.

Devia ter enviado para quem fabrica, mais seguro e com garantia!

:banghead

Postado em

Então. Mas tipo, esse hurricane , acho qie ele ta com um custo/beneficio bom. Ou não ?

Amigão não se empolgue por números descritos nesses módulos made in china, principalmente da marca

hurricane, você tinha um DaD e vai sair de um modulo bom para um mediano/ruim é fazer um Downgrade.

Existe outros módulos melhores nessa faixa de preço, alguns ate mais caros mais vale a pena investir um

pouco mais em algo que não ira lhe frustrar. Me diz uma coisa, seus subs são que modelo? o modulo que

almeja é para tocar somente os graves?

Postado em (editado)

Então, meu subwoofer de 350wrms da bomber é esse do link do mercado livre que postei. Eu quero um modulo para tocar somente esses dois subwoofers. O resto do som, esta ligado num modulo roadstar rs2000 , coisa assim, o modelo.

Editado: cara, o que vcs me indicarem na faixa de preço de ate uns 450 reais eu compro. Não adianta eu pagar 350 por um hurricane por exemplo, se vcs estão falando que o produto é ruim. Eu odeio quando o som desarma. Então, me indiquem um pata eu comprar que o farei. Eu agradeço muito pela ajuda de vcs. :)

Editado por squallcross
Postado em

Então, meu subwoofer de 350wrms da bomber é esse do link do mercado livre que postei. Eu quero um modulo para tocar somente esses dois subwoofers. O resto do som, esta ligado num modulo roadstar rs2000 , coisa assim, o modelo.

Se os seus subs forem modelo d4 o modulo para tocar devera ser 1ohm ou "aceitar bridge de 800 rms a 4homs não conheço nenhum",

"ou dois bridges de 2 ohms conheço a sd800.4 evo modelo 2 ohms".

Se os seus subs forem modelo s4 o modulo deverá entregar no minimo 800 rms a 2 homs, lembrando que o ideal é que o modulo tenha no minimo

uns 40% de potencia a mais que os falantes nele instalados "Isso não é regra".

Diante da informação dos modelos de seus subs, podemos instrui-lo melhor sobre qual modulo voce deverá adiquirir.

Lembrando a todos que se eu tiver falado alguma coisa errada estou aberto a correções.

Postado em

Como faço para saber se o modelo é o d4 ou s4 ? Eles estão presos na caixa de mdf selada. Acho que consigo desparafusar para tentar ver isso. Vem escrito onde nele o modelo ? Na época eu havia pagado 280 reais.

• Upvote 1
Postado em

Como faço para saber se o modelo é o d4 ou s4 ? Eles estão presos na caixa de mdf selada. Acho que consigo desparafusar para tentar ver isso. Vem escrito onde nele o modelo ? Na época eu havia pagado 280 reais.

Sim, geralmente no imã dele tem um adesivo falando o modelo do falante, pode desaparafusar que voce vai notar. Pode ser que os

seus modulos antigos haviam queimado por ligação errada.

Postado em

Conversei aqui, e vou enviar para o DAD para ele ver meu modulo antigo, para arrumar ele. Vou tentar primeiro antes , arrumar o meu DAD. De qualquer forma. Eu agradeço a ajuda de todo aqui.

Se meu dad voltar a funcionar, vou ficar muito satisfeito.

Postado em

Conversei aqui, e vou enviar para o DAD para ele ver meu modulo antigo, para arrumar ele. Vou tentar primeiro antes , arrumar o meu DAD. De qualquer forma. Eu agradeço a ajuda de todo aqui.

Se meu dad voltar a funcionar, vou ficar muito satisfeito.

Isso ai garoto, é a melhor decisão que voce poderia tomar.

Boa sorte.

Postado em

Se os seus subs forem modelo d4 o modulo para tocar devera ser 1ohm ou "aceitar bridge de 800 rms a 4homs não conheço nenhum",

"ou dois bridges de 2 ohms conheço a sd800.4 evo modelo 2 ohms".

Se os seus subs forem modelo s4 o modulo deverá entregar no minimo 800 rms a 2 homs, lembrando que o ideal é que o modulo tenha no minimo

uns 40% de potencia a mais que os falantes nele instalados "Isso não é regra".

Diante da informação dos modelos de seus subs, podemos instrui-lo melhor sobre qual modulo voce deverá adiquirir.

Lembrando a todos que se eu tiver falado alguma coisa errada estou aberto a correções.

Os subwoofers dele é de bobina simples de 4ohms.

Postado em

Editado: cara, o que vcs me indicarem na faixa de preço de ate uns 450 reais eu compro. Não adianta eu pagar 350 por um hurricane por exemplo, se vcs estão falando que o produto é ruim. Eu odeio quando o som desarma. Então, me indiquem um pata eu comprar que o farei. Eu agradeço muito pela ajuda de vcs. :)

Nessa faixa de preço (R$ 450,00) vai achar o SD800.4D, muito bom esse amplificador e pela primeira vez, ontem eu ouvi ele tocando no carro do meu cunhado, um Lythium de 10" - 400Wrms, esse amplificador toca parecido com um Classe AB mesmo, graves macios e com boa pegada nos subgraves, apesar que a caixa desse subwoofer que eu ouvi é selada com 30 litros.

Postado em

Resolvi meu problema.

Ao invés de comprar um modulo novo, meu dad foi consertado. É voltou a ficar top como antes. Agradeço ao Carlos por ter me dado o suporte. :)

É Cláudio meu nome...rsrsr

Fico contente que tenha gostado!

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...