Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

[f] Você que comprou ou escutou um bom subwoofer voltado para ...

Recommended Posts

Postado em

Você que comprou ou escutou um bom subwoofer voltado para qualidade pode sugerir algum por faixa de preço?A ideia é periodicamente eleger o subwoofer de melhor custo x benefício por faixa de preço.Por isso qual seria a melhor escolha nas seguintes faixas de preço:Até R$200R$201 a R$400R$401 a R$600R$601 a R$1000R$1001 a R$1500http://autoforum.com.br/topic/213664-subwoofers-para-qualidade-melhor-custo-beneficio-por-faixa/
safe_image.php?d=AQCjcfztm5b7dGB2&w=130&h=130&url=http%3A%2F%2Fautosom.net%2Fimg%2Fvotacao_subwoofer.jpg&cfs=1
Página 1 de 2 - Subwoofers para qualidade - melhor custo benefício por faixa - posted in [QUALIDADE] Som de qualidade: Pessoal, você que comprou ou escutou um bom subwoofer voltado para qualidade pode sugerir algum por faixa de preço? A ideia é periodicamente eleger o subwoofer d…

Veja a publicação original/mais informações

Postado em

Ótimo tópico. Quando fui procurar um subwoofer teria sido muito útil ter uma lista assim. Acabei me baseando por opiniões aqui do forum e videos do youtube (única forma que tinha de ouvir as opções pasmafaute ) e optei por um NAR 1022 sw2, por R$ 265,00. Estou satisfeito com a qualidade!

Postado em

Um bom subwoofer para qualidade que eu já ouvi foi o NAR de 10" de 180Wrms, acho que foi até no carro do Crawling Chaos e o Questo Audio de 12" - 350Wrms na caixa selada gigante no carro do KLB.

Se eu fosse seguir na linha de SQ de entrada, faria uma caixa gigante selada para os meus dois Upgrades de 12".

Outro subwoofer bonzinho para som de qualidade é o Keybass Black Panther de 8".

Postado em

Um bom subwoofer para qualidade que eu já ouvi foi o NAR de 10" de 180Wrms, acho que foi até no carro do Crawling Chaos e o Questo Audio de 12" - 350Wrms na caixa selada gigante no carro do KLB.

Se eu fosse seguir na linha de SQ de entrada, faria uma caixa gigante selada para os meus dois Upgrades de 12".

Outro subwoofer bonzinho para som de qualidade é o Keybass Black Panther de 8".

Dudu, responde lá no tópico

http://autoforum.com.br/topic/213664-subwoofers-para-qualidade-melhor-custo-beneficio-por-faixa/

Mas teria que ser modelo de subwoofer que ainda está sendo comercializado, pra ajudar o pessoal a decidir qual comprar.

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...