Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tiagoetaygo

Novo projeto, ajuda ai galera

Recommended Posts

Aí pessoal tenho uma Strada 2002 estendida e tô querendo montar um set novo já que o antigo tive que vender estou com algumas idéias diferentes e queria a opinião de vocês em relação a essas novas ideias. Trio goiano da vida....

 

Para voz estou em dúvida:

 

Nas portas:

 

20 6X9 pioneer 6995 600w

12 tweeter selenium

 

ou

 

16 cone seco jbl selenium 8pw8 350wrms (lançamento)

12 tweeter selenium

 

Qual desses eu escolho?

Qual modulo?

 

não optei por colocar voz na traseira porque estraga muito os alto-falantes por causa da poeira especialmente se for 6X9

 

Para grave:

 

12 sub pioneer 311

 

para o grave Ainda não sei qual módulo usar, anteriormente eu usei uma sd5000 para tocar 8 Pioneer 310 só que não gostei muito do grave não tinha aquela pressão que a Roadstar apresenta então estou aberto a sugestões. banda, taramps, sd e outros nao curti o grave.

 

agora de restante tenho

 

toca CD da piooner golfinho 64 50

crossover Expert px1 com limiter

todos os cabos em rca blindados

 

 

Ainda irei comprar as baterias gostaria de sugestões Mega capacitores também e o carregador de bateria acima de 200 amperes

 

 

apesar de ser um set bastante amplo não irei montar para festas somente para dar umas voltas com o carro ou curtir o fim de semana com a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai cabe isso tudo de 6x9 na porta?

 

Em questão de cone seco, o som fica até melhor e mais forte, mas povo do trio goiano prefere os 6x9 por estética

então vai depender de sua escolha.

 

No grave vc sentiu essa diferenca na sd para a roadstar, mas isso foi trocando usando a mesma caixa?

 

Quem ligou e como ligou?

Pois se a sd era 5000 a 1ohm, os 8 pioneer devem ter ficado com 2 ohms, a 2 ohms a sd deve fornece mais ou menos 3500 rms

O que era para ta tocando bem os pioneer, até queimando eles hehe

Mas se ficou mais alta impedância pode ter ficado fraco pra eles.

 

Pq já troquei 2 roadstar que tavam tocando 6 sub por uma sd2500 e no caso, o grave é diferente, mas a pressão

fez foi melhorar, pra toca aberto ficou melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ver se bota o Snake HPX 608 no lugar desse selenium! Esse HPX + d220ti = uma caixinha de line array bacana! hehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ver se bota o Snake HPX 608 no lugar desse selenium! Esse HPX + d220ti = uma caixinha de line array bacana! hehehee

curto corneta nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...