Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Floyd_Jr

Fui enganado - cuidado com a empresa AMKG!

Recommended Posts

Galera segundo a Audiophonic, numa conversa esses tempos atrás. Fiquei sabendo que a AMKG fechou as portas deve para muitas empresas inclusive para a Audiophonic, e varias vezes já deu golpe em fornecedores e clientes. Lá tem produtos da Audiophonic pela metade do preço de mercado, mas nenhum foi pago para o fornecedor. Várias empresas já tem processo contra ela. Isso pelo que eu sei rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrega de tijolos está em alta....

DxbB1Zg.jpg

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei de avisar clientes sobre lojas ou pseudo lojas vendendo produtos abaixo do preço.

Essa AMKG é a que mais da dor de cabeça.

É a antiga Micar, que deu vários golpes, fechou, mudou de nome e...deu novos e piores golpes!

Garanto à vocês, Correios faz muita mer**, mas no caso da AMKG, tenho certeza que não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera segundo a Audiophonic, numa conversa esses tempos atrás. Fiquei sabendo que a AMKG fechou as portas deve para muitas empresas inclusive para a Audiophonic, e varias vezes já deu golpe em fornecedores e clientes. Lá tem produtos da Audiophonic pela metade do preço de mercado, mas nenhum foi pago para o fornecedor. Várias empresas já tem processo contra ela. Isso pelo que eu sei rsrs.

Conversando com o Procon ontem, aparentemente a loja AMKG continua aberta, com CNPJ ativo. A empresa ainda está vendendo! Quem compra por cartão de crédito, como eu, tem sua transação intermediada pela Bcash. Consultei isso ontem e ainda está ativo. Portanto, temos que alertar o maior número de pessoas possível para que não comprem mais nesta loja!

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei de avisar clientes sobre lojas ou pseudo lojas vendendo produtos abaixo do preço.

Essa AMKG é a que mais da dor de cabeça.

É a antiga Micar, que deu vários golpes, fechou, mudou de nome e...deu novos e piores golpes!

Garanto à vocês, Correios faz muita mer**, mas no caso da AMKG, tenho certeza que não foi.

Capone, toda compra que realizo online eu pesquiso antes, tanto no Procon quanto no Reclameaqui. Neste último, fiz consulta no dia 26/11, ou seja, um dia antes do Black Friday, e constava apenas duas queixas que os clientes conseguiram positivar depois com a empresa. Como já tinha lido aqui no fórum que compraram produtos na AMKG, não tive dúvidas: comprei meu produto na promoção da Black Friday!

MAS, neste caso, o golpe já tinha sido preparado! Pode ver que as queixas começam com os recebimentos realizados no final de dezembro e agora em janeiro...

O duro é se isso não for investigado! É um sério caso de polícia! Não podemos deixar isso passar impune!

Ainda ontem, na conversa que tive - via telefone - com o Procon, o mesmo relatou que tem apenas uma queixa da AMKG...

Compartilhar este post

Link para o post

A entrega de tijolos está em alta....

DxbB1Zg.jpg

Marcelo, temos que espalhar o que está acontecendo aqui no fórum e em outros lugares, o mais rápido possível!

Conto com a galera aqui do fórum!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Sem apontar o dedo diretamente para ninguem, mas generalizando..

Só depois que deu mer** é que vão pesquisar a respeito de onde estão comprando...

Pesquisou algo que queira comprar... acho o que queria.. pesquisou o site mais barato e pronto ! Agora é só fechar a compra

Sqn.. antes de fechar a compra, pesquisa no Reclameaqui.. entra em contato com o procon.. e depois fecha a negociação.

As vezes, "50 conto" mais barato "sai tão mais caro... "

Compartilhar este post

Link para o post

Sem apontar o dedo diretamente para ninguem, mas generalizando..

Só depois que deu mer** é que vão pesquisar a respeito de onde estão comprando...

Pesquisou algo que queira comprar... acho o que queria.. pesquisou o site mais barato e pronto ! Agora é só fechar a compra

Sqn.. antes de fechar a compra, pesquisa no Reclameaqui.. entra em contato com o procon.. e depois fecha a negociação.

As vezes, "50 conto" mais barato "sai tão mais caro... "

Neste caso, como já foi descrito por mim na conversa com o Capone, esta empresa não tinha reclamações significativas no Reclameaqui (duas apenas) e resolvidas, e nada constava no Procon! Foi um golpe muito bem articulado! Por isso que tanta gente no Brasil inteiro foi enganada!

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, toda compra que realizo online eu pesquiso antes, tanto no Procon quanto no Reclameaqui. Neste último, fiz consulta no dia 26/11, ou seja, um dia antes do Black Friday, e constava apenas duas queixas que os clientes conseguiram positivar depois com a empresa. Como já tinha lido aqui no fórum que compraram produtos na AMKG, não tive dúvidas: comprei meu produto na promoção da Black Friday!

MAS, neste caso, o golpe já tinha sido preparado! Pode ver que as queixas começam com os recebimentos realizados no final de dezembro e agora em janeiro...

O duro é se isso não for investigado! É um sério caso de polícia! Não podemos deixar isso passar impune!

Ainda ontem, na conversa que tive - via telefone - com o Procon, o mesmo relatou que tem apenas uma queixa da AMKG...

Infelizmente o consumidor ainda é muito passivo.

Eu mesmo comprei um produto no submarino, atendido por outra loja, eram 3 repetidores de sinal.

Me entregaram tudo perfeitamente, porém nao me atendeu como esperado.

Devolvi, 2 dias depois de receberem a devolução confirmaram que iriam devolver o dinheiro, em 24hs estava na conta.

Nesse caso, por ser picaretagem, tem que ir no procon mesmo, reclame aqui. fazer B.O e o que mais tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, como já foi descrito por mim na conversa com o Capone, esta empresa não tinha reclamações significativas no Reclameaqui (duas apenas) e resolvidas, e nada constava no Procon! Foi um golpe muito bem articulado! Por isso que tanta gente no Brasil inteiro foi enganada!

Então, os principais golpes deles foram aos fornecedores.

Agora se prepararam muito bem para aplicar aos consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um funcionário do Procon me disse que eles vão entrar em contato com a empresa AMKG para pedir a devolução do dinheiro ou o produto verdadeiro, caso contrário eles poderão levar multa ou até outra punição...

Outras empresas (a do cartão de crédito etc.) nada tem a ver agora com o esquema, de acordo com o Procon...

:banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado,

Se pagou por cartão, entre em contato imediatamente com a administradora de cartão que eles possuem sistema anti fraude e podem estornar o dinheiro pago, normalmente eles possuem um formulário para preenchimento. O prazo de estorno é de normalmente 30 dias após a compra, estornaram após um problema que tive com o ML.

No inicio de dezembro um cliente meu disse que havia encontrado um produto mais barato que o meu nesta loja AMKG, a diferença era de mais de mil e quinhentos reais, só um detalhe, o produto era mais barato que a distribuidora paga na fabrica. Eu avisei que era golpe mas ele insistiu e comprou, falei que, se tivesse paypal era mais tranquilo, ele pagou por boleto.

Até o momento ele não respondeu meus emails, tenho certeza que tomou um golpe também.

Estou desde o inicio de dezembro monitorando, estourou mesmo agora no Natal, deram prazos longos (30 dias para entrega) e enviaram de um endereço de Manaus (maioria).

O grupo Pão de Açucar soltou um email recomendando filmar os produtos recebidos por esta empresa, foram bloqueadas as vendas tanto no grupo B2W quanto no Pão de Açucar.

Boa sorte

Editado por soaresrey

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai mais gente enganada

http://g1.globo.com/...paign=share-bar

"Antes mesmo de abrir a caixa, eu já sabia que não tinha câmera nenhuma. A embalagem era muito pequena e não caberia nem a lente. A máquina é bem pesada e a caixa estava leve. Pensei que fosse um tijolo, como já ocorreu em um caso que vi pela televisão. Estava tudo lacrado, e a nota fiscal veio em nome de outra empresa, acho que a terceirizada reponsável pela entrega. Não sei qual procedimento adotaram", disse.

O fotógrafo conta que fez a aquisição da câmera no site da Casas Bahia, no final de novembro do ano passado, durante a Black Friday, campanha de vendas em que empresas do comércio eletrônico e lojas físicas oferecem descontos no valor dos produtos. Após descobrir que tinha recebido uma garrafa, o fotógrafo ainda brincou: "será que pelo menos é uma água de coco?".

um_dois_tres.jpg

Fotógrafo fez postagem em rede social após receber

garrafa de água (Foto: Reprodução/Facebook)

"Eu comprei no final de novembro, e o prazo de entrega era até o dia 29 de dezembro, um mês depois. Comprei pela internet porque estava com um preço super em conta, cerca de dois mil reais a menos, e o site é de credibilidade. Mas, além de terem demorado muito para entregar, ainda fui surpreendido com isso", destacou, em contato com o G1.

Pedro disse que entrou em contato com a empresa logo após ter recebido a garrafa com água, mas que ainda não obteve uma resposta sobre a situação. O fotógrafo afirmou que pretende registrar queixa na polícia.

"Eu fiz prints de todos os passos da compra. Assim que recebi a garrafa com água, liguei para eles e me informaram que isso já tinha acontecido outra vez e que era para eu aguardar. Pediram mais seis dias úteis para analisar o caso, mas eu quero receber a máquina, não quero mais esperar. Estou com documentação para registrar a queixa, nesse caso por estelionato. Não creio que foi extravio, porque extravio é quando não chega nada", afirmou.

comprovante_de_compra.jpg

Fotógrafo diz que comprou câmera no final de

novembro (Foto: Pedro Nunes/Arquivo pessoal)

Em nota, a Casas Bahia informou que o produto foi comprado pelo cliente Pedro Nunes no site por intermédio da modalidade Marketplace, plataforma que permite compras de diferentes varejistas em um único site.

Segundo a empresa, a câmera fotográfica foi vendida e entregue pela empresa AMKG, que foi descredenciada desde o dia 3 de dezembro. Ainda de acordo com a Casas Bahia, após a ciência do relato do consumidor, o lojista foi consultado e foi acordado com o cliente que a compra será cancelada.

Ainda conforme a nota, os parceiros de marketplace (lojistas) do site da Casas Bahia são criteriosamente analisados antes de iniciarem as vendas. Nessa avaliação, segundo a empresa, é levantada inclusive a quantidade de reclamações em órgãos de Defesa do Consumidor.

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez comprei um Amplificador para ativar minha caixas de SUB passivas, as qualificações do cara eram boas, ele mesmo fabricava os amps, conversei com ele pelo telefone e tudo mais, dai depositei 500 reais na conta to ordinário, o amp demorou 2 meses pra chegar e quando chegou estava passando DC na saída, liguei pra ele, mandei o amp de volta e depois de 2 meses ele ainda nao tinha resolvido. Solução, fui no advogado amigo meu, ele meteu o cara e o mercado livre no Pau, juntou todos os emails que tinha, prints etc... depois de 3 meses recebi 800 reais e paguei uma grade de cerva pro advogado kkkkkkkkkkkkkkkkk :vts:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena contribuição > https://www.docdroid.net/hY04AJ6/amkg-capivara.pdf.html

De nada

Pela observação da troca de titularidade da empresa em abril, certeza que o novo proprietário e o endereço são de algum laranja, que comprou a empresa estourada só pra aproveitar a chance de dar um bom golpe.

Pelas vendas, o cara deve ter levantado uns 300 paus fácil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela observação da troca de titularidade da empresa em abril, certeza que o novo proprietário e o endereço são de algum laranja, que comprou a empresa estourada só pra aproveitar a chance de dar um bom golpe.

Pensei na mesma coisa! E acredito que pelo golpe o cara levou bem mais que esse valor!

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso vendedores honestos aqui do forum passam dificuldade para manter suas empresas de forma honesta e correta

tentando efetuar vendas sérias e com preços justos dando assistencia e apoio inclusive ajudando em projetos

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso eu comprei pelo site do ponto frio.

então o mesmo responde solidariamente. No seu caso complica...pq tem que receber da AMKG mesmo

ai que fode.

mais tem que ir pra cima...vai postando o andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso eu comprei pelo site do ponto frio.

então o mesmo responde solidariamente. No seu caso complica...pq tem que receber da AMKG mesmo

ai que fode.

mais tem que ir pra cima...vai postando o andamento.

O Procon está tentando entrar em contato, porém ninguém responde! Novidade, não?! rsrs

Sim, no meu caso o ressarcimento apenas direto com a AMKG, ou seja, f...

O duro é que os caras ainda estão realizando vendas, inclusive pelo ML!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...