Ir para conteúdo

Foto

ruidos ao virar a chave do carro,

2 respostas neste tópico

wallace420

wallace420
  • Iniciante
  • 3 posts
  • Cadastrado: 09/04/2015
  • Cidade/UF:blumenau/SC
Bom dia galera, estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda, eu ligo o carro e da ruido quando acelero ja me falaram muita coisa e nao desaparece esse ruido, esses dias troqei de aparelho de cd boteu um antigo qe tem so mp3 e parou o zumbido na hora qe vira chave começa o barulho, e quando acelero da mais ainda, passou um mes e o aparelho antigo começou a dar o mesmo problema cd aparelho novo, viro a chave da uns ruidos estranhos subo o vidro do carro tbm da ruido, acelero da ruido tudo qe faço no carro da ruido no som, nao sei oqe fazer nao sei se é o aparelho os fiaçao do carro, Obrigado a todos

• 0

BeLmOnT

BeLmOnT

membro master

• Membro
  • 879 posts
  • Cadastrado: 02/05/2012
  • Cidade/UF:Volta Redonda/RJ
Boa noite irmão, tem o que montado? Módulos, cabeamento... opções achadas

1 Fiacao[RCA] passando perto da alimentacao
2 RCA de má qualidade
3 Falta de aterrar o rca no radio
4 Mal aterramento dos modulos

Solucao:

1- Passe os rca longe dos alimentacao
2- Troque por cabos melhores/blindados
3- Pegue um fio fino, e solde na ponta do rca ate a carcaca, fazendo assim o terra
4- Utilize cabos de bitola corretas para aterrar, raspe o local a ser aterrado tirando a tinta e verniz do chassis.

Isso foi achado somente com pesquisa [^] dê uma procurada que vc vai achar mais coisas. :vts

• 0

Celso Balan

Celso Balan
  • Membro
  • 8 posts
  • Cadastrado: 04/06/2012
  • Cidade/UF:Sumaré/SP

Bom dia galera, estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda, eu ligo o carro e da ruido quando acelero ja me falaram muita coisa e nao desaparece esse ruido, esses dias troqei de aparelho de cd boteu um antigo qe tem so mp3 e parou o zumbido na hora qe vira chave começa o barulho, e quando acelero da mais ainda, passou um mes e o aparelho antigo começou a dar o mesmo problema cd aparelho novo, viro a chave da uns ruidos estranhos subo o vidro do carro tbm da ruido, acelero da ruido tudo qe faço no carro da ruido no som, nao sei oqe fazer nao sei se é o aparelho os fiaçao do carro, Obrigado a todos

Não sei se ainda continua com o problema, mas tente os seguintes procedimentos:

- Instalar o positivo do CD Player diretamente na bateria evitando ligar na caixa de fusíveis e relés do carro.

- Instalar o negativo do CD Player em um local de bom aterramento, que esteja livre de tinta e/ou verniz e que dê bom aperto.

Fiz isso no meu Set-up e resolveu o problema.

Boa sorte.

• 0

Soundigital Amplificadores

Smartfix