Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
miguel ribeiro

Cruze; de Focal Utopia à DLS Scandinavia

Recommended Posts

Ola Miguel, para colocar o Aro 20 mexeu na suspensão do carro? Tenho um LT Sedan e estou querendo colocar aro 20 ou 22. Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miguel e ai beleza? Pô que set top heim???

Quero ouvir assim que puder, qdo ouvi seu carro estava com os utopia ainda, não sei se lembra de mim, mas eu tinha um 207 com 3 way DLS e DLS A4, etc...

O Dinho manja muito de instalação e acerto, ainda mais de DLS que ele já gostava bem antes de começar a importar, sem contar que é um cara extremamente atencioso.

Parabéns pelo projeto, espero ouvir em breve a criança.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Miguel, para colocar o Aro 20 mexeu na suspensão do carro? Tenho um LT Sedan e estou querendo colocar aro 20 ou 22. Abcs

Ola, tudo bem? Seguinte, a única coisa que alterei foram as molas. Por indicação do Endry da Style Sound, coloquei molas Eibach, pois segundo ele, essas ficariam mais "macias" que as Red Coil. São mais caras, é verdade, mas vale o investimento. Pode parecer mentira, mas ficaram melhores que as originais do carro! Agora, o que piorou com as 20 foi o fato do pneu ser muito baixo, se pegar buraco amassa a roda fácil, principalmente as minhas que têm bordas largas. Se precisar de algo dá um toque. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel e ai beleza? Pô que set top heim???

Quero ouvir assim que puder, qdo ouvi seu carro estava com os utopia ainda, não sei se lembra de mim, mas eu tinha um 207 com 3 way DLS e DLS A4, etc...

O Dinho manja muito de instalação e acerto, ainda mais de DLS que ele já gostava bem antes de começar a importar, sem contar que é um cara extremamente atencioso.

Parabéns pelo projeto, espero ouvir em breve a criança.

Abraços

Fala Gutão! Como não me lembraria de você cara? Você é a simpatia em pessoa cara! Lembro exatamente do teu carro, e sei que curte rock, é ou não é kkk

Realmente o Dinho é um excelente profissional, mas melhor ainda como amigo, pode ter certeza! Cara, meu carro entrou no celeiro de novo, estamos testando os amplis novos da DLS, e também corrigindo algumas coisas no carro, mas posso te garantir, tá chegando lá kkkk Vê um dia que der pra você e aparece lá na loja, aí você escuta, têm também o UP que o Dinho tá montando pra importadora que tá ficando animal! Avisa o Dinho quando for lá que ele me dá um toque e a gente se encontra. Um forte abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gutão! Como não me lembraria de você cara? Você é a simpatia em pessoa cara! Lembro exatamente do teu carro, e sei que curte rock, é ou não é kkk

Realmente o Dinho é um excelente profissional, mas melhor ainda como amigo, pode ter certeza! Cara, meu carro entrou no celeiro de novo, estamos testando os amplis novos da DLS, e também corrigindo algumas coisas no carro, mas posso te garantir, tá chegando lá kkkk Vê um dia que der pra você e aparece lá na loja, aí você escuta, têm também o UP que o Dinho tá montando pra importadora que tá ficando animal! Avisa o Dinho quando for lá que ele me dá um toque e a gente se encontra. Um forte abraço! :legal:

Rock n Roll, yeahhhh, hahahahahah

Opa então vai ter up ai? Jesus. Esse começo de ano acho que terei um sossego, ai te aviso e marcamos de ir lá dar uma conferida nessa jóia. Mais uma vez parabéns pelo carro, pelo projeto e por vc ser esse cara bacana que é. Manda um abraço pro Dinho tbm.

Ah, ficou show essas rodas no carro.

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rock n Roll, yeahhhh, hahahahahah

Opa então vai ter up ai? Jesus. Esse começo de ano acho que terei um sossego, ai te aviso e marcamos de ir lá dar uma conferida nessa jóia. Mais uma vez parabéns pelo carro, pelo projeto e por vc ser esse cara bacana que é. Manda um abraço pro Dinho tbm.

Ah, ficou show essas rodas no carro.

Forte abraço

Engraçado, no encontro da Koyama você estava ouvindo Madonna. Hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiiuuu, não espalha monaaaaaaaaa Huahuahuahuaauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Laique a virge

Compartilhar este post

Link para o post

O Derik, um cara do tamanho do Gutão, encontra mó dificuldade em arrumar um armário pra se esconder, e você vai lá e arranca o cara do armário...kkkkk

Mas não esquenta não Gutão, até Calipso tá tocando bem no Cruze...Ops, agora a banda chama X-Calipso...NÃO que eu seja fã.....

Compartilhar este post

Link para o post
O Derik, um cara do tamanho do Gutão, encontra mó dificuldade em arrumar um armário pra se esconder, e você vai lá e arranca o cara do armário...kkkkk

Mas não esquenta não Gutão, até Calipso tá tocando bem no Cruze...Ops, agora a banda chama X-Calipso...NÃO que eu seja fã.....

Hummmmm conte-nos mais sobre Calypso haahhaahahah

Por isso que o Guto quer ouvir seu carro né? Hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Derik, eu sei dessas coisas dos famosos porque a minha mulher assisti o TV FAMA todo dia.......

..... eu brigo com ela, porque é bem na hora da minha novela! :vts Entendeu? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Derik, se solte like a virgin man. Não se reprima e vá ouvir Ky, ops klipyso...

Compartilhar este post

Link para o post
Gutão, quarta feira passarei lá na loja no final da tarde, se tiver afim de ir escutar o carro dá um toque. Abraço!

Hummmmmm marcando encontro pra ouvirem Madonna ahahhahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmm marcando encontro pra ouvirem Madonna ahahhahahahah

Você não tá na moda! Ow, cola lá na quarta, quero ver teu carro também, vocês se encontram lá na Mercadocar e nem dão um toque...queria ter ouvido teu carro. Um abraço.............................pela frente, que aqui é macho mano!

Compartilhar este post

Link para o post
Você não tá na moda! Ow, cola lá na quarta, quero ver teu carro também, vocês se encontram lá na Mercadocar e nem dão um toque...queria ter ouvido teu carro. Um abraço.............................pela frente, que aqui é macho mano!

Hahahaha desculpa aí hein bofe! !! Kkkkkkkkk

Mano, durante o dia não consigo. Vamos ver no próximo encontro na mercado car, se tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha desculpa aí hein bofe! !! Kkkkkkkkk

Mano, durante o dia não consigo. Vamos ver no próximo encontro na mercado car, se tiver.

Kkkkk Agora vai demorar pra eu ter carro de novo...mas agita o pessoal que eu colo lá na Mercadocar sim, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel me inspirei no seu projeto e meu sub foi para o painel tbm

yjLkYh7.jpg

Editado por cianureto

Compartilhar este post

Link para o post

yjLkYh7.jpg

Não fechou o retorno do ar condicionado não?

Já tá tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

yjLkYh7.jpg

Copo de caldo de cana? Ou suco? Hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Se fechou já era, o importante e o sub hehehe, já sim mano, so aparecer aqui no MT para você ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...