Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

[Peugeot 207] Carro da patroa!

Recommended Posts

Depois de muito tempo batalhar por algumas coisas e contar com a sorte em outras, to conseguindo finalizar um projetinho para ela.

O projeto deu uma mudada por uma surpresa que me.foi feita pela Soundigital, só tenho a agradecer ao Juliano Anflor e ainda outros que me ajudaram a concretizar esse projeto, como o André, Gledson, Flessas. ..

O projeto tem o seguinte set;

HU: pioneer p80rs (comprado pela mulher do user zanom)

TW: Selenium 1tw1 (esse ainda não possuo mas vai ser ele)

MID: NAR CS3 6" (comprado do gledson)

SUB: bravox endurance 10 roxinho (sub nunca usado, comprado de um ex lojista de POA)

AMPS STEREO: 1 lightning áudio Bolt B300.4

AMP SUB: 1 lightning áudio Bolt b350.1

CABOS RCA: 2 ley line stonehage (ainda falta 1) para o stereo e 1 technoise 800 (presente do sr flessas.

Cabos de falantes: knukonceptz kl3 (sobras do meu antigo gts)

Cabos de força ainda não definido.

Conforme for dando andamento vou postando imagens aqui!

AuijcB3.jpgLaKQ1k7.jpgRzJsQ5S.jpgbDexKi8.jpgvVShC0s.jpg2Z7nnsG.jpg

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro queria montar para competir no emma ate 5k, mas oa valores do sd me quebrou. ...heheheheh.

Agora até 12k acho que o kit está um pouco abaixo, mas não mudarei. O sub ao.meu ver e um pouco mais musical que um questo qs350....minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, um detalhe, queria que amps e falantes fossem nacionais. Ainda consegui usar cabos rca nacionais....to no lucro!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter reservado os primeiros posts. ;)

Acompanhando o trabalho do frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Podia ter reservado os primeiros posts. ;)

Acompanhando o trabalho do frouxo.

É vero!!!

Mas que burro! !!

Compartilhar este post

Link para o post

É vero!!!

Mas que burro! !!

Já q vc tá dizendo...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

legal o Set...

vai fazer algum trabalho no locar dos mids na porta??? perguntand pq tenho um 206 e esse local dos mids ficam numa posição bemm ruim...

Compartilhar este post

Link para o post
legal o Set...

vai fazer algum trabalho no locar dos mids na porta??? perguntand pq tenho um 206 e esse local dos mids ficam numa posição bemm ruim...

Local original, baffle de mdf e manta asfáltica.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Local original, baffle de mdf e manta asfáltica.

fiz esse mesmo trabalho no meu, usando um kit nar cs3...nao gostei mto do resultado...devido a posição os mids sumiam, nos testes q fiz, pra ter um resultado legal uma boa opção seria fazer bi ampli.

no meu, hj estou partind p um 3 vias...

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

Vai biamplificar o kit?

Uma solução pro tw é o próprio NAR, não gosto 100% dele, mas acho melhor que o 1TW1...

Outra solução nacional é buscar aqueles Hinor de seda... mas o plate é bem maior.

É vero!!!

Mas que burro! !!

Faz um índice no primeiro post, com o link de cada postagem com avanços do set. Quebra um puta galho, melhor que jogar tudo no começo do tópico. Ó um exemplo: http://autoforum.com.br/topic/67376-fotos-novo-projeto-maluco-em-execucao/

Compartilhar este post

Link para o post
Vai biamplificar o kit?

Uma solução pro tw é o próprio NAR, não gosto 100% dele, mas acho melhor que o 1TW1...

Outra solução nacional é buscar aqueles Hinor de seda... mas o plate é bem maior.

/

Na verdade eu nunca ouvi esse tw NAR...o 1tw1 eu conheço ele, por isso a preferência. Ele ativo eu gostei muito...

Tenho um pé atras com tw metálico!!!

Sim, vou bi amp o kit, tudo ativo pelo p80rs.

Ps: tenho uma curiosidade pelos tw nar e gosto muito de montar kits mono marca...a psicanálise explica!

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, outra coisa, os mids nar eu sei que sobem ate 5k tranquilo, mas o problema é que pela posição porca dos.mids, não sei se vou ter q baixar o ponto do corte, dai tw metálico fazer descer....e acho que o corte do tw nar já e bem alto!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz esse mesmo trabalho no meu, usando um kit nar cs3...nao gostei mto do resultado...devido a posição os mids sumiam, nos testes q fiz, pra ter um resultado legal uma boa opção seria fazer bi ampli.

no meu, hj estou partind p um 3 vias...

Em último caso, pezinhos neles!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, outra coisa, os mids nar eu sei que sobem ate 5k tranquilo, mas o problema é que pela posição porca dos.mids, não sei se vou ter q baixar o ponto do corte, dai tw metálico fazer descer....e acho que o corte do tw nar já e bem alto!

Até que a posição não prejudica tanto a resposta (o palco fica bem ruim, fora o fato da perna do passageiro e eventuais cargas sobre o banco foderem tudo), tô usando um Polk de fibra de carbono naquele local... o polk beira os 10k, mas a resposta nas altas é áspera e muito cansativa, acabei cortando baixo. A única vez que consegui cortar alto foi no teste pros peitinhos, deixei subindo sem limite e a resposta bateu legal com o tweeter a 9k, mas tava tudo no eixo e ficou bem bom. Levei isto pro carro com os tws no painel e os mids na porta e ficou uma mer**.

Pezinho não rola? O 206 consegue uma puta imagem com pezinhos, mesmo com eles na frente do banco, como já usei no meu, ocupando o espaço do extintor, com o mid pra cima. O palco fica raso, mas fica surpreendentemente alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...