Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelomoti

hackeando/desbloqueio liberando imagem GM Mylink

Recommended Posts

Postado em

Pessoal

alguém conseguiu algum esquema caseiro para desbloquear a imagem da central multimidia GM Mylink?

Para mostrar imagem com o carro em movimento?

Sei que existem as formas

- via software, mas ninguém tem acesso

- via chicote comprado que sai uns R$350

- comprando uma TV digital o que sai quase R$1000

Alguma opção no estilo 'leite de pedra' ?

kW6OGND.png

Postado em

Não sei se é o que vc pretendo moti, mas um amigo que tem um prisma, foi instalar câmera de re, e na concessionária cobraram 1500 para desbloquear, e um cara aqui na região cobrou 700 para desbloquear ela

Postado em (editado)

Oi Marcelo,

Tenho um Prisma e levei à Ruza Automotiva ( RUZA Automotiva Rua Venâncio Aires, 534 Vl Pompéia - SP Tel: 11 2373-3361 )

Parece que eles são uma assistência técnica da LG e o Mylink é fabricado pela LG divisão automotiva. A pessoa me atendeu disse que eles sabem como acessar as configurações do aparelho, acredito que através de código de configuração, e por meio de software desbloqueiam o vídeo em movimento.

Além disso ele disse que consegue ativar via software a saída REMOTE, isto é, tem um pino do chicote do Mylink cuja tensão vai para 12V automaticamente para alimentar um amplificador externo.

Outra coisa legal que fizeram foi puxar cabos RCA direto do pré-amplificador, mas as saídas tem tensão menor que 1V.

Achei o preço deles bacana, não lembro quanto foi, mas bem razoável.

Editado por antoniocgodoi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...