Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tutao

Ql diferenca Bravox CS 60B X CS 60D

Recommended Posts

Pessoal... to pensando em comprar um Kit 2 Vias Bravox CS 60B, ou CSP60B sei lá cada hora eu vejo um nome;;

Só que agora to vendo falar do kit bravox CS 60D, qual a diferença? Qual o melhor? E o preço???

Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que o CS 60B é "B" e o CS 60D é "D".

:vts

Hehehehe, brincadeiras a parte, são 2 kit`s completamente diferentes.

O CS60D é mais refinado, tem tweeter de seda e etc. Tambem aparenta ser melhor para ser usado na porta, pois tem maior QTS.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
É que o CS 60B é "B" e o CS 60D é "D".

:vts

Hehehehe, brincadeiras a parte, são 2 kit`s completamente diferentes.

O CS60D é mais refinado, tem tweeter de seda e etc. Tambem aparenta ser melhor para ser usado na porta, pois tem maior QTS.

Abraços.

B = Basic

S = Silver

D = Diamond

K = Kevlar

O moto do D é diferente do do B, o cone do D é geometrizado (aumenta a resistência e reduz distorções) e os tweeters tem domo de Seda (mais suave e equilibrado, e geralmente toca frequências mais baixas) e o tweeter do B tem domo de Milar (inviável abaixo dos 5000 Hz)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo preço e benefício compensa mais pegar o B ou D?

O D... É de melhor qualidade.

Quer dizer, ainda não escutei o D, mas proxima semana o meu deve estar chegando e posto o comparativo. (Tenho um B aqui).

Abraços.

Editado por Abreu

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo preço e benefício compensa mais pegar o B ou D?

O D.... o mid bass do B é um pouco mais detalhado, por ser mais leve.. mas o tweeter do D é BEM melhor.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso vai ter que ser de B mesmo, além de ser mais barato, dou mais importância aos mid do que os tweeter....

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
vc quer dizer PEZAO??

:lol: :lol:

Pretendo por um de 6' é muito ou tem que ser um de 5' mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post
O D.... o mid bass do B é um pouco mais detalhado, por ser mais leve.. mas o tweeter do D é BEM melhor.

[]

Sandro

Eu quero saber eh a comparação desses mids com aquele PMB6 da bravox... será q o PMB6 eh bem melhor na porta por ter um qts mais alto (1,3) ? e será q cabe na porta do gol? (parece ser grande :P )

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não vi numeros, alias acho q ninguem calculou, mas pro mid descer legal acho q serão necessarios de 7 a 10 pra ficar bom...

Compartilhar este post

Link para o post
eu ainda não vi numeros, alias acho q ninguem calculou, mas pro mid descer legal acho q serão necessarios de 7 a 10 pra ficar bom...

ehehe, só serve pra porta então...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos,

aproveitando a oportunidade, quero colocar um midbass na porta, qual seria melhor? cs60d ou o pm6 export??

Vou por um miranger pm5 export no pezinho.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigos,

aproveitando a oportunidade, quero colocar um midbass na porta, qual seria melhor? cs60d ou o pm6 export??

Vou por um miranger pm5 export no pezinho.

Valeu.

eu tb to querendo ter uma comparação do PM6 export com o mid do cs60D!!! Alguém pra ajudar? qual eh melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais o CS60D pq o PM6 export naum toca nda na porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a diferença, só sei que o CS 60K dispara alarme e dói no peito! TÔ MENTINDO, RODRIGO? RABELLO? DEDÉ?

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei a diferença, só sei que o CS 60K dispara alarme e dói no peito! TÔ MENTINDO, RODRIGO? RABELLO? DEDÉ?

pppppppeeeeeeerrrrrrrraaaaaaaaaiiiiiiiii... viaja não FANTASTICO MUNDO DE BOB aehaehaeheaheaheaea

Daqui a pouco tais falando que os tw dão subgrave de MTX aehaehaehaehea

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

UH TERROR !! RODRIGO É AMADOR !!!

Onda ae rodrigão ...

ééééé DISPARA ALARME E DÓI A TITELA .. QUASE QUEBRA AS COSTELAS ...

ahhahahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ignorem essas 3 ultimas mensagens... foi porque o Rodrigo disse que o CS 60 Kevlar dava um médio grave tão forte que sentia no peito. Eu tive que tirar onda né...

Compartilhar este post

Link para o post

po falaram no outro tópico que esse cs 50 d respondia bem no pezinho, gora ja tao falando de 7 a 10 litros !!!

e ae ??? da pra botar num pezinho normal ou nao fica bom ?

Compartilhar este post

Link para o post
po falaram no outro tópico que esse cs 50 d respondia bem no pezinho, gora ja tao falando de 7 a 10 litros !!!

e ae ??? da pra botar num pezinho normal ou nao fica bom ?

acho q vc tá confundindo o de 5 com o de 6... o de 6 eh bom pra porta, o de 5 pra pesinho

não?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu não sei, mas se vc atirar com um 38 no kit, ele continua tocando.. kevlar r0x :P

D r000xxx!!! Malcriações a caminho!!!

Editado por Lebra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...