Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wallace420

ruidos ao virar a chave do carro,

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda, eu ligo o carro e da ruido quando acelero ja me falaram muita coisa e nao desaparece esse ruido, esses dias troqei de aparelho de cd boteu um antigo qe tem so mp3 e parou o zumbido na hora qe vira chave começa o barulho, e quando acelero da mais ainda, passou um mes e o aparelho antigo começou a dar o mesmo problema cd aparelho novo, viro a chave da uns ruidos estranhos subo o vidro do carro tbm da ruido, acelero da ruido tudo qe faço no carro da ruido no som, nao sei oqe fazer nao sei se é o aparelho os fiaçao do carro, Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite irmão, tem o que montado? Módulos, cabeamento... opções achadas

 

1 Fiacao[RCA] passando perto da alimentacao

2 RCA de má qualidade

3 Falta de aterrar o rca no radio

4 Mal aterramento dos modulos

 

Solucao:

 

1- Passe os rca longe dos alimentacao

2- Troque por cabos melhores/blindados

3- Pegue um fio fino, e solde na ponta do rca ate a carcaca, fazendo assim o terra

4- Utilize cabos de bitola corretas para aterrar, raspe o local a ser aterrado tirando a tinta e verniz do chassis.

 

Isso foi achado somente com pesquisa [^] dê uma procurada que vc vai achar mais coisas. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda, eu ligo o carro e da ruido quando acelero ja me falaram muita coisa e nao desaparece esse ruido, esses dias troqei de aparelho de cd boteu um antigo qe tem so mp3 e parou o zumbido na hora qe vira chave começa o barulho, e quando acelero da mais ainda, passou um mes e o aparelho antigo começou a dar o mesmo problema cd aparelho novo, viro a chave da uns ruidos estranhos subo o vidro do carro tbm da ruido, acelero da ruido tudo qe faço no carro da ruido no som, nao sei oqe fazer nao sei se é o aparelho os fiaçao do carro, Obrigado a todos

 

 

Não sei se ainda continua com o problema, mas tente os seguintes procedimentos:

 

- Instalar o positivo do CD Player diretamente na bateria evitando ligar na caixa de fusíveis e relés do carro.

- Instalar o negativo do CD Player em um local de bom aterramento, que esteja livre de tinta e/ou verniz e que dê bom aperto.

 

Fiz isso no meu Set-up e resolveu o problema.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...