Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mls hollister

Som no Polo

Recommended Posts

Olá amigos, desculpe estár aqui mais uma vez enchendo o saco de todos, bom vou tentar ser o mais claro e direto possível. Vamos lá, recentemente comprei um pólo hatch sportline i motion " O carro vêem com um som até que bom e tá lá a entrada USB Bluetooth etc e ainda os comandos no volante" bom tenho aproximadamente 2500 reais queria saber de vc's o que dá pra fazer com essa grana?? Quero montar um som com um 2 din, kit 2 vias, e sub atrás de preferência com uma caixa de fibra na lateral para não tomar muito espaço , já tenho alguns equipamentos em minha lista, mas como sempre prefiro ouvir a opinião de vocês e chagar a melhor escolha " se ajudar , meu tipo de música que gosto de ouvir seria, com os agudos e médios bem presentes, mais também uma pegada no grave boa mais gosto de um grave não enjoativo, gosto daquele grave com batidas suaves, por isso pesso a ajuda de vcs"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, dá uma lida no meu tópico: http://autoforum.com.br/topic/192491-projeto-sq-clarionground-zerore-audioaudioquestwireworldchordd/

 

Foi quando eu montei um Polo também. Acredito que vá te ajudar. Tem desde SPL forte até SQ bem bacana.

 

Outra coisa, estou vendendo as colunas direcionadas dele, se tiver interesse, me avise.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu kired " estou em fase de pesquisa cara e vc sabe pra gente escolher o melhor possível e osso

Tranquilo manow. Sei bem disso ehhehehe

Mas aí, só uma dica, dependendo do sub, a caixa lateral fica gigante.

Eu fiz caixa estepe, melhor solução que encontrei. Sobrou um pu** espaço no pm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei um kit 2 vias german maestro epic, e o sub de 8 pol jlaudio 8w3v3!!! Dvd vou de pioneer o novo modelo com GPS e TV integrado, vi que o mesmo tem t.a e faz 3 way, rca tenho monster linha performance, fiação tenho da shork industries, agora está faltando um coaxial para as portas atrás, uma interface de volante e o amplificador estou pesquisando muito, outra coisa galera esse kit german maestro epic nunca escutei mais vi alguns comentários sobre o mesmo e a galera falam bem a minha dúvida é se vou precisar de fazer bunfles!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coaxial atrás não há necessidade. Um amp que esta no nível do seu set seria hcp4 , já tive e é muito bom ou o dat .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coaxial atrás não há necessidade. Um amp que esta no nível do seu set seria hcp4 , já tive e é muito bom ou o dat .

DAT Ex4 ou Ex5. Melhor que o HCP4. Já tive o Ex5 e toca muito bem pelo que custa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar .. to na pesquisa do amp. tbem , hertz hcp 4 ou dat ex4 , tem muita diferença em relaçao a qualidade sonora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei um kit 2 vias german maestro epic, e o sub de 8 pol jlaudio 8w3v3!!! Dvd vou de pioneer o novo modelo com GPS e TV integrado, vi que o mesmo tem t.a e faz 3 way, rca tenho monster linha performance, fiação tenho da shork industries, agora está faltando um coaxial para as portas atrás, uma interface de volante e o amplificador estou pesquisando muito, outra coisa galera esse kit german maestro epic nunca escutei mais vi alguns comentários sobre o mesmo e a galera falam bem a minha dúvida é se vou precisar de fazer bunfles!!!

 

Em relação os equip, acho que ta no caminho certo

to montando meu polo tb, mas to mais para SQPL.

 

Sobre os bunfles. Vai precisar sim, para os mid se acomodarem bem na porta.

E o tratamento com manta, no polo a porta é bem fechada, então só coloquei manta na região do baffles

 

e ficou muito bom o kit tocando, como sou novo na parte de qualidade, não esperava ouvi o grave que ouvi do kit tocando.

 

Os módulo MB Quart, também seriam uma boa no seu set não? Em relação a custo acho que deve tá parecido com os

Dat da linha Ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Hertz HDP 4 sem dúvidas é melhor de todos citados até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Hertz HDP 4 sem dúvidas é melhor de todos citados até o momento.

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada rapida , o preço do Hertz HDP 4 novo, na faixa de [""] 2 mil reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha tbem to bem inclinado pelo ex4 ou ex5 , pelo cxb. o hertz citado é o dobro do valor , mais..vai de bolso ! boa sorte com o ex5 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal conprei hoje o dat ex5! Esperando chegar

Cara, excelente amp pelo que custa. Já usei um e me saiu muito bem. Muito bom para SQ de entrada, quem ouviu gostou bastante.

 

Só te dou uma dica, não use cabos speakers que abrem demais as altas, pois esse amp já é bem aberto. Se pegar um tw igual Focal então, lascou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, excelente amp pelo que custa. Já usei um e me saiu muito bem. Muito bom para SQ de entrada, quem ouviu gostou bastante.

 

Só te dou uma dica, não use cabos speakers que abrem demais as altas, pois esse amp já é bem aberto. Se pegar um tw igual Focal então, lascou...

kired.. quais cabo indicaria para nao ter esse problema que citou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kired.. quais cabo indicaria para nao ter esse problema que citou?

Huummm... complicado hein. Tem que ser cabos speakers mais neutros, por exemplo Tchernov Standard ou Original, Atlas Equator 2.0 ou Wireworld Luna.

Se usar cabos da Chord, ta na roça...

Se não me engano, cabos como Audioquest FLX/Slip também são neutros. Ai vai de quanto pode investir né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...