Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pafuncio

SQ para Audi A3 2003

Recommended Posts

[o_]

 

KKKKKKKKkkk, me indicaram esse com melhor que technoise e stinger por causa do CxB! :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKkkk, me indicaram esse com melhor que technoise e stinger por causa do CxB! :( :(

Custo, ok.

 

Benefício... é... deixa quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor CxB que encontrei foi cabo Santo Angelo SC30 com conectores Santo Angelo, fiz 1 par de 5 m e 3 pares com 0,5 m, deu + - 100,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor CxB que encontrei foi cabo Santo Angelo SC30 com conectores Santo Angelo, fiz 1 par de 5 m e 3 pares com 0,5 m, deu + - 100,00.

 

ThigoBarbosa blz!?

Onde vc comprou os cabos Santo Angelo.

Assim que os meus chegarem passo eles para frente e compro desses que vc mencionou! :unsure: :unsure:

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Pafuncio.

Caso tenha interesse em adquirir cabos RCA duráveis e de qualidade, tanto em audio, quanto em construção. Convido-o a conhecer a Ley Line - Cabos sob medida no tópico da minha assinatura. Caso reste alguma dúvida, estou à disposição para esclarece-las.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

ThigoBarbosa blz!?

Onde vc comprou os cabos Santo Angelo.

Assim que os meus chegarem passo eles para frente e compro desses que vc mencionou! :unsure: :unsure:

 

Abs.

 

No meu setup vou de Connection, marca do grupo Eletromédia, mesma que detem as marcas Audison e Hertz. Vou de BT2 tripla blindagem, produto top e honestamente não é um absurdo os valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

ThigoBarbosa blz!?

Onde vc comprou os cabos Santo Angelo.

Assim que os meus chegarem passo eles para frente e compro desses que vc mencionou! :unsure: :unsure:

 

Abs.

 

Sou do RJ e comprei na loja de som profissional em cascadura, comprei junto os conectores e montei os cabos

 

Se fosse comprar cabos prontos eu iria do nosso amigo aqui do fórum, pois tem muitos elogios de serem bem construídos e tocarem bem!

 

 

Editado por ThigoBarbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...