Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Porta malas show em Porsche Cayman - com Focal Ultima

Recommended Posts

Postado em

by Simplicity in Sound - San Francisco/USA

Amplificador Focal FDP900.6

2 Amplificadores Focal FDP 900.1

Mosconi 6to8v8 DSP

plugin SP-DIF Multi Board

plugin AMAS super high resolution Bluetooth streaming device

3gQFPP5.jpg0Qjrwtk.jpgYzaxrBm.jpgpqa75pZ.jpgGVdz1fd.jpgMWJCxnz.jpgI4OTOwN.jpgEeXvhWW.jpgGtc8697.jpgMH2FcVf.jpgOPfmSNR.jpgzZF3Y9O.jpgTk7kFFl.jpg5RmMtCc.jpgBnIqC9d.jpgZkq2PQo.jpgcqcUoU7.jpgFvWiuZc.jpgufjubGm.jpg1RmqJt5.jpg

Postado em

Pô, não tenho feicibulqui.

Uma baita grana nos falantes Ultima e usar amps da linha Performance?

Também não tenho FB Adriano, mas dá pra ver as fotos assim mesmo no PC. Se estiver tentando pelo celular, depois de abrir a página vai nas opções do navegador e marca a opção "versão para desktop" ou "ver no modo clássico". :legal:

Postado em

Também não tenho FB Adriano, mas dá pra ver as fotos assim mesmo no PC. Se estiver tentando pelo celular, depois de abrir a página vai nas opções do navegador e marca a opção "versão para desktop" ou "ver no modo clássico". :legal:

Não deu certo no celular. Depois tentarei no PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...