Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

soshiro

Disqueteira original do Civic 99

Recommended Posts

Postado em
Alguém aqui já viu/ouviu a disqueteira original do Honda Civic 99, me disseram que é Alpine, será que o som é de boa qualidade?

e otima e som comprrar alpine e muito melhor que puionerr garanto

Postado em
Alguém aqui já viu/ouviu a disqueteira original do Honda Civic 99, me disseram que é Alpine, será que o som é de boa qualidade?

Se vc tivesse na Iasca, foi a maior concentracao de player Alpine por metro quadrado que jah vi na minha vida.....

E o legal dos alpine eh que se vc sabe mexer em um, vc sabe mexer em todos....

Postado em
Se vc tivesse na Iasca, foi a maior concentracao de player Alpine por metro quadrado que jah vi na minha vida.....

E o legal dos alpine eh que se vc sabe mexer em um, vc sabe mexer em todos....

É que eu comprei um Civic 99 e apareceu um cara oferecendo a disqueteira original (ele diz que é Alpine), minha dúvida é saber se compensa.

Postado em

Acho que depende do ano e fabricação mesmo...

Meu coroa tinha um Vectra 2001 que tinha Disqueteria original...

Um dia de curiosidade eu fui ver a marca e me espantei... CLARION...

No painel era um toca fitas tosco, impresso chevrolet... não sei a marca pois nunca mexi nele...

Postado em
Acho que depende do ano e fabricação mesmo...

Meu coroa tinha um Vectra 2001 que tinha Disqueteria original...

Um dia de curiosidade eu fui ver a marca e me espantei... CLARION...

No painel era um toca fitas tosco, impresso chevrolet... não sei a marca pois nunca mexi nele...

e tudo diferente, chevrolet, com honda, com fiat, mas so que precisaa ir atras de um outra peça , tipo um transcoder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...