Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Floyd_Jr

Fui enganado - cuidado com a empresa AMKG!

Recommended Posts

Galera do fórum, cuidado!

 

A empresa AMKG, desde a última black friday dia 27/11, colocou preços bem abaixo do mercado e vende produtos através de seu site.

 

Comprei um kit 2 vias Morel Maximo de 6" por um preço bem atraente, neste dia. Foi postado dia 09/12 e só chegou hoje em casa. Quando fui abrir a "pequena" caixa, uma ingrata surpresa: era um tijolo. Segue a foto abaixo:

 

IIxQ61P.jpg

 

 

Não sei agora como proceder...

 

Alguém pode me ajudar?

 

Paguei em 6x no cartão de crédito e já paguei a primeira parcela.

 

Valeu galera, espero que eu posso ajudar e mais ninguém caia neste golpe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou direto no site deles?

 

Sim, comprei. Vi agora no Reclame Aqui que desde o dia 27/11 inúmeras reclamações estão acontecendo desta empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc filmou a abertura da caixa?

 

Não, tirei várias fotos do procedimento da abertura, quase um vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega meu comprou um par do coaxial maximo, chegou tudo certinho. já o dvd da alpine veio 4 pacotinhos de sal! kkkkkk

 

essa loja tem um histórico complicado, já comprei produto lá por preço ótimo e chegou tudo ok... mas muita gente reclama da loja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega meu comprou um par do coaxial maximo, chegou tudo certinho. já o dvd da alpine veio 4 pacotinhos de sal! kkkkkk

 

essa loja tem um histórico complicado, já comprei produto lá por preço ótimo e chegou tudo ok... mas muita gente reclama da loja

 

O que eu acho mais engraçado nesta história toda é que como eles ainda estão funcionando?!?!?!

 

Vou fazer um BO hoje ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais engraçado nesta história toda é que como eles ainda estão funcionando?!?!?!

 

Vou fazer um BO hoje ainda!

 

faça isso o quanto antes! com o BO vc consegue montar um processo rapidinho...

 

cara, eu tava junto quando ele abriu a caixa que era pra ter o dvd da alpine, é uma situação constrangedora demais! eu reparei que o endereço do morel que ele comprou era de sao paulo, e o dvd de manaus. todos meus produtos que comprei lá sempre foram postados de sao paulo e chegaram perfeitos, todos comprados via mercado livre.

 

o endereço de postagem é estabelecimento comercial ou residência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça isso o quanto antes! com o BO vc consegue montar um processo rapidinho...

 

cara, eu tava junto quando ele abriu a caixa que era pra ter o dvd da alpine, é uma situação constrangedora demais! eu reparei que o endereço do morel que ele comprou era de sao paulo, e o dvd de manaus. todos meus produtos que comprei lá sempre foram postados de sao paulo e chegaram perfeitos, todos comprados via mercado livre.

 

o endereço de postagem é estabelecimento comercial ou residência?

 

Engraçado tudo isso, pois eu só comprei lá pq já tinha visto galera aqui do fórum que comprou nessa loja...

 

Eu achei estranho também isso de o meu produto vir de Manaus, já tava desconfiado mesmo!

 

Só que o número de reclamações desde a black friday aumentou muitooooo! Eu acho que a empresa fechou as portas e fez a malandragem com vários consumidores...

 

Vou fazer o BO, mas duvido que irei ver a cor da grana de novo! Mas vou tentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMKG tá com um histórico bem ruim. Entra lá no Coffee, o Diego Alves comprou um DVD pelo ponto frio, entregue pela AMKG, e recebeu um tijolo também. Saiu até no cidade alerta.

 

Tá CHEIO de denúncia no Reclameaqui, abra um protocolo lá e pode ir entrando com o processo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMKG tá com um histórico bem ruim. Entra lá no Coffee, o Diego Alves comprou um DVD pelo ponto frio, entregue pela AMKG, e recebeu um tijolo também. Saiu até no cidade alerta.

 

Tá CHEIO de denúncia no Reclameaqui, abra um protocolo lá e pode ir entrando com o processo...

 

Então Kleber, eu entrei no Reclameaqui antes para ver se tinha muita reclamação, e não tinha quando comprei o produto. Agora tá cheio porque muita gente foi enganada. Eu acho que a empresa vai fechar as portas e resolveu sacanear todo mundo!

 

Eu já abri um protocolo no site do Reclameaqui. To pensando em fazer um BO hoje à tarde também. Mas não querendo ser pessimista, vai ser difícil eu ver a cor da grana novamente...!!!

 

Indignado! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema pode não ser na loja e sim nos correios, alguem la dentro dos correios pode ter conhecimento de que a empresa vende esse tipo de produto e faz a troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema pode não ser na loja e sim nos correios, alguem la dentro dos correios pode ter conhecimento de que a empresa vende esse tipo de produto e faz a troca.

 

Então, pode até ser, mas acho muito difícil! Por que digo isso? Porque o produto saiu de Manaus, o telefone da empresa é aparentemente fictício - liguei pra eles no mínimo 20 vezes, e ninguém atende! - e tá acontecendo só com essa loja. Se fosse assim, quem compra produtos em empresas de eletrônicos ou informática também passaria por situação semelhante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada nos dados da empresa, tanto do Registro.BR quanto da Receita Federal, esta aí é a sede da AMKG...

 

https://www.google.com.br/maps/@-23.3978567,-46.7501615,3a,75y,188.8h,85.49t/data=!3m7!1e1!3m5!1smLIqibp_LB7dsxciN_rcoA!2e0!6s%2F%2Fgeo2.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3DmLIqibp_LB7dsxciN_rcoA%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dsearch.TACTILE.gps%26thumb%3D2%26w%3D392%26h%3D106%26yaw%3D54.799793%26pitch%3D0!7i13312!8i6656?hl=pt-BR

 

domínio: amkg.com.br

titular: AMKG BRASIL EIRELI - ME

documento: 019.809.800/0001-86

responsável: Odair Aparecido de Oliveira

endereço: Rua Magalhães Lemos, 220,

endereço: 05207-130 - São Paulo - SP

país: BR

telefone: (11) 40635922 []

 

Depois de tanto rolo, acredito que a empresa vá desaparecer mesmo. Pelo que vi no site, as vendas por cartão são feitas pelo Bcash, né?

 

Então entra em contato e abra uma disputa. Só assim pra cancelar a cobrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é como uma empresa dessa consegue terceirizar a vendas de seus produtos através de site renomado como ponto frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada nos dados da empresa, tanto do Registro.BR quanto da Receita Federal, esta aí é a sede da AMKG...

 

https://www.google.c...8i6656?hl=pt-BR

 

domínio: amkg.com.br

titular: AMKG BRASIL EIRELI - ME

documento: 019.809.800/0001-86

responsável: Odair Aparecido de Oliveira

endereço: Rua Magalhães Lemos, 220,

endereço: 05207-130 - São Paulo - SP

país: BR

telefone: (11) 40635922 []

 

Depois de tanto rolo, acredito que a empresa vá desaparecer mesmo. Pelo que vi no site, as vendas por cartão são feitas pelo Bcash, né?

 

Então entra em contato e abra uma disputa. Só assim pra cancelar a cobrança.

 

Já entrei em contato com a Bcash e com a empresa do meu cartão. Como já foi realizada a transação há mais de 14 dias, eu tenho que agora resolver o problema direto com a empresa onde comprei o produto! Ou seja... :bangheadhand26[^]

 

Valeu

 

PS: daqui a pouco vou registrar um BO e vamos ver no que vai dar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é como uma empresa dessa consegue terceirizar a vendas de seus produtos através de site renomado como ponto frio.

 

É o que estou pensando até agora!!! Se isso tivesse acontecido comigo, pelo menos teria o meu $ de volta, pois a Ponto Frio é idônea...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carambaa, que treta... :blink:

 

Um site grande desse... nunca tinha visto nada igual.

 

Acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz B.O, vá até um procon também. Faz o máximo de reclamação.

 

Depois entra na justiça contra a empresa, se ela fecho as portas, você desconsidera a pessoa jurídica e entra contra a pessoa física. Ganho de causa na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Já entrei em contato com a Bcash e com a empresa do meu cartão. Como já foi realizada a transação há mais de 14 dias, eu tenho que agora resolver o problema direto com a empresa onde comprei o produto! Ou seja... :bangheadhand26[^]

 

Valeu

 

PS: daqui a pouco vou registrar um BO e vamos ver no que vai dar....

 

Então, como é que você tem 14 dias para reclamar se não receber o produto neste espaço de tempo?

 

Mete o Buscapé nesse processo também! E eu ainda meteria o Ponto Frio, alegando que você só confiou na AMKG porque viu no site deles que a empresa é parceira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, como é que você tem 14 dias para reclamar se não receber o produto neste espaço de tempo?

 

Mete o Buscapé nesse processo também! E eu ainda meteria o Ponto Frio, alegando que você só confiou na AMKG porque viu no site deles que a empresa é parceira...

 

Foi exatamente por isso que a Bcash falou hoje que eu deveria ter cancelado a compra, pois ela me enviou um e-mail depois de 10 dias da compra e avisou que eu ainda não havia recebido o produto, portanto, tinha direito de cancelar. É claro que mesmo assim ainda me sinto lesado! Vamos ver no que vai dar, amanhã pretendo passar no Procon para ver como procedo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO: fui até a delegacia mais próxima de casa (zona sul de SP) e está sem sistema. Voltarei amanhã para registrar queixa.

 

De manhã vou até o Poupa Tempo para pegar senha e agendar a queixa, conforme orientação do Procon. A moça que me atendeu via telefone disse que a AMKG "ainda" não está na lista das 500 empresas do "EVITE ESSES SITES!", na home do Procon. Disse que vai tentar ligar para a empresa e pedir o estorno.

 

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que m..... Eu não reclamaria nem com essa AMKG, reclamaria com o Ponto Frio e já colocaria eles no Procon, afinal você comprou deles e não da AMKG, esta é apenas uma fornecedora do Ponto Frio...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que m..... Eu não reclamaria nem com essa AMKG, reclamaria com o Ponto Frio e já colocaria ele, afinal você comprou deles e não da AMKG, esta é apenas uma fornecedora...

 

Amigo, foi outro user que comprou no Ponto Frio, eu comprei direto na AMKG... Se eu tivesse comprado no Ponto Frio não estaria tão preocupado, pois é uma empresa grande, iria provavelmente cuidar do assunto... Agora, a AMKG...

 

:banghead:mac1[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, foi outro user que comprou no Ponto Frio, eu comprei direto na AMKG... Se eu tivesse comprado no Ponto Frio não estaria tão preocupado, pois é uma empresa grande, iria provavelmente cuidar do assunto... Agora, a AMKG...

 

:banghead:mac1[^]

 

AAAAhhh sim, erro meu! Ai é fo** mesmo, mas B.O neles então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...