Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Saiba por que usar os faróis de dia

Recommended Posts

Com certeza, não acha justo cobrar por risco?

E pra cobrar 30 reais numa aplicação de película num parabrisas certamente o cara não deve ter nem cnpj e muito menos pagar algum imposto, então além de perder dinheiro ta fodendo o mercado.

acho ué, mas todos aqui cobram isso, 30~40 reais, para um tintado claro.

o rolo sai coisa de 100~150 reais, com ele o cara deve fazer uns 20 parabrisas.

e sim, o cara é registrado, tem alvará de funcionamento e paga imposto, que nesse caso é bem barato, R$160 você faz um MEI.

eu pelo menos desconheço de gente quebrando vidro assim, nunca vi, e como disse, se fosse comum, eles teriam tudo falidos já.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, entendi, então todos que cobram 30~40 reais para por película no parabrisa, estão perdendo dinheiro né?

Perdendo? Não.

Mas o dia que um vidro estoura, nego vai ter que tirar do leite das crianças. Não é a toa que muita gente se fode no mercado, dá o cano no cliente...

Aqui no fórum mesmo teve importador independente cobrando barato, prometendo tudo sem imposto, e quando a receita pegou as primeiras encomendas, quebrou e saiu dando cano em um monte de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdendo? Não.

Mas o dia que um vidro estoura, nego vai ter que tirar do leite das crianças. Não é a toa que muita gente se fode no mercado, dá o cano no cliente...

Aqui no fórum mesmo teve importador independente cobrando barato, prometendo tudo sem imposto, e quando a receita pegou as primeiras encomendas, quebrou e saiu dando cano em um monte de gente.

realmente a responsabilidade é dele, o cara vai ter que fazer uns 8~10 parabrisas só para pagar o prejuízo de 1 (carro popular).

porém, a questão que levantei, se isso fosse corriqueiro, não tinha nenhum no mercado ainda, ou o fato "seguro" estaria embutido em todos. por isso acredito que seja apenas respeitar algum procedimento, que o risco se torna mínimo.

eu mesmo nunca vi ou soube de caso assim, inclusive amigo meu que aplica, até onde sei, nunca teve problemas.

e lembrando que eu moro no sul.

ps: quanto ao cara que perdeu mercadoria... ai é outro caso, que tem nada a ver com o que estamos falando.

Compartilhar este post

Link para o post

acho ué, mas todos aqui cobram isso, 30~40 reais, para um tintado claro.

o rolo sai coisa de 100~150 reais, com ele o cara deve fazer uns 20 parabrisas.

e sim, o cara é registrado, tem alvará de funcionamento e paga imposto, que nesse caso é bem barato, R$160 você faz um MEI.

eu pelo menos desconheço de gente quebrando vidro assim, nunca vi, e como disse, se fosse comum, eles teriam tudo falidos já.

mas ai vc está também comparando um rolo simples tintado que tem uma probabilidade de em 1 ano vai ficar marrom ou esverdeado com uma película automotiva que possui uma série de benefícios com garantia de risco, bolha, coloração, descola, etc.

Sobre a garantia, depois de instalada vc recebe um cartão com o número do Lote do rolo, data da compra, data da instalação, loja e um código para entrar no site e cadastrar obter a garantia. O modelo que instalei são 7 anos mas tem uns com mais.

Mas voltando ao assunto película escura eu já tive em 3 carros, no corsa não coloquei e depois disto nunca mais coloquei. Tinha sérios problemas para enxergar a noite, principalmente pq sábados eu saia 5 da manhã pra ir pra Curitiba estudar e só voltava a noite, era horrível.. principalmente em dias chuvosos.

Se alguém precisa de uma película para proteção de calor, que de segurança em caso de quebra e garantia recomendo pagar mais caro e colocar uma boa. Mas se é só pra escurecer o vidro ai uma de 30 reais serve.

edit: Aplicadores autorizados: http://w3.llumar.com...tor.aspx?rid=SA

edit2: http://www.cappa.com.br/llumar/relacionamento/cadastragarantia.php Agora pede mais dados pra garantia e não tem mais modelo com mais de 7 anos.

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo nunca vi ou soube de caso assim, inclusive amigo meu que aplica, até onde sei, nunca teve problemas.

Eu conheço alguns casos. Um deles foi o vidro traseiro de um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai vc está também comparando um rolo simples tintado que tem uma probabilidade de em 1 ano vai ficar marrom ou esverdeado com uma película automotiva que possui uma série de benefícios com garantia de risco, bolha, coloração, descola, etc.

Sobre a garantia, depois de instalada vc recebe um cartão com o número do Lote do rolo, data da compra, data da instalação, loja e um código para entrar no site e cadastrar obter a garantia. O modelo que instalei são 7 anos mas tem uns com mais.

Mas voltando ao assunto película escura eu já tive em 3 carros, no corsa não coloquei e depois disto nunca mais coloquei. Tinha sérios problemas para enxergar a noite, principalmente pq sábados eu saia 5 da manhã pra ir pra Curitiba estudar e só voltava a noite, era horrível.. principalmente em dias chuvosos.

Se alguém precisa de uma película para proteção de calor, que de segurança em caso de quebra e garantia recomendo pagar mais caro e colocar uma boa. Mas se é só pra escurecer o vidro ai uma de 30 reais serve.

edit: Aplicadores autorizados: http://w3.llumar.com...tor.aspx?rid=SA

edit2: http://www.cappa.com...tragarantia.php Agora pede mais dados pra garantia e não tem mais modelo com mais de 7 anos.

não, não estou comparando.

o post que eu chego a comparar é esse aqui:

R$350 você compra um rolo de película profissional, que tem uma ótima proteção UV, é mais clara para quem está dentro, e mais escura para quem está fora, comparando a uma tintada comum (que deve ter sido o referencial no teste lá da lâmpada).

o cara era bom vendedor mesmo hein.

como disse, apenas achei caro só o valor do parabrisa, não quero nem saber quanto tu gastou para fazer isso em todo carro, só sei que eu não tenho essa grana hehe.

Eu conheço alguns casos. Um deles foi o vidro traseiro de um amigo.

grande chance de serem maus profissionais. se ai que é mais quente quebram fácil, por aqui era pra ser pior ainda.

talvez seja falta de um curso básico qualificatório... pelo menos meu amigo, que levei, ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...