Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Embriagado

de qual carro é isso?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Sei que esse carro é um vectra, quero saber de qual carro é esse porta macaco ai,porque o meu vectra tive de tirar do lugar original e quero fazer esse esquema ai da foto também

DSC01695.jpg

Editado por EMBRIAGADO
Postado em

Embriagado, deixa eu perguntar uma coisa. Não tem nada haver com o seu tópico, mas você conseguiu arrumar sua caixa e tal ???

Postado em

vc fala em relação aquele outro tópico, se for melhorou sim, a gente vai acostumando,regulando melhor e tal, o meu também falta uma bateria boa para empurrar,eu fiquei com a primeira configuração, favorecendo sub-grave,tá gostoso de ouvir agora,para te falar até atenuei um pouco que tá abafando o estéreo.

Postado em
Sei que esse carro é um vectra, quero saber de qual carro é esse porta macaco ai,porque o meu vectra tive de tirar do lugar original e quero fazer esse esquema ai da foto também

DSC01695.jpg

Pela foto parece do marea 2002 em diante... mas o troço é tosco...

O meu marea antigo era todo de ABS cm nichos e engates pra cada coisa.... tirava a tampa vinham todas as ferram,entas juntas....

Agora é esse trem de isopor vagabundo.. só que no marea fica por baixo do estepe.

[]

Sandro

Postado em
o meu tá largando dentro da roda de ferro, até bate,qualquer coisa já é bem vindo,vc tem certeza é do marea?

Passa numa revenda fiat e dá uma olhada.. mas a primeira vista sim... So que a menor roda do marea é 15 pol. So o vectra CD e GSI que não usam roda 14...

[]

sandro

Postado em
Embriagado, deixa eu perguntar uma coisa. Não tem nada haver com o seu tópico, mas você conseguiu arrumar sua caixa e tal ???

2 carros que eu conheço que usam isto: Palio (acho q o tempra, o marea, entre outros tb usam), peugeot 206... Procure num ferro velho.

Postado em

Esta foto é do Vectra do Edson(sumido) e é um isopor do vectra 98 em diante, o meu vectra cd é 97 e vem na lateral como eu fiz a caixa na lateral tive que comprar este isopor aro 15, comprei na Jafet por R$60,00 com macaco e tudo.

Postado em
Esta foto é do Vectra do Edson(sumido) e é um isopor do vectra 98 em diante, o meu vectra cd é 97 e vem na lateral como eu fiz a caixa na lateral tive que comprar este isopor aro 15, comprei na Jafet por R$60,00 com macaco e tudo.

opa, legal então, não sabia que o vectra de 98 em diante vinha assim,o meu é 97, pelo jeito até o macaco é diferente,vou ver depois aqui......

Postado em

Realmente é do marea!!! E esse esquema é muito bom por sinal, cabe direitinho!!!

ps.: Eu tenho certeza pq voltando de viagem um buraco CORTOU, isso mesmo CORTOU 2 pneus do carro do meu pai!! Ficamos na chuva, a noite e com frio trocando e procurando borracheiro!!!! :angry:

abraços

Postado em
essa parada e do Vectra msm, no meu tem um igual.

Puxando pela memória acho que é isso mesmo do vectra... tive um CD 2000 mais não deu tempo de decorar :rolleyes: fiquei só 6 meses com o carro... a unica vez que olhei pro estepe foi quando muntei o som...

[]

Sandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...