Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Floyd_Jr

Fui enganado - cuidado com a empresa AMKG!

Recommended Posts

Galera do fórum, cuidado!

A empresa AMKG, desde a última black friday dia 27/11, colocou preços bem abaixo do mercado e vende produtos através de seu site.

Comprei um kit 2 vias Morel Maximo de 6" por um preço bem atraente, neste dia. Foi postado dia 09/12 e só chegou hoje em casa. Quando fui abrir a "pequena" caixa, uma ingrata surpresa: era um tijolo. Segue a foto abaixo:

IIxQ61P.jpg

Não sei agora como proceder...

Alguém pode me ajudar?

Paguei em 6x no cartão de crédito e já paguei a primeira parcela.

Valeu galera, espero que eu posso ajudar e mais ninguém caia neste golpe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou direto no site deles?

Sim, comprei. Vi agora no Reclame Aqui que desde o dia 27/11 inúmeras reclamações estão acontecendo desta empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

vc filmou a abertura da caixa?

Não, tirei várias fotos do procedimento da abertura, quase um vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

colega meu comprou um par do coaxial maximo, chegou tudo certinho. já o dvd da alpine veio 4 pacotinhos de sal! kkkkkk

essa loja tem um histórico complicado, já comprei produto lá por preço ótimo e chegou tudo ok... mas muita gente reclama da loja

Compartilhar este post

Link para o post

colega meu comprou um par do coaxial maximo, chegou tudo certinho. já o dvd da alpine veio 4 pacotinhos de sal! kkkkkk

essa loja tem um histórico complicado, já comprei produto lá por preço ótimo e chegou tudo ok... mas muita gente reclama da loja

O que eu acho mais engraçado nesta história toda é que como eles ainda estão funcionando?!?!?!

Vou fazer um BO hoje ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho mais engraçado nesta história toda é que como eles ainda estão funcionando?!?!?!

Vou fazer um BO hoje ainda!

faça isso o quanto antes! com o BO vc consegue montar um processo rapidinho...

cara, eu tava junto quando ele abriu a caixa que era pra ter o dvd da alpine, é uma situação constrangedora demais! eu reparei que o endereço do morel que ele comprou era de sao paulo, e o dvd de manaus. todos meus produtos que comprei lá sempre foram postados de sao paulo e chegaram perfeitos, todos comprados via mercado livre.

o endereço de postagem é estabelecimento comercial ou residência?

Compartilhar este post

Link para o post

faça isso o quanto antes! com o BO vc consegue montar um processo rapidinho...

cara, eu tava junto quando ele abriu a caixa que era pra ter o dvd da alpine, é uma situação constrangedora demais! eu reparei que o endereço do morel que ele comprou era de sao paulo, e o dvd de manaus. todos meus produtos que comprei lá sempre foram postados de sao paulo e chegaram perfeitos, todos comprados via mercado livre.

o endereço de postagem é estabelecimento comercial ou residência?

Engraçado tudo isso, pois eu só comprei lá pq já tinha visto galera aqui do fórum que comprou nessa loja...

Eu achei estranho também isso de o meu produto vir de Manaus, já tava desconfiado mesmo!

Só que o número de reclamações desde a black friday aumentou muitooooo! Eu acho que a empresa fechou as portas e fez a malandragem com vários consumidores...

Vou fazer o BO, mas duvido que irei ver a cor da grana de novo! Mas vou tentar!

Compartilhar este post

Link para o post

AMKG tá com um histórico bem ruim. Entra lá no Coffee, o Diego Alves comprou um DVD pelo ponto frio, entregue pela AMKG, e recebeu um tijolo também. Saiu até no cidade alerta.

Tá CHEIO de denúncia no Reclameaqui, abra um protocolo lá e pode ir entrando com o processo...

Compartilhar este post

Link para o post

AMKG tá com um histórico bem ruim. Entra lá no Coffee, o Diego Alves comprou um DVD pelo ponto frio, entregue pela AMKG, e recebeu um tijolo também. Saiu até no cidade alerta.

Tá CHEIO de denúncia no Reclameaqui, abra um protocolo lá e pode ir entrando com o processo...

Então Kleber, eu entrei no Reclameaqui antes para ver se tinha muita reclamação, e não tinha quando comprei o produto. Agora tá cheio porque muita gente foi enganada. Eu acho que a empresa vai fechar as portas e resolveu sacanear todo mundo!

Eu já abri um protocolo no site do Reclameaqui. To pensando em fazer um BO hoje à tarde também. Mas não querendo ser pessimista, vai ser difícil eu ver a cor da grana novamente...!!!

Indignado! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O problema pode não ser na loja e sim nos correios, alguem la dentro dos correios pode ter conhecimento de que a empresa vende esse tipo de produto e faz a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema pode não ser na loja e sim nos correios, alguem la dentro dos correios pode ter conhecimento de que a empresa vende esse tipo de produto e faz a troca.

Então, pode até ser, mas acho muito difícil! Por que digo isso? Porque o produto saiu de Manaus, o telefone da empresa é aparentemente fictício - liguei pra eles no mínimo 20 vezes, e ninguém atende! - e tá acontecendo só com essa loja. Se fosse assim, quem compra produtos em empresas de eletrônicos ou informática também passaria por situação semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhada nos dados da empresa, tanto do Registro.BR quanto da Receita Federal, esta aí é a sede da AMKG...

https://www.google.com.br/maps/@-23.3978567,-46.7501615,3a,75y,188.8h,85.49t/data=!3m7!1e1!3m5!1smLIqibp_LB7dsxciN_rcoA!2e0!6s%2F%2Fgeo2.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3DmLIqibp_LB7dsxciN_rcoA%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dsearch.TACTILE.gps%26thumb%3D2%26w%3D392%26h%3D106%26yaw%3D54.799793%26pitch%3D0!7i13312!8i6656?hl=pt-BR

domínio: amkg.com.br

titular: AMKG BRASIL EIRELI - ME

documento: 019.809.800/0001-86

responsável: Odair Aparecido de Oliveira

endereço: Rua Magalhães Lemos, 220,

endereço: 05207-130 - São Paulo - SP

país: BR

telefone: (11) 40635922 []

Depois de tanto rolo, acredito que a empresa vá desaparecer mesmo. Pelo que vi no site, as vendas por cartão são feitas pelo Bcash, né?

Então entra em contato e abra uma disputa. Só assim pra cancelar a cobrança.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais interessante é como uma empresa dessa consegue terceirizar a vendas de seus produtos através de site renomado como ponto frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhada nos dados da empresa, tanto do Registro.BR quanto da Receita Federal, esta aí é a sede da AMKG...

https://www.google.c...8i6656?hl=pt-BR

domínio: amkg.com.br

titular: AMKG BRASIL EIRELI - ME

documento: 019.809.800/0001-86

responsável: Odair Aparecido de Oliveira

endereço: Rua Magalhães Lemos, 220,

endereço: 05207-130 - São Paulo - SP

país: BR

telefone: (11) 40635922 []

Depois de tanto rolo, acredito que a empresa vá desaparecer mesmo. Pelo que vi no site, as vendas por cartão são feitas pelo Bcash, né?

Então entra em contato e abra uma disputa. Só assim pra cancelar a cobrança.

Já entrei em contato com a Bcash e com a empresa do meu cartão. Como já foi realizada a transação há mais de 14 dias, eu tenho que agora resolver o problema direto com a empresa onde comprei o produto! Ou seja... :bangheadhand26[^]

Valeu

PS: daqui a pouco vou registrar um BO e vamos ver no que vai dar....

Compartilhar este post

Link para o post

O mais interessante é como uma empresa dessa consegue terceirizar a vendas de seus produtos através de site renomado como ponto frio.

É o que estou pensando até agora!!! Se isso tivesse acontecido comigo, pelo menos teria o meu $ de volta, pois a Ponto Frio é idônea...

Compartilhar este post

Link para o post

Carambaa, que treta... :blink:

Um site grande desse... nunca tinha visto nada igual.

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Faz B.O, vá até um procon também. Faz o máximo de reclamação.

Depois entra na justiça contra a empresa, se ela fecho as portas, você desconsidera a pessoa jurídica e entra contra a pessoa física. Ganho de causa na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei em contato com a Bcash e com a empresa do meu cartão. Como já foi realizada a transação há mais de 14 dias, eu tenho que agora resolver o problema direto com a empresa onde comprei o produto! Ou seja... :bangheadhand26[^]

Valeu

PS: daqui a pouco vou registrar um BO e vamos ver no que vai dar....

Então, como é que você tem 14 dias para reclamar se não receber o produto neste espaço de tempo?

Mete o Buscapé nesse processo também! E eu ainda meteria o Ponto Frio, alegando que você só confiou na AMKG porque viu no site deles que a empresa é parceira...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como é que você tem 14 dias para reclamar se não receber o produto neste espaço de tempo?

Mete o Buscapé nesse processo também! E eu ainda meteria o Ponto Frio, alegando que você só confiou na AMKG porque viu no site deles que a empresa é parceira...

Foi exatamente por isso que a Bcash falou hoje que eu deveria ter cancelado a compra, pois ela me enviou um e-mail depois de 10 dias da compra e avisou que eu ainda não havia recebido o produto, portanto, tinha direito de cancelar. É claro que mesmo assim ainda me sinto lesado! Vamos ver no que vai dar, amanhã pretendo passar no Procon para ver como procedo...

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZANDO: fui até a delegacia mais próxima de casa (zona sul de SP) e está sem sistema. Voltarei amanhã para registrar queixa.

De manhã vou até o Poupa Tempo para pegar senha e agendar a queixa, conforme orientação do Procon. A moça que me atendeu via telefone disse que a AMKG "ainda" não está na lista das 500 empresas do "EVITE ESSES SITES!", na home do Procon. Disse que vai tentar ligar para a empresa e pedir o estorno.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Compartilhar este post

Link para o post

Que m..... Eu não reclamaria nem com essa AMKG, reclamaria com o Ponto Frio e já colocaria eles no Procon, afinal você comprou deles e não da AMKG, esta é apenas uma fornecedora do Ponto Frio...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Que m..... Eu não reclamaria nem com essa AMKG, reclamaria com o Ponto Frio e já colocaria ele, afinal você comprou deles e não da AMKG, esta é apenas uma fornecedora...

Amigo, foi outro user que comprou no Ponto Frio, eu comprei direto na AMKG... Se eu tivesse comprado no Ponto Frio não estaria tão preocupado, pois é uma empresa grande, iria provavelmente cuidar do assunto... Agora, a AMKG...

:banghead:mac1[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, foi outro user que comprou no Ponto Frio, eu comprei direto na AMKG... Se eu tivesse comprado no Ponto Frio não estaria tão preocupado, pois é uma empresa grande, iria provavelmente cuidar do assunto... Agora, a AMKG...

:banghead:mac1[^]

AAAAhhh sim, erro meu! Ai é fo** mesmo, mas B.O neles então..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...