Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Subwoofers para qualidade - melhor custo benefício por faixa

Recommended Posts

To chegando agora no fórum e a galera ja vem fazendo bulling. kkk 

Realmente não tinha distinguido SQ de SPL. Valeu!  :legal:

Calma, que a zueira vai piorando hahah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos pigrêidi tenho 2 deles numa dutada de 110L e o grave dele é muito gostoso de ouvir, mas estava querendo trocar de sub. Será que o Hertz DS 300.3 toca melhor? Alguém ja viu ele tocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pretendo ser dono da verdade com essa lista, é uma opinião pessoal, já ouvi todos tocando e o que mais gostei foi do som do JL 12w3. Sempre recomendo que escute o grave do falante antes de comprar, algumas pessoas preferem os GroudZero invés dos JL, outros já acham que o Focal ou Rockford são mais gostosos de ouvir. É do gosto de cada um, mas essa lista é uma boa referencia.  Valeu!

ninguem é dono da verdade.. fique tranquilo..

mas é que constam subwoofers na sua relação que passam longe de qualquer pretensão de qualidade.. como os pioneer, os DD ou até mesmo o 30spl da GZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos pigrêidi tenho 2 deles numa dutada de 110L e o grave dele é muito gostoso de ouvir, mas estava querendo trocar de sub. Será que o Hertz DS 300.3 toca melhor? Alguém ja viu ele tocar?

Sei lá... Eu não acredito nem um pouco na linha DS da Hertz. Acho que o UpGrade toque bem mais que eles. Em termos de subwoofer Hertz, acho que nenhuma das linhas seja tudo o que cobram pensando em SQ, e olha que gosto bastante da marca.

Eu ACHO que os produtos dela são mais voltados para SPL / SQPL. Entendo que eles deixam a linha de SQ para a Audison (apesar de achar que alguns produtos sejam alguns Hertz remarcados).

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe dos FB audio se são bons para qualidade? O de 850 rms agora de 2016 tem a borda do mesmo tamanho do de 1600 parece, com a vantagem de não ter aquela parte amarela feia no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu o Eclipse 8712.4 ?

Vi que tem um fs baixo demais e tava pensando em pegar pois tá parado na casa de um amigo que tá me devendo uns trocados...

Tenho um 12W0-4 e tava pensando em trocar por falta do que fazer pois não ouvi nada melhor na média de preço que paguei!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esse topico,um JL 10w3v3 (500w) toca mais que um JL12w1v3 (300w acho) ??

Quando digo toca mais seria dar mais SPL, usando em caixa selada.

Será que a área bem maior do de 12 suplanta a diminuiçao de potencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esse topico,um JL 10w3v3 (500w) toca mais que um JL12w1v3 (300w acho) ??

Quando digo toca mais seria dar mais SPL, usando em caixa selada.

Será que a área bem maior do de 12 suplanta a diminuiçao de potencia?

No 10w3v3, a potencia "ideal"  também é de 300w... 

10W3v3_PC.png?1314396742

No meu, estou mandando 870 rms de um DLS A6  [¨]

E SPL, se é esse o foco, vai de dutada... Selada é mais para quem esta procurando "qualidade".. 

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

No 10w3v3, a potencia "ideal" também é de 300w...

10W3v3_PC.png?1314396742

No meu, estou mandando 870 rms de um DLS A6 [¨]

E SPL, se é esse o foco, vai de dutada... Selada é mais para quem esta procurando "qualidade"..

Voce esta mandando 870w no w3??

Entao, eu vi isso de potencia ideal, mas nao levo muito em consideraçao pois ele tocou melhor com 700w do que quando tinha 400w.

O que eu busco é qualidade mesmo, por isso a opçao por selada. Acho ela mais linar, mais correta.

Sera que da pra mandar 700w no 12w1?

Talvez assim ele toque mais que o w3, afinal tem a area 44% maior que o de 10. Mas ainda tenho minhas duvidas.

Editado por Bordini

Compartilhar este post

Link para o post

Voce esta mandando 870w no w3??

Entao, eu vi isso de potencia ideal, mas nao levo muito em consideraçao pois ele tocou melhor com 700w do que quando tinha 400w.

O que eu busco é qualidade mesmo, por isso a opçao por selada. Acho ela mais linar, mais correta.

Sera que da pra mandar 700w no 12w1?

Talvez assim ele toque mais que o w3, afinal tem a area 44% maior que o de 10. Mas ainda tenho minhas duvidas.

Estou e não estou mandando os 870rms no W3.. 

Deixei o ganho baixo.. ajustes.. etc... mas por ele ser bobina simples de de 2ohm, o A6 manda 870... 

Gostei muito dese combo.. para meu gosto, ta bem bom  :vts

Ja sobre o 12w1, não consigo ajudar... nunca tive.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu o Eclipse 8712.4 ?

Vi que tem um fs baixo demais e tava pensando em pegar pois tá parado na casa de um amigo que tá me devendo uns trocados...

Tenho um 12W0-4 e tava pensando em trocar por falta do que fazer pois não ouvi nada melhor na média de preço que paguei!

Se o cara ta te devendo grana então pega antes que seja tarde kkkk,se vc não gostar vende e recupere a grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara ta te devendo grana então pega antes que seja tarde kkkk,se vc não gostar vende e recupere a grana.

É que ele disse que vai ter grana pra me pagar no começo de Agosto! Aposto que se eu oferecer R$250 tiro o sub dele com caixa feita sob medida e tudo...

Só não sei se é bom esse sub, se vale eu deixar de pegar dinheiro, tão raro hoje em dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...